Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araçu-Goiás
    Idade
    51
    Posts
    6

    Painéis da CG 125 1982

    Gostaria que os amigos tirassem uma dúvida que eu tenho os painéis (velocímetro e conta giros) da cg 125 1982 original deve estar escrito nele HORASA ou MOTO HONDA.Estou restaurando uma e o painel que veio nela está escrito MOTO HONDA e encontrei novo pra comprar "original" e está escrito HORASA.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sei que os originais das Yamaha dos anos 80 e 90 eram Horasa, mas da Honda não me lembro.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Amigo 82 EU creio que seja horasa! so mudo quando viro ML que ai partiu pra cg mesmo neh !

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    42
    Posts
    23
    Olá Dailton, realmente essas inscrições "MOTO HONDA e HORASA" são uma bagunça, o que se vê mais frequentemente é HORASA no velocímetro e MOTO HONDA no conta-giros, mas como essa marca era gravada no aro, e o aro é exatamente igual em ambos os relógios, exeto pela sombra em vermelho no limite do conta-giros, o que eles faziam era utilizar o mesmo aro as vezes, só pintavam em vermelho depois, daí o motivo dessa bagunça.até!
    Última edição por VIVI SIQUEIRA; 18-04-13 às 06:31.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Cara, eu tive 2 CG 82, mas isso foi a quase 30 anos, e fiquei pouco tempo com elas, sinceramente não consigo lembrar, mas tenho quase certeza que era Horasa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Na que tive, era moto honda.

    Recomendo visitar e se informar com o pessoal do Moto Clássicas 70. Lá eles certamente devem saber te informar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tive uma cg 77 laranja, e eu lembro que era horasa, nessa de 82 deve ser tb.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araçu-Goiás
    Idade
    51
    Posts
    6
    Obrigado pela ajuda! Valeu! Pelo que me esclareceram no site Motos Clássicas algumas no velocimetro MOTO HONDA e no conta giros HORASA e em algumas os dois estão escritos MOTOHONDA! OBRIGADO GALERA!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araçu-Goiás
    Idade
    51
    Posts
    6
    Chegou o velocímetro zerinho(horasa) na caixa VDO com termo de Garantia muito bom!Agora estou aguardando o conta giros novo também!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Roseira-SP
    Idade
    30
    Posts
    18
    na minha turuna 81 é moto honda, e o painel é original ainda. pelo que lembro o painel da cg 81 é igual, mas da cg 82 nao tenho certeza.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dailton Ver Post
    Chegou o velocímetro zerinho(horasa) na caixa VDO com termo de Garantia muito bom!Agora estou aguardando o conta giros novo também!!
    Poste as fotos ai pra gente... quanto saiu esse velocímetro?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araçu-Goiás
    Idade
    51
    Posts
    6
    Caro , Douglas o velocímetro eu paguei 160,00 ML e o conta giros que deve chegar segunda feira paguei 250,00 os dois novinhos. Bom ainda não consegui anexar fotos preciso de ajuda! Abraços!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Na minha tá escrito Horasa, mas original já vi Moto Honda também, a essa altura, o importante é funcionar bem.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Na minha tá escrito Horasa, mas original já vi Moto Honda também, a essa altura, o importante é funcionar bem.
    Para restaurações precisas a originalidade total é tão importante como funcionar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Depende do tipo de restauração, a minha é totalmente restaurada, tudo aquilo que pude comprar original eu comprei, mas pensando pela qualidade, e não por se ter mais valor no final, afinal eu fiz para meu uso, e não para venda ou exposição, vai do gosto de cada um.

    O painel mesmo, o Horasa funcionará assim como o Moto Honda, e esse tipo de coisa não vai afetar em nada na originalidade da moto, digo que o importante é funcionar, pois quase todas as bolinhas que vejo, mesmo as totalmente restauradas, dificilmente os painéis funcionam.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Os decepcionantes painéis digitais
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-02-12, 10:47
  2. otto - CG 125 1982
    Por BrunoDias no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 34
    Último Post: 07-10-10, 18:18
  3. CG 125 Bolinha 1982
    Por DaniloMolt no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 24-07-10, 02:45
  4. DT 180 - 1982/83
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 20-09-09, 19:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •