Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181

    Jaqueta +/- R$300

    Bem pessoal, venho pedir a ajuda de vocês novamente, está na hora de trocar a jaqueta, e estou na duvida de qual.
    se puderem indicar uma jaqueta (preferencia impermeável) com preço próximo a R$300,00

    Gostei das Apex, mas no meu tamanho só tem em cores fluorescentes, nessas cores não quero.
    Gostei da Tutto Fyber, mas andei lendo que esquenta demais, então também descartei.
    Alguma sugestão?
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Bom dia, eu tenho uma Apex Vermelha, ela é muito boa, mas é verdade que está acabando as cores "normais" pro tamanho M e G, entrei em contato com um vendedor de lá e ele me informou que em junho/julho chegariam mais jaquetas e calças, se até lá não tiver comprado, pode ficar de olho no site...
    abraço!
    "Respeite e faça respeitar!"

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Bem, estou com certa urgência, minha atual estourou o zíper e não pretendo arrumar, encontrei a Riffel summer, que se enquadra no que quero, e a Ixon Shurikanna RS1 que também está com um bom preço, mas parece que não tem forro removível, estou achando que ficarei com a Riffel.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Vai sem medo, Riffel e Ixon são tão boas quanto....
    "Respeite e faça respeitar!"

  5. #5
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, tenho uma Texx Falcon e foi a melhor coisa que eu comprei depois da moto :P
    Impermeável, com forro térmico, entradas de ar e ainda a qualidade dos produtos Texx.

    Segue o link da loja que eu comprei: https://www.adrenalinamotos.com/det_...&estilo_busca=

    A que eu comprei é a preta, achei os refletívos muito bons e a cor bem neutra. Boa para usar fora da moto tmbm.

    Indico fortemente a jaqueta e a loja

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Acho que vou de Riffel mesmo, sábado vou dar uma volta em Belo Horizonte procurando opções.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    mas vc usa a jaqueta como roupa? assim, pra sair etc? pq senão, a fluorescente é milhões de vzs mais segura no trânsito, roupa toda preta só atrapalha, principalmente se a lanterna estiver queimada por exemplo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    mas vc usa a jaqueta como roupa? assim, pra sair etc? pq senão, a fluorescente é milhões de vzs mais segura no trânsito, roupa toda preta só atrapalha, principalmente se a lanterna estiver queimada por exemplo
    Hehe, não, a jaqueta é só para a moto mesmo, mas não usarei algo que não me agrade, para ter maior visibilidade, a moto é clara(Prata), ando com lampadas reserva embaixo do banco para caso de queima, o bauleto tem refletor, o capacete tem faixa reflexiva.

    Entendo seu ponto de vista, e ele é valido, mas não me vejo usando uma jaqueta amarela fluorescente.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  9. #9
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    mas vc usa a jaqueta como roupa? assim, pra sair etc? pq senão, a fluorescente é milhões de vzs mais segura no trânsito, roupa toda preta só atrapalha, principalmente se a lanterna estiver queimada por exemplo
    Eu não uso a jaqueta como "roupa", mas não é todo lugar que tem um canto pra deixar a jaqueta, e a minha, por ser impermeável, não pode ser dobrada pra colocar no baú ou na mochila. Então acabo por usar ela, e uma verde limão não faz muito o meu estilo :P

  10. #10
    Riffel vc acha ate 300 reais , não compra duchinni é cara e ruim !

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    comprei a Riffel mesmo, e ainda bem que comprei em loja fisica, ia comprar a Summer, aqui o frio não é muito forte, mas ao ver a jaqueta não botei muita fé. fechei a Riffel Dynamic, por enquanto aprovada.Valeu a força.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    41
    Posts
    5

    eu comprei no sábado, uma da texx modelo strike, já peguei uma garoa fiquei "sequinho", o único problema é não ter forro no braços, no mais é muito boa vestiu legal, preço muito acessível paguei R$ 230,00 na águia motos (loja física) em forquilhinhas são josé, pra mim tá aprovada, caso comprem desse modelo pegue uma uma medida acima do que vc usa, caso sua região seja fria pra poder usar um moleton por baixo...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Eu não uso a jaqueta como "roupa", mas não é todo lugar que tem um canto pra deixar a jaqueta, e a minha, por ser impermeável, não pode ser dobrada pra colocar no baú ou na mochila. Então acabo por usar ela, e uma verde limão não faz muito o meu estilo :P
    Eu dobro a minha jaqueta todos os dias e coloco na mochila.. ela já tem 3 anos, e continua impermeável.
    as únicas coisas não impermeáveis na jaqueta são os bolsos, e molha mesmo.. infelizmente já fiz o teste (desde sempre).

  14. #14
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Eu dobro a minha jaqueta todos os dias e coloco na mochila.. ela já tem 3 anos, e continua impermeável.
    as únicas coisas não impermeáveis na jaqueta são os bolsos, e molha mesmo.. infelizmente já fiz o teste (desde sempre).
    No manual da minha diz pra não dobrar, e prefiro não arriscar...
    A minha tem os bolsos internos impermeáveis, os externos tem vários avisos dizendo que não são, até etiqueta com um desenho aparecendo a água entrando no bolso :P.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  2. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •