Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para mim a economia esta bom até demais rondando no etanol,já que a gasolina aqui custa R$3,12 !!!!
    Doidera total, aqui ta na faixa de 2,50 a 2,70
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapz nem falem em preço de gasosa que ando meio puto com os postos de Fortaleza.

    De repente o preço subiu pra R$2,60 pra mais de 2,90.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E a questão da corrosão do carburador Lima?
    Aqui se não fosse isso e o fato de ter que usar óleo 2t especial pra álcool eu ia tentar botar ao menos uma das 2 fumacentas no álcool. Dizem que nas 2t bem acertado assim fica o poder!!!
    Outra coisa é a droga do frio aqui no sul, pra ligar em temperatura em torno de 10 graus já deve ser uma novela!! Aí onde tu mora não tem esse problema, bom pra ti!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E a questão da corrosão do carburador Lima?
    Aqui se não fosse isso e o fato de ter que usar óleo 2t especial pra álcool eu ia tentar botar ao menos uma das 2 fumacentas no álcool. Dizem que nas 2t bem acertado assim fica o poder!!!
    Outra coisa é a droga do frio aqui no sul, pra ligar em temperatura em torno de 10 graus já deve ser uma novela!! Aí onde tu mora não tem esse problema, bom pra ti!
    Aqui no meu trabalho a uns anos atras tinha uma desgraça daqueles gol quadrado a álcool, nem o sistema de partida a frio adiantava pra alguma coisa, em dia de geada, o carro passava a noite no patio, tinha que abrir a desgraça do carburador e colocar gasolina dentro pra com muito custo ele pegar. Tenho horror a isso. Tanto é que nunca tive um carro a álcool, só agora comprei o flex por que praticamente todos são, mas aí já outra vida, Ie, mais tecnologia, pode fazer o frio que for que vai tranquilo igual gasolina.

    Vc que curte 2T, lembra que existiu a Yamaha RX125 a álcool original de fábrica ? Um fiasco da Yamaha na época, assim como a CG a álcool que tb teve vida curta.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui no meu trabalho a uns anos atras tinha uma desgraça daqueles gol quadrado a álcool, nem o sistema de partida a frio adiantava pra alguma coisa, em dia de geada, o carro passava a noite no patio, tinha que abrir a desgraça do carburador e colocar gasolina dentro pra com muito custo ele pegar. Tenho horror a isso. Tanto é que nunca tive um carro a álcool, só agora comprei o flex por que praticamente todos são, mas aí já outra vida, Ie, mais tecnologia, pode fazer o frio que for que vai tranquilo igual gasolina.

    Vc que curte 2T, lembra que existiu a Yamaha RX125 a álcool original de fábrica ? Um fiasco da Yamaha na época, assim como a CG a álcool que tb teve vida curta.
    Pois é, já ouvi comentários que elas eram muito ruin, mas eram outros tempos. Hoje vejo em um grupo que participo, muita gente passa RD135 pra álcool e diz que fica muito boa, o que mata é o preço do óloe 2t e ter que ficar misturando no tanque. Ahhh eu curto moto 2t, mas só no autolube, não tenho paciencia pra ficar temperando gasolina com óleo toda vez que abasteço.

    Sobre os carros a maioria enchia o saco, mas o pai teve sorte, teve uma Belina a álcool que vendeu o ano passado, ficava a maioria do tempo parada na garagem e era só dar umas injetadas de gasolina no injetor que ela pegava fácil, mesmo em dia bem frio.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é, já ouvi comentários que elas eram muito ruin, mas eram outros tempos. Hoje vejo em um grupo que participo, muita gente passa RD135 pra álcool e diz que fica muito boa, o que mata é o preço do óloe 2t e ter que ficar misturando no tanque. Ahhh eu curto moto 2t, mas só no autolube, não tenho paciencia pra ficar temperando gasolina com óleo toda vez que abasteço.

    Sobre os carros a maioria enchia o saco, mas o pai teve sorte, teve uma Belina a álcool que vendeu o ano passado, ficava a maioria do tempo parada na garagem e era só dar umas injetadas de gasolina no injetor que ela pegava fácil, mesmo em dia bem frio.
    Mas a linha Ford (corcel/belina/del rey) era a única que prestava no álcool na época do carburador, o resto não da nem pra comentar de tão desgraçado que era.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    LimaBL

    Ainda vou ter uma moto 100% etanol.... Talvez seja uma Fazer 2500cc flex retrabalhada para ser somente etanol.......... acho que fica melhor, mais econômica, mais força/potência, menor emissão de poluentes.........

    Mas isso um dia.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #23
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas a linha Ford (corcel/belina/del rey) era a única que prestava no álcool na época do carburador, o resto não da nem pra comentar de tão desgraçado que era.
    Olha o meu pai teve uma Belina a alcool 1981 se não me engano, olha não tenho nenhuma saudade dela, principalmente no frio....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Olha o meu pai teve uma Belina a alcool 1981 se não me engano, olha não tenho nenhuma saudade dela, principalmente no frio....
    Pra vc ver, era o modelo menos pior, eu não disse que era bom, eu disse que era o único que se salvava, VW, GM e Fiat eram piores ainda na época, calcule aqui no sul, inverno, 0º, geada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O cara ta pondo alcool numa moto a gasolina ou é impressão minha?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O cara ta pondo alcool numa moto a gasolina ou é impressão minha?
    Ele preparou o motor pra isso né!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O cara ta pondo alcool numa moto a gasolina ou é impressão minha?
    Ele mudou a taxa de compressão, mas o carburador é original e as peças não são proprias para uso do etanol, mas tem muita gente
    que arrisca isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ele mudou a taxa de compressão, mas o carburador é original e as peças não são proprias para uso do etanol, mas tem muita gente
    que arrisca isso
    ah deixa pra lá, a moto é dele pow! Ele é mecânico e sabe das consequências de tudo que faz na moto!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Senhores, me corrijam se eu estiver errado: nossa gasolina tem 25% de álcool, então, imagino eu, as peças de nossas motocas já são adaptadas e resistentes ao produto, certo?

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Sim, se não me engano do ano 2000 pra cá as peças já são tratadas para o uso do álcool

 

 

Tópicos Similares

  1. Eficiencia do ETANOL !!!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 12-06-13, 19:21
  2. Regulagem Biz 150cc no Etanol...
    Por samuka_pm no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 24-11-11, 19:46
  3. Preço do Etanol
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-06-11, 19:22
  4. Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 14-01-10, 19:13
  5. Recorde de Autonomia na Intruder 125
    Por villapilot no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 11-02-09, 18:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •