Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 247
  1. #151
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Temos que tomar cuidado com tudo isso. Com os oportunistas. De esquerda e de direita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #152
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ainda pouco vi um dos representantes dos protestos em Porto Alegre dizendo que tem partidos políticos tambem participando. Já me caiu o facão da mão.

  3. #153
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Dentro disso tem muito interesse político, e o brasileiro sempre foi cego nesse ponto, quem lucra com isso?

    1º Os políticos que sempre tem várias empresas de transporte público
    2° Empresas do ramo de motocicletas, que muita gente acaba comprando motos por isso.
    3° A imprensa quer porque quer a copa a todo custo, imagina o preço dos anúncios em intervalos de jogos e tudo mais.
    4° Atrás de tudo isso tem os corruptos que acertam todo esse esquema.

    Então temos que sair pra rua e quebrar tudo mesmo, mas quebrar assim, a casa desses políticos, a casa do lula, os carros dos políticos e coisas assim, to participando das manifestações, tanto pela internet como nas ruas.

    Tem muito oportunista que deve tá ganhando grana para queimar a cara dos povo de bem, e tão queimando carros de emissoras, prédios públicos etc, tomem cuidado minha gente. E vamos pras ruas, chega de roubalheira. Vamos acordar Nordeste, tirem esses coronéis do poder.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #154
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Leia minha mensagem, onde que eu falei que não é para protestar? Sou completamente a favor deste protesto, o que eu disse é que polícia e exercito não pode fazer greve porque senão viraria a maior quizumba, quanto aos protestos, tem mais é que protestar mesmo, não só pelos R$0,20 da condução, temos que protestar por uma escola melhor, saúde melhor( que resultaria em queda de preços de plano de saúde), o próprio transporte deve melhorar , falta de estradas de ferro, hidrovias , li aqui na NET, que país rico não é aquele que o pobre tem carro, mas sim aquele em que o rico usa o transporte público, protesto contra as roubalheiras da politicalha toda, superfaturamento de obras públicas e por aí a fora, tudo porém sem essa quebradeira efetuada por marginais, que só atrapalham as manifestações, pois à quem interessa, acabam por generalizar estes atos como se fossem todos os participantes do protesto que estão fazendo o quebra-quebra, o que não é interessante aos que protestam dentro da legalidade e prejudica o movimento. Por isso eu digo VAMOS PROTESTAR, sem dar margem para que o governo deturpe a movimentação, e à propósito, estou achando excelente a não aceitação de bandeiras políticas nos atos, visto que todos, eu disse todos querem se aproveitar e dizer que partiu desse ou daquele partido(de aproveitadores) o inicio da coisa, o que sabemos que não é verdade! Aff, cansei!
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Oxi! O pais está amerda que está hoje exatamente pq ninguém reclama.... passa o dia reclamando da vida mas continua taralhando, policial tem direito de fazer greve como qualquer outro trabalhador nesse Brasil, e o país não se tornaria ingovernável, só precisaria de pessoas competentes no governo.
    Última edição por Fabio Véio; 21-06-13 às 17:12.

  5. #155
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    O país está na merda que acha que o povo é gado e só tá engordando ele com bolsa família e tudo mais, no nordeste, 30% das pessoas vivem somente de bolsa família, isso é um absurdo. Moro na região Sul do Brasil, estado do Paraná, é a segunda maior economia do Brasil, perdendo apenas para a Região Sudeste, porém recebemos menos recursos do que geramos, damos muito mais dinheiro para o país, e o país não dá o retorno para gente, investe menos do que arrecadamos, já o nordeste é campeão em receber verbas, é o que mais recebe, e é o que menos arrecada, e porque? Por causa desse monte de bolsa isso, bolsa aquilo, e os velhos coronéis continuam mandando por lá.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #156
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Hoje 20:00 pronunciamento da Dilma...

    Em reunião, Dilma ainda decide o que vai fazer | Ricardo Kotscho

    Resumindo: Ela não sabe o que fazer...

  7. #157
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Hoje 20:00 pronunciamento da Dilma...

    Em reunião, Dilma ainda decide o que vai fazer | Ricardo Kotscho

    Resumindo: Ela não sabe o que fazer...
    Hoje as 21:00 né? Só quero ver as desculpas... quer dizer, o ''discurso'' que ela vai dar.

    Não sabe o que fazer? Simples! Atende o povo, ou vaza!!!!

  8. #158
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sinceramente eu gostaria que ela dissesse 'renuncio", mas sei que é utopia. Então que pelo menos seja coerente e não venha com mentiras e damagogias, pois senão até eu vou ter vontade de sair quebrando tudo nas ruas.

  9. #159
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553

  10. #160
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já era de ser esperar...

    Alguem aí acreditou mesmo que as obras da Copa não tem 1 centavinho do povo????? kkkkkkkk

  11. #161
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Trazer milhares de médicos estrangeiros.... uhauhauhauhuaha tomara que o papai noel tbm venha.....

  12. #162

  13. #163

  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Acho que este é o desejo da maioria, mas você acredita que ela larga o osso? Tem um comediante do RS que falou muito bem, é igual porco comendo comida quente, se queima todo, mas não sai da frente do cocho!eheheheh
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sinceramente eu gostaria que ela dissesse 'renuncio", mas sei que é utopia. Então que pelo menos seja coerente e não venha com mentiras e damagogias, pois senão até eu vou ter vontade de sair quebrando tudo nas ruas.

  15. #165
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Até a ouvi de espírito desarmado, querendo dar um voto de confiança, mais um, só que vi mais do mesmo: Defendeu os médicos de Cuba, dinheiro pro Mercadante, ameaças, mentiras, promessas vazias, bravatas. Reforçou que dará ouvidos as lideranças de esquerda, mas marginalizou o restante, de direita ou apartidários (como eu) inclusive com ameaças. Só faltou dizer: Estejam do lado que eu mandar ou prendo e arrebento! Mas com cara de cachorro que caiu da mudança.
    Não ofereceu uma mínima solução sequer, só vendeu caro, mais uma vez, seu próprio peixe.
    Me deixou com mais raiva ainda dela e do PT. Não adianta tentar dar voto de confiança, ela já se comprometeu até o pescoço contra a população em favor dos bandidos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •