Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    oportunidade - CB200

    Me apareceu uma "oportunidade" de comprar uma CB 200, conversei com o rapaz pelo telefone, mandou eu ver a moto e talz, porém ainda estava toda desmontada, o mecânico ia montar, e ainda num falou valor.
    estava pensando em transformar numa café racer. tudo lógicamente se o valor compensar e talz..,

    o que acham da idéia ? e mais uma duvida, se alguém conhece ela.., akilo é ohc ou ohv ? queria evitar futuras manutenções se fosse ohv. se for ohc, vou fazer o q né..

    Como o tempo e o vento...

  2. #2
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É OHC, mas desmontada é bucha.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É OHC e bicilíndrica, apenas 17cv e bem pesadinha (142kg), mas deve ser complicadíssimo arrumar peças, mas a tem jeito pra tudo né.

    Eu sempre achei o estilo muito bonito, mas o desempenho acho que deve deixar a desejar
    Aqui tem uma matéria interessante

    http://www.motorcyclespecs.co.za/mod...onda_cb200.htm
    Última edição por halvaro; 19-06-13 às 16:57.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto é show. Sobre peças, pode dar um certo trabalho, mas creio que ache.

    Recomendo dar uma visitada no site motosclássicas70 e se informar a respeito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tive uma, faz uns 20 anos, como já era difícl arrumar peças botei um motor de CB450, ficou show. Mas originalzinha tb é legal. Motorzinho meio barulhento, à platinado. Partida elétrica que sempre dá problema, mas levinha e pequena como uma Strada. Se tiver problemas com peças, soca um motor de TW ou Falcon, original só se for pra deixar na garagem e nem andar. Painel TB é problemático, dá para colocar um genérico digital.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É, se for ver o motor da Strada é mais potente (19cv) e a Strada é bem mais leve, mas um motor mono, mais estreito vai comprometer o estilo da moto, um de CB450 sim ficaria interessante

    Mas sei la, se for pra comprar isso pra modificar tudo, perdendo a originalidade, eu acho que seria melhor comprar um chassi mais novo, de uma CBX200 ou CB450 mesmo.

    Pra deixar o mais proximo do original, é bem complicado e caro, como disse o Coreanas, pra deixar na garagem, ou então, vender pra colecionador, mas o investimento é grande
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    cara vai do gosto
    ja dizia minha avó,"mais vale um gosto do que um vintém no bolso"

    sobre ela ser mais fraca q a strada,vc esquecem q ela é bicilindrica.

    Exemplo,trabalho com mecanica de caminhoes,coloca uma scania 142 v8 dos anos 90 q tem 450 cavalos e um volvo fh q tem 480,euro 5 novo,e qual puxa mais...............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara vai do gosto
    ja dizia minha avó,"mais vale um gosto do que um vintém no bolso"

    sobre ela ser mais fraca q a strada,vc esquecem q ela é bicilindrica.

    Exemplo,trabalho com mecanica de caminhoes,coloca uma scania 142 v8 dos anos 90 q tem 450 cavalos e um volvo fh q tem 480,euro 5 novo,e qual puxa mais...............
    Um motor bicilindrico de mesma potência costuma esticar mais do quen um mono de mesma potência !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Cara ja vi varias dessas restauradas la na general osorio...acho que é belikar o nome da loja...trabalham só com motos antigas, restauração e assim vai. Tem algumas la sempre...e são muito legais. A ideia de fazer uma café racer é legal...mas eu deixaria original e trabalharia um pouco esse motor dela, que com certeza renderia uns cavalinhos a mais sem muito esforço... boa sorte com o negocio.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Então.., a questão era por causa do barulho mesmo, seria o meu 1º bicilindrico
    ai eu queria fazer uma café racer ou bobber.
    motor de cb450 acho que ja num ia dar pra documentar, e de strada até daria, mas é mono, e eu num gosto do som dos 4cc pra moto nesse estilo.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara vai do gosto
    ja dizia minha avó,"mais vale um gosto do que um vintém no bolso"

    sobre ela ser mais fraca q a strada,vc esquecem q ela é bicilindrica.

    Exemplo,trabalho com mecanica de caminhoes,coloca uma scania 142 v8 dos anos 90 q tem 450 cavalos e um volvo fh q tem 480,euro 5 novo,e qual puxa mais...............
    Sim, "puxar" como vc diz é uma coisa, velocidade é outra

    Pode haver e geralmente há diferença favorável ao de mais cilindros em torque, aceleração, retomada, mas em final o que vale é a relação peso/potencia, o numero de cilindros não influi em nada

    Uma CBX 200 strada mono que tem 19cv e pesa 119 kg obviamente anda mais que essa CB200 bi que tem 17cv e pesa 142kg, não tem como fugir disso, agora a bicilindrica pode sem duvida
    alguma atingir velocidade mais rápido, retomar melhor, isso é outra coisa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    monta, se tiver legal compensa..bonita, boa e classica
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Botar um mono não é problema, o bicilicndrico dela é estreitinho como um mono. O Falcon ficaria ótimo, até melhor que o original.

    Nesse ponto sou do time do LImabl, gosto de fazer meus veículos e uma duzentinha com motor e suspa traseira Falcon ficaria o bicho! SE for pra manter bí, TB dá pra usar um GS ou CB 500, a minha duzentinha com motor CB450 metia 170 de painel na boa, sem perder a estabilidade.
    Última edição por coreanas; 19-06-13 às 23:38.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    motor de falcon??? ah cara, para com isso..motor manco demais para uma street
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    motor de falcon??? ah cara, para com isso..motor manco demais para uma street
    motor de 30cv e muito torcudo, é manco pra uma motinho dessa, para com isso, o original tem só 17cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Oportunidade pra comprar CB 300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-02-12, 01:59
  2. Oportunidade de UP
    Por kluivertiago no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-11, 10:22
  3. Oportunidade de um UP...
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-11-10, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •