Estou indignado e gostaria de compartilhar com todos. Moro em Londrina-PR, e levei a minha Fan 150 para a revisão dos 4.000 km na concessionária na Av. Higienópolis.

Deixei na hora do almoço na quinta-feira e busquei pouco antes das 18:00, como já estavam fechando, nem verifiquei a moto direito, paguei o óleo trocado (única cobrança nesta revisão) e fui embora.

Na primeira esquina o primeiro susto, mexeram no freio e no cubo da roda traseira, mal dei um toque no freio e já me travou a roda. Sorte que nada de mal aconteceu. Cheguei em casa e guardei a moto.

Como está chovendo um monte aqui, nem usei a moto até domingo (23/06). Assim que fui pegar a moto, tinha uma poça de óleo embaixo dela, e estava tudo "melado" na parte debaixo da moto. Pensei que devia ter estragado alguma borracha de vedação ou algo assim.

Fui mexer no parafuso de onde sai o óleo na troca e estava solto, o cara deve ter apertado com a mão . Que raiva.

Enfim, apertei o parafuso e resolveu o problema, agora é ir na concessionaria para eles me completarem o óleo!!

Fica o aviso para quem estiver começando a andar de moto assim como eu.

E com vocês? já aconteceu algo parecido?