Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Vou tentar desmontar/montar o banco da moto, acho que o barulho é disso, já a altura eu não sei... ;s
    kkkkk o encosto que eu falava era tipo esse:
    dai a moto fica mais pesada e abaixa...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    kkkkk o encosto que eu falava era tipo esse:
    dai a moto fica mais pesada e abaixa...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³
    Ahh, beleza. Mas não, primeiro q ela já não faz muito peso, e outra que eu ando com ela desde que eu comprei a moto, e sempre foi mais alta do que está hoje.. E o barulho irritante que faz, talvez seja os amortecedores mesmo... Tentarei levar hoje de tardezinha a motoca no mecânico.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Fernando750 Ver Post
    veja também se os amortecedores não foram trocados pelos da fan 125 ate 2009 eles sao identicos porem mais curtos 2 cm, boa sorte espero ter ajudado.
    Por isso mesmo que falei pra medir eles e comparar com o de outra moto que esteja certa. Nas fotos mesmo não vi nada errado, mas se foi dito que está baixa então deve estar.
    Em mecanica sou adepto da comparação! Não tem certeza se algo está funcionando certo? Pegue outra peça boa como referencia pra descobrir! rsrs

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por isso mesmo que falei pra medir eles e comparar com o de outra moto que esteja certa. Nas fotos mesmo não vi nada errado, mas se foi dito que está baixa então deve estar.
    Em mecanica sou adepto da comparação! Não tem certeza se algo está funcionando certo? Pegue outra peça boa como referencia pra descobrir! rsrs
    È que assim, estou com ela desde que comprei, e não foi trocado os amortecedores. Talvez já esteja na hora de trocar sei la...
    Notei também que as bengalas estão vazando u_U
    Tudo ocorreu depois do pneu traseiro ter furado e eu ter trocado ele ;s
    Vou tentar ir agora depois do trabalho na oficina, assim que souber o que é, eu posto aqui...

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    UPDATE

    Bom, levei ontem na mecânica, e percebi que estou F*** =)

    Primeiramente ele levantou os amortecedores pra min, agora a altura da moto esta aparentemente normal *--*
    Dai comentei do barulho do freio traseiro e barulho dos amortecedores , e ele me disse que teria que trocar as bucha da balança R$45,00 + Sapata (Este eu troquei faz pouco u_U ñ quero trocar de novamente).
    Tenho que trocar os retentores da bengala + Mo (ñ sei oq é isso) + òleo R$70,00
    E caso os tubos da bengala estiverem arranhados, eles disseram que tem que trocar, pois não adianta apenas trocar os retentores. Dai já são mais R$64,00


    O que vocês acham dos valores? Estão certos? E o que falaram sobre ter que trocar, verdade?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Até que altura dá pra atravessar a água de moto?
    Por Luis_RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-04-13, 13:50
  2. Respostas: 15
    Último Post: 02-12-12, 07:07
  3. esse esta drogado ; só pode !
    Por sandro lara no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-04-12, 19:16
  4. Troca de amortecedor e problema na altura da moto
    Por navegador.porto no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 06-01-11, 20:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •