Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Tópico: Renda Extra

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Renda Extra

    Bom pessoal.. venho expor uma novidade que agora estou participando, se chama Priples que é uma empresa que atualmente paga as pessoas para fazerem e responderem 5 perguntas ou respostas diariamente, repassando diariamente 2% do valor investido inicialmente por 12 meses, sem precisar indicar ninguem. O objetivo dessa empresa é se tornar o primeiro site de perguntas e respostas da internet que no momento pertence ao Yahoo Respostas.

    Comecei com um investimento de 100 reais por não acreditar muito na empresa, mas até agora ela tem se provado competente e muito rápida no pagamentos.
    Quem quiser saber mais pode me mandar uma MP que estarei explicando detalhadamente como funciona...




    editado
    Última edição por silverfox; 11-07-13 às 13:47. Razão: tirei o link

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Muito parecido com o Telexfree com o formado de "piramide financeira", a curto prazo é rentável mas a longo prazo pode se tornar insustentável.

    http://www.diariodepernambuco.com.br...piramide.shtml
    Última edição por CONKER; 10-07-13 às 11:06.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Justamente... é preciso estar ligado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Tenho muita vontade de entrar nesses esquemas mas depois do que aconteceu com a Telex Free...


    to fora meu chegado....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Essse tipo de coisa nem deveria existir aqui no forum.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Muito parecido com o Telexfree com o formado de "piramide financeira", a curto prazo é rentável mas a longo prazo pode se tornar insustentável.

    Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco
    Bem parecido, porem sem indicações obrigatorias

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Tenho muita vontade de entrar nesses esquemas mas depois do que aconteceu com a Telex Free...


    to fora meu chegado....
    Tbm sempre fui pé atras com isso, porem este site está no começo e tem varias sedes físicas pelo Brasil, esperei receber o primeiro mês para depois divulgar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Essse tipo de coisa nem deveria existir aqui no forum.
    Postei no "Boteco da Esquina" exatamente para não incomodar ninguém...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso é piramide.....isso só da lucro para quem esta no to´po da piramide,ou seja que entras depois só leva ferro...

    Isso não é crime,esses dias ví uma matéria sobre isso na TV !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é piramide.....isso só da lucro para quem esta no to´po da piramide,ou seja que entras depois só leva ferro...

    Isso não é crime,esses dias ví uma matéria sobre isso na TV !!!!
    Nesse caso não é piramide Lima, vc ganha 60% ao mês indicando pessoas ou não... Tanto quem entrou hoje ou a um mês vai ganhar a mesma porcentagem.

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .

    Hahaha Sensacional, Sandro!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse aqui eu sei que é garantido! kkkk


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Nunca vi ninguém ganhar dinheiro sem trabalhar ! acho que é mais viável ainda gastar o tempo que gasta nisso fazendo outra coisa.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu prefiro acordar cedo todo dia, pegar frio e ir trabalhar honestamente, saber que meu sucesso na empresa depende apenas da minha competência.

    Não digo que isso seja fraude, mas eu não vou perder meu tempo e dinheiro descobrindo.

    Só exemplos:

    Forever Living, Monavie, TelexFree, entre outras tantas.

    De 100 pessoas que entram, menos de 5 saem bem sucedidas, o resto só perde dinheiro e se f0de, isso é fato, não há como negar.

    Acontece que vivemos num país pobre, o cara cansado de pegar busu pra ir pro trampo ganhar salário mínimo, vê uma merda dessa net e pensa que é entrar e ganhar, mas não é.

    Conversei uma vez com uma gerente da Forever Living, ela disse que é MUITO díficil você ser bem sucedido nesse negócio, tem que ter faro, tem que ter talento. Porque ganhar dinheiro nunca foi fácil, e não é nesses esquemas que vai ser. Ela disse a luta inteirinha por trás do sucesso dela, teve que investir mais de 2 mil reais só de começo e ter muito talento pra vendas e boas relações, já que os produtos da Forever Living são ridiculamente caros.

    Todos esses esquemas, mesmo que não seja com vendas, a pessoa tem que ter dinheiro pra gastar e tempo, muito tempo. Só que o brasileiro dificilmente tem os dois, aí a maioria absoluta se lasca nisso, então não tem como dizer que isso é algo seguro pra se ganhar dinheiro e está mais perto de ser uma fraude do que ser real. Já que eles vendem a ideia como se fosse fácil, mas não dizem o quanto é realmente ser bem sucedido nisso.

    Prefiro o bom e velho trabalho fichado que eu ganho mais, ou menos, mas eu sei que é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais seguro
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    É pessoal... sei que é dificil acreditar, mas é verdade.



    Como ganhar dinheiro no Priples? Qual será o meu trabalho na Priples?

    Para você ganhar deverá realizar todos os dias uma atividade no Priples que será fazer 5 perguntas ou responder 5 perguntas, onde o próprio sistema Priples escolhe se você irá fazer ou responder perguntas, e com isso, você ganha 2% ao dia do valor do seu Investimento (recarga), 60% ao mês, veja os exemplos abaixo:


    Como a Priples consegue pagar os afiliados?

    Quando acessamos o site da Priples para responder 5 perguntas ou fazer 5 perguntas por dia, a Priples fica bem acessado, sendo procurado para anúncios em seu site, o que gera lucros para a empresa; ela lucra também quando fazemos o nosso investimento, além disso, quando uma pessoa precisa responder uma pergunta e não sabe a resposta, essa pessoa faz uma pesquisa no próprio site da Priples, e como a Priplespossuiparceria com a Google, toda pesquisa feita no site da Priples é feita através do site da Google, e com isso, o site da Google ganha dinheiro e repassa parte desse ganho para o site da Priples.

    A empresa é uma pirâmide?

    Não. Pois, pirâmide financeira é quando a empresa não for sustentável, ou seja, não produza renda, mas o Priples gera uma renda com visita de seus afiliados ao site.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu prefiro acordar cedo todo dia, pegar frio e ir trabalhar honestamente, saber que meu sucesso na empresa depende apenas da minha competência.

    Não digo que isso seja fraude, mas eu não vou perder meu tempo e dinheiro descobrindo.

    Só exemplos:

    Forever Living, Monavie, TelexFree, entre outras tantas.

    De 100 pessoas que entram, menos de 5 saem bem sucedidas, o resto só perde dinheiro e se f0de, isso é fato, não há como negar.

    Acontece que vivemos num país pobre, o cara cansado de pegar busu pra ir pro trampo ganhar salário mínimo, vê uma merda dessa net e pensa que é entrar e ganhar, mas não é.

    Conversei uma vez com uma gerente da Forever Living, ela disse que é MUITO díficil você ser bem sucedido nesse negócio, tem que ter faro, tem que ter talento. Porque ganhar dinheiro nunca foi fácil, e não é nesses esquemas que vai ser. Ela disse a luta inteirinha por trás do sucesso dela, teve que investir mais de 2 mil reais só de começo e ter muito talento pra vendas e boas relações, já que os produtos da Forever Living são ridiculamente caros.

    Todos esses esquemas, mesmo que não seja com vendas, a pessoa tem que ter dinheiro pra gastar e tempo, muito tempo. Só que o brasileiro dificilmente tem os dois, aí a maioria absoluta se lasca nisso, então não tem como dizer que isso é algo seguro pra se ganhar dinheiro e está mais perto de ser uma fraude do que ser real. Já que eles vendem a ideia como se fosse fácil, mas não dizem o quanto é realmente ser bem sucedido nisso.

    Prefiro o bom e velho trabalho fichado que eu ganho mais, ou menos, mas eu sei que é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais seguro
    Entendo sua colocação, mas nesse sistema vc não tem que vender nada, apenas colocar seu conhecimento em 5 questões diárias, isso não requer mais que 5 minutos por dia e o investimento inicial não é alto, vc pode aplicar 100 reais que vai lucrar os mesmos 60%.
    Última edição por Bruno Rafael; 10-07-13 às 15:50.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, 100 reais eu faço muita coisa melhor e mais garantida.

    Tu é um dos poucos que provavelmente é bem sucedido nisso, parabéns, mas a galera não cai.

    E mesmo que seja garantido, 100 reais é muito dinheiro pra mim dar de bobeira pra alguém, se for eu prefiro voltar a fazer aposta que é mais divertido e se brincar mais lucrativo.

    Só vai com calma aí na venda desse esquema aí, que eu acho que os moderas não devem gostar muito disso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com EXTRA.com e CCE!
    Por Mostarda_69 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-12, 14:32
  2. Renda Extra
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 30-04-10, 23:32
  3. Extra! Extra! Nova Honda Pop 2009!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-08, 13:04
  4. Respostas: 34
    Último Post: 29-09-07, 22:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •