Boa noite a todos!

Tenho uma Twister ha mais de um ano, antes dela tinha uma Intruder (que adorava mexer e modificar o que dava...). E como nunca fui fã de motos street, mas sou apaixonado por customização, fico muito triste toda vez que penso em mudar algo na Tw e chego a conclusão que SEM SER SERRAR E TRANSFORMAR NUMA CHOPPER, acho que nada mais atraente se pode fazer nela. A prova disso é jogar "twister tunada/customizada" no google.

ENFIM, como desafio pessoal, eu vivo tentando encontrar algum detalhe de bom gosto que se possa modificar na Tw. Já vi umas com tanque de CB 500, o que dava um ar mais Naked, mas os ângulos das fotos não eram imparciais... e não sei como fica na realidade...

E outra coisa que me incomoda e que vive entrando em conflito comigo... é o maldito painel. Ok, lindo... relógio e marcadores digitais, luzinhas... que zeram por qualquer coisa. E agora tendo queimado o painel devido a chuva pela terceira (?) vez e, segundo diagnostico mecênico, incurável, eu decidi que deveria fazer algo a respeito. Inspirado nas nakeds mais antigas (cb 500, 750, etc...) pensei em fazer algo diferente...: um painel de Strada. Cabe salientar que passei a odiar painel digital e gosto de simplicidade, tanto interior quando exterior (o design dos dois copinhos simples, sem parecer a máscara do Jiraya). Mas como é de se imaginar, não tenho nem ideia de como ficaria isso, nem tão pouco encontrei nada na internet.

Resumindo: o que acham da idéia? Ja viram? Têm mais sugestões de customizações pra TW?

Eras isso, abração a todos!