Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    CB 500F e CBR 500R! Como seria bom nascer na Europa

    Venda esta reportagem me da um desânimo
    Teste: Honda CB 500F e Honda CBR 500R - Outros quinhentos - MotorDream

    - - - Updated - - -

    Olha que legal: 500 por preço de 250/300
    As especificações técnicas da Honda CB 500F não anunciam nada de especial. Talvez, por isso, a moto surpreende com o desempenho que oferece. Além da fácil condução, a entrega suave de potência, o baixo peso, o assento rebaixado e a modulação progressiva do freio dão a sensação de se estar pilotando algo além de “meras” 500 cilindradas. E a presença de freios com ABS é digna de nota, principalmente quando se olha para o bom preço cobrado pela Honda na Europa – 5.500 euros, equivalente a R$ 14,2 mil.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não precisa nascer na Europa, é só vc mudar pra la

    Se lançar aqui, os detratores de plantão aqui vão detonar as motos por causa dos 48cv, turma que só encherga esse numero e mais nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Bem isso Halvaro, ainda vão reclamar que num tem peça paralela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Difícil acreditar que uma moto dessas custa tão pouco por lá (levando em conta o preço e um salário razoável). Será que o 'ipva' de lá é mais caro pra compensar? $5500 por essa belezinha?

    O problema é que se viesse pra cá como importada, assim como a CBR250 e a CRF-L, o preço ia chegar pertinho da NC700, que tem uma proposta bem parecida.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não precisa nascer na Europa, é só vc mudar pra la

    Se lançar aqui, os detratores de plantão aqui vão detonar as motos por causa dos 48cv, turma que só encherga esse numero e mais nada
    Mas eh o que todos fazem, principalmente quem entende de motos..cavalaria, depois as outras coisas. quem nao entende, olha so a capa e a marca. Alguns arriscam em olhar o tamanho do motor e cilindrada, que nao justifica potencia.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    A diferença é que aqui no Brasil custaria 23k no mínimo, e estou chutando baixo. Só ver a NC 700X que custa mais caro que uma ER6-N por exemplo (la fora é bem mais barata).
    Aí entra outra turma: a turma do "com esse dinheiro pegaria uma ___ usada", que tambem se encaixa na turma do "o que importa é a cavalaria"...

    Mas uma opção dessas aqui é muito válida, assim como qualquer moto lançada. Variedade é a alma do negócio. Não quer? Não compra, tem quem queira.

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    a cbr500 eu não achei tão bonita assim. mas é bem util para quem saiu das esportivas 250 e ainda não se garante nas 4cilindros...
    porem a cb500r ta muito linda. eu acho uma otima opção. esse motor bi. deve ter um torque bem legal para andar no transito.
    abs

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    A diferença é que aqui no Brasil custaria 23k no mínimo, e estou chutando baixo. Só ver a NC 700X que custa mais caro que uma ER6-N por exemplo (la fora é bem mais barata).
    Aí entra outra turma: a turma do "com esse dinheiro pegaria uma ___ usada", que tambem se encaixa na turma do "o que importa é a cavalaria"...

    Mas uma opção dessas aqui é muito válida, assim como qualquer moto lançada. Variedade é a alma do negócio. Não quer? Não compra, tem quem queira.
    Pois é, isso não impede que alguém opine/escolha dessa forma. Em muitos casos eu mesmo prefiro uma usada/seminova levando em conta o preço.

    Esse fórum sempre teve essa ladainha, mas tá ficando chato.. Ninguém pode opinar, tem que "obedecer e concordar com o padrão razoável imposto pelos ranzinzas pseudo entendedores".

    Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, né verdade?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pois é, isso não impede que alguém opine/escolha dessa forma. Em muitos casos eu mesmo prefiro uma usada/seminova levando em conta o preço.

    Esse fórum sempre teve essa ladainha, mas tá ficando chato.. Ninguém pode opinar, tem que "obedecer e concordar com o padrão razoável imposto pelos ranzinzas pseudo entendedores".

    Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, né verdade?
    Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas enfim...
    Claro , você está certo. Ninguem tem o gosto em comum. Dando um mero exemplo: mesmo jeito que tem gente que paga 18k numa Ninja 300, tem gente que paga isso numa Falcon, gente que pega uma Comet GT 650 semi-nova, tem gente que paga em alguma usada de uma marca com mais nome...
    Quanto mais opções, melhor. Mesmo que não concorde com o preço de algumas, não sou o dono da verdade, não é mesmo?

    Falando sobre a CB 500: a CB500F realmente é bonita, a CBR nem tanto. É uma moto que mistura emoção com razão, e esse é o trunfo dela. E do jeito que a Honda está aqui no Brasil, não duvido nada que vão trazer ela pra cá (com ressalvas no preço, claro). É uma boa opção, por mais que eu prefira a ER6-N entre as bi (mas ela e de uma categoria superior...).

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu mesmo acho uma 500cc hj em dia., com apenas 48 cavalos declarados pela honda (que costuma ser bem mentirosa nessas horas e declarar a mais, como faz com as hornets, twister,etc...) bem pouco pros padroes de hoje, ja que a mesma cb500 de 10 anos atras tinha seus 54 cv....vi um video dessa tal cb500R, a moto numa reta foi bem acanhada quanto de trata de desempenho, a kawasaki 300cc com seus 39 cv esta proporcionando muito mais se olharmos pra diferenca de cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Vou ser bem direto apesar de adorar bicilíndricos esta é uma moto que eu não compraria,mas gostaria muito que a Honda fabricasse aqui esta moto,pois isto iria fazer renascer a faixa da 400 e 500cc pois com certeza a concorrência iria crescer os olhos nas vendas.
    Última edição por Neto SP; 18-07-13 às 08:25.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Com esse motor bem que poderiam aproveitar e fazer uma midtrail.

    O problema é que quando essa "maravilha" chegar no brasil vem tão cara que se transforma em uma "porcaria", a exemplo da CRF250L (aliás, alguém aqui já viu uma na rua?).


    Só sei que a cabocada das cb300 iria pirar o cabeção com essa quinhentas. Até a hornet enfrentaria concorrência.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Muito bonitas, gostaria de vê-las nas ruas daqui. Saudade das 500 tonas como opção de moto zero.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas enfim...
    Claro , você está certo. Ninguem tem o gosto em comum. Dando um mero exemplo: mesmo jeito que tem gente que paga 18k numa Ninja 300, tem gente que paga isso numa Falcon, gente que pega uma Comet GT 650 semi-nova, tem gente que paga em alguma usada de uma marca com mais nome...
    Quanto mais opções, melhor. Mesmo que não concorde com o preço de algumas, não sou o dono da verdade, não é mesmo?

    Falando sobre a CB 500: a CB500F realmente é bonita, a CBR nem tanto. É uma moto que mistura emoção com razão, e esse é o trunfo dela. E do jeito que a Honda está aqui no Brasil, não duvido nada que vão trazer ela pra cá (com ressalvas no preço, claro). É uma boa opção, por mais que eu prefira a ER6-N entre as bi (mas ela e de uma categoria superior...).
    A crítica não foi direcionada a você, é que tem gente aqui no fórum (também na internet em geral) que faz questão de ser desagradável e, ainda por cima, dono da verdade, ou mesmo "dono da melhor opinião". Se você discorda, é ignorante.

    É bom que no mercado tenham muitas opções mesmo, inclusive, até as consideradas ruins tem sua clientela feliz. Então, viva a liberdade. O importante é a sua satisfação.

    -

    Por exemplo, pensando em uma CB500 naked nova, se viesse custando mais de R$25000 eu certamente pensaria melhor numa XJ6, que das 4 cilindros é a mais "urbana".
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ourinhos
    Idade
    30
    Posts
    33
    Eu sou da turma que com a grana de uma nova cb500 no brasil (acredito que ultrapassaria R$ 22.000,00) compraria uma Hornet, é muito relativo, cada pessoa vai interpretar e agir de modo diferente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como seria?? (pense nisso)
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 08:19
  2. Como ja Nascer com dor de Cabeça!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-11, 12:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-12-10, 18:08
  4. Como seria bom ter uma trail...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-08-09, 20:09
  5. Olha como seria minha Fazer
    Por Frey no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-05, 09:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •