Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu nã pagaria mais de R$100,000,00 em uma esportiva eletrica,andar nisso é igual a comer plastico,não tem gosto e nem prazer algum !!!!

    O conjunto de suspenção-chassis é ótimo mas com motor de cortador de grama não rola ...respeito quem goste e defenda novas técnologia,mas acho que dentro desses 30 anos ainda vai ter muito pouco desses motores nas ruas !!!

    "Mas pra quem realmente gosta de motos esportivas o que mais nos chama a atenção e nos impressiona é ouvir aquele motor nervoso gritando em altas rotações ou aquele ronco grave em baixas rotações"
    Última edição por Limabl; 21-07-13 às 17:39.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Não, obrigado!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk
    Quem não gosta vai se acostumando porque o futuro é elétrico. Motor a combustão só vai existir nos museus como hoje sao os motores a vapor.
    E não e coisa pra muito longe não. O carro elétrico da nissan o Leaf ta vendendo mais do que o esperado nos EUA a ponto de começar a ficar em falta em algumas consecionarias durante o verão mesmo o modelo estar sendo fabricado nos EUA na fabrica da Nissan em Tenesee feita somente para produzir o elétrico.
    http://www.dailytech.com/Nissan+Stru...ticle31978.htm
    Última edição por César; 21-07-13 às 22:02.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    acho que essa ideia ai não vira.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    César, concordo com voce: sem dúvida o futuro é elétrico.
    Mas no presente, por US$ 56 mil dá pra comprar um Porsche nos EUA! rsrs

    O que mais me agrada em veículos elétricos é o torque máximo desde a rotação zero.
    Abraços e obrigado por compartilhar.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    O pessoal pode choramingar o tanto que quiser mas os motores elétricos são sim o futuro a cada dia haverá mais deles entretanto apesar de ser analista em sistemas de computação e informatica talvez eu tenha uma noção bem melhor do porque estes veículos estão engatinhando ainda mais que um Mecânico.

    O problema dos veículos elétricos é o mesmo que deixa os PCs portáteis menos eficientes a BATERIA os motores elétricos evoluíram de forma incrível nos últimos anos entretanto as baterias pouco melhoraram nos últimos 15 anos.

    Tanto que uma nova "super bateria" é considerada o novo Santo Graal da eletrônica quase todas as grandes universidades e empresas do mundo tentam inventar uma bateria mais potente e mais durável e com preço acessivel o tempo que isto demorar a acontecer é justamente a sobre vida do motor a explosão....

    Alguns julgam demorar no máximo mais 7 anos.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk
    Não tenho oq acrescentar nas suas palavras.
    Espero que o futuro exista apenas veículos elétricos... imagina que maravilha poder andar em uma avenida sem respirar 1 kilo de poluição, fumacera voando chegando em casa com cheiro de queimado...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ripongas detected rsrsrsr..........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pode crê Bruno esse futuro seus filhos vão começa a curtir e seus netos vão imaginarmque sempre foi assim.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Quem anda de Metrô vazio pode perceber o que é motor elétrico: Forte torque inicial, maciez, silêncio e pouquíssima poluição.

    Vão se acostumando, se quiserem andar de veículos, a médio prazo é inevitável. Vai ser como I.E. no começo caro e complicado só para carros TOP de linha, depois foi popularizando, melhorando, agora são poucos os veículos que não usam I.E. . Logo isso vai acontecer com motores à combustão interna, serão substituídos pelos elétricos, como o carburador foi pela I.E..

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Quem anda de Metrô vazio pode perceber o que é motor elétrico: Forte torque inicial, maciez, silêncio e pouquíssima poluição.

    ..
    Vai lá na impresa de metrô e pergunta quanto cada motor eletrico consome,se juntar todos os metrôs de sp daria para alimentar um pequena cidade,toda força tem seu lado negro ou negativo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Eu fiquei curioso para ouvir o barulho dessa moto, aí achei esse vídeo do Jay Leno:



    A moto é sofisticada pra *******! Parece um jato!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk
    Quem não gosta vai se acostumando porque o futuro é elétrico. Motor a combustão só vai existir nos museus como hoje sao os motores a vapor.
    E não e coisa pra muito longe não. O carro elétrico da nissan o Leaf ta vendendo mais do que o esperado nos EUA a ponto de começar a ficar em falta em algumas consecionarias durante o verão mesmo o modelo estar sendo fabricado nos EUA na fabrica da Nissan em Tenesee feita somente para produzir o elétrico.
    DailyTech - Nissan Struggles with Leaf EV Shortage as Sales Surge
    totalmente de acordo, quer barulho compra uma mobilete ou qualquer fumacenta 2T
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    totalmente de acordo, quer barulho compra uma mobilete ou qualquer fumacenta 2T
    Ou uma aprilia RSV4,bmws100RR,panigali Mvagusta e etc......mas se vc ir para o reino de TRON vc mata sua tara por veiculos eletricos e luminosos rsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Curva Esportiva XTZ 125
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-04-10, 17:21
  2. Postura Esportiva
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 21-03-10, 15:05
  3. Moto esportiva elétrica
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-09, 11:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •