Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 103
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    XJ6 vendendo muito...Sera?

    abri esse topico porque so hoje vi pelas ruas de Joao pessoa onze XJ6 andando pelas ruas...será que é só aqui ou nos outros lugares também esta assim? o que sai de noticia nas revistas é que o que vende demais é só hornet..hornet...!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, aqui na minha cidade não tem muitas motos grandes de alta cc, mas só esses dias saiu 3 XJ6 la da CC da Yamaha, duas sem carenagens e uma carenada.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Xj vende bem sim, não esta tão longe da Hornet.
    O preço da Xj é extremamente convidativo e o ronco é demais.
    Além disso temos vários moto-filmadores que fazem propaganda indireta da Xj diariamente.

    Eu teria uma facilmente, mas não sei se sonho com uma touring como a Gs 650, ou a Xj, kkkkkkkk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Com grana, eu ficaria bastante dividido entre uma XJ6F (carenada) ou uma HD Iron 883.

    Aqui em BH vejo muuuitas XJ. Por exemplo, um cara do meu trabalho acabou de trocar a XJ dele por outra 0 km!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Ano passado se não me engano teve um mês que ela vendeu exatamente a mesma quantidade que a Hornet. 1 moto a mais e seria a primeira vez em anos que a Hornet perderia o primeiro lugar da categoria.
    Mas sejamos honestos: a Hornet parou de vender tanto por causa da CBR 600F, que roubou muita gente pra ela. Senão eu tenho certeza que a Hornet ia continuar vendendo o dobro da XJ6...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Aqui em Fortaleza tem um bocado principalmente da cor branca.Tenho um amigão que tem uma (branca) inclusive já viajou de Belém pra Fortaleza nela.

    Dei umas voltas na estrada e gostei da moto. Simplinha, macia, sileciosa e econômica. Boa pra andar na cidade, rolês de fds e passeios no asfalto.


    Acho que por isso tá vendendo bem.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Xj6 usada raramente se ve em revenda, Hornet tem de balaio. Tem um conhecido meu da LB motos aqui da região que tem mais de 5 Hornet na revenda dele e nenhuma XJ6, ele disse que XJ6 é só o tempo de anuncia que já vende.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Poisé tem Hornet usada de kilo pra vender nas lojas. É só entrar no OLX que dá pra comprar hornet usada escolhendo a cor, o ano, a kilometragem, etc. Aqui tem muita pricipalmente a preta e a dourada.

    Um bom negócio é a hornet abs usada pois ela desvalorizou muito ultimamente, igual a transpaca.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aki é hornet , por causa dos 102cv e ainda pega amarela.. =S
    apesar que a XJ é mais fácil de ser confundida com a fazer do que a hornet com a cb.., o povo ta começando a comprar Kawasaki aki. só verde e preta lógico..

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Isso que eu ia comentar: Kawasaki tb tá vendendo bem as Ninjas. Já vi verdes, brancas e pretas rodando. Só não sei distinguir entre 250/300 ehehehehe

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Pela tabela da abraciclo a hornet com e sem abs vendeu 2121 unidades até junho, a Yamaha xj6 2035... bem equilibrado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pela tabela da abraciclo a hornet com e sem abs vendeu 2121 unidades até junho, a Yamaha xj6 2035... bem equilibrado.
    É muito bom ver esses números,mas seria melhor ver a Z800,monster685 e e a streettriple675 nessa briga,assim o mercado ia ficar bem equilibrado e forçando as fabricantes baixarem os preços !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Xj6 usada raramente se ve em revenda, Hornet tem de balaio. Tem um conhecido meu da LB motos aqui da região que tem mais de 5 Hornet na revenda dele e nenhuma XJ6, ele disse que XJ6 é só o tempo de anuncia que já vende.
    Mas tem que levar em consideração que a hornet esta a mais tempo no mercado e por bons anos esta reinando, por isso se vê mais usadas a venda, acredito que seja isso. XJ6 vende rápido por ter poucas opções de usadas a venda, de uma olhada no moto.com para ver quantas XJ6 tem a venda e quantas Hornet tem, é muita a diferença, e nem por isso a Hornet deixou de liderar o mercado.

    - - - Updated - - -

    Segue o link das usadas mais procuradas num dos maiores sites de motos.
    Veja as 10 Nakeds acima de 600cc mais procuradas no site - MOTO.com.br

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Aqui em são Paulo capital é mais facil ver XJ6 e ER-6N do que Hornet dos modelos novos parece que esta vendendo MUITO!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  2. Pneu com 18000 km, será que já esta muito gasto?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-07, 01:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49
  4. TRW Vendendo a biz...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 11:13
  5. To vendendo..
    Por Andinho no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-05, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •