Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 825
  1. #781
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    9500,00 numa cg....na boa, pra pagar isso o cara nao pode estar bem...nao vale nunca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #782
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    9.500???? bota mais 2.000 e compra uma Fazer 250

  3. #783
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
    É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.

  4. #784
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
    É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.
    Verdade absoluta!

    E isso fica ainda pior com motos maiores, já falei em vários tópicos que fui na Yamaha, Honda (2) e Suzuki ver a XJ6, Hornet e Bandit respectivamente.

    Nas duas concessionárias Honda que fui tinha a Hornet nas duas cores (em uma concessionária tinha as duas cores com e sem ABS), branca e preta a pronta entrega, pro cliente ver, subir e ligar. Na Yamaha só tinha uma XJ6 preta e vendida, caso comprar leva 45 dias pra vir. Na suzuki não tinha NENHUMA BANDIT N650, só tinha UMA S branca, mas o vendedor foi atencioso e ligou para um cliente que tinha comprado uma N650 a poucos dias, daí o cara também na maior boa vontade levou a moto para eu olhar, mas se quiser comprar, ENTRE 30 E 60 DIAS pra chegar.

    Aí é esse tipo de coisa que eu falo, quando eu as vezes defendo a Honda o pessoal diz que sou Hondeiro. Mas já começa que as outras não tem as motos nem pro cara ver quando vai comprar (alguém aqui compra uma moto de 30 mil sem nem ver? Eu não), quando comprar leva uma vida pra vir, as peças são MUITO mais caras (pelo menos aqui na região), a desvalorização é estúpidamente maior...

    Mas ainda sim, no exemplo que citei, estou preferindo a Suzuki! hehe

    falooowwww

  5. #785
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    é porque a yamaha fez uma 150cc muito boa, mas a capacidade de producao dela é limitada a no maximo uns 25 ou 30 % da honda......ela não consegue atender a demanda do mercado se todos quiserem fazer150...então, a cg vai acabar vendendo muito tambem pra aqueles que cansaram de esperar pela yamaha..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #786
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #787
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Aqui em Porto Alegre,a vendagem da nova 150 Yamaha está sendo muito boa.Três colegas meus já compraram.
    Se tivessem lançado ela há cinco anos,eu teria comprado uma, e não a Suzuki yes que tive.
    Bela motinho...

  8. #788
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.
    Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra, mas ta aí mais um anti-honda do fórum!

    Sobre a questão da espera, se você já conhece o suficiente da moto que vai comprar até te compreendo em preferir a espera, eu mesmo preferi esperar 57 dias pelo carro que escolhi do que sair andando de gol na hora. Agora dizer que prefere uma motoneta de 50cc do que comprar uma honda...

    faloowww

  9. #789
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    15
    Eu espero 30 dias fácil, afinal a moto eu sei que vou usar durante anos!

  10. #790
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Cara, fiz o teste drive no sabadão agora, vamos aos pontos.

    - Boa postura de pilotagem, eu não fico tão pra frente como eu fico na titan ou na factor
    - Boa aceleração, embora nova, senti que a criança consegue galopar legal.
    - Conforto, esta moto é muito mais confortável que a Factor, até minha namorada na garupa percebeu isto
    - Boa ciclistica, eu fui inventar de andar nos cones (sim, eles estavam usando os cones para separar pista, mas como eu gosto de testar afundo) e cara, o centro de gravidade dela é excelente, eu tenho a Factor ja tem dois meses e até hoje não consegui tombar ela igual eu tombei a Fazer.
    - Painel lindo! Não preciso dizer mais nada, o painel é grande, você consegue ver as informações sem precisar abaixar a cabeça, achei show de bola a marcação de marchas e olha só, ela também tem uma luz no painel para indicar temperatura!!!! (ou foi o que pareceu)

    Cara, depois do teste drive, fiquei muito satisfeito, esta vai ser a motoca perfeita pra eu dar pra namorada de present

  11. #791
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    é engracado, todo mundo que não é trouxa e cego pras merdas que a honda faz, que bota pra fora os podres dessa marca é anti honda?..
    então, anti honda = esclarecido!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #792
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Problema é esse, o pessoal de contenta com oque tem e não com oque quer, sinceramente a honda é uma marca miserável que só poderia fazer sucesso em um país miserável com um povo miserável desse.
    Não tem um político bom pra votar então voto nesse mesmo...
    Quer dizer que uma padaria boa não é a que tem a melhor qualidade, melhor atendimento, mas é a que ta aberta sempre a tua disposição, mesmo que tenha ratos na cozinha?
    Hmmm, em tese quem tem honda tem mulher feia então, porque se a bonita é difícil fica com a feia mesmo!
    Anti honda? To montado em cima de uma o dia todo por causa do meu trabalho, ela faz o seu papel mas é só isso e nada mais. Minha moto pessoal serve pra me dar alegria.
    Gosta de honda? Quem tem que gostar é você, só não venha com comparações e se vier, saiba ouvir.
    Comparo o fanático por honda ao evangélico, fala do que é bom para ele, mas não respeita oque é bom para os outros.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #793
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é engracado, todo mundo que não é trouxa e cego pras merdas que a honda faz, que bota pra fora os podres dessa marca é anti honda?..
    então, anti honda = esclarecido!
    Calma aí, se vocês se consideram esclarecidos tudo bem!

    Uma coisa é reconhecer as merdas que a marca faz, e praticamente todas já fizeram, outra bem diferente é o cara dizer que anda numa motoneta 50cc e não anda numa Honda. Vai dizer agora que a motoneta anda mais que uma CG 150? É mais confortável que uma CG 150? É mais bonita? É mais fácil conseguir peças? affffffff

    Por que ninguém fala da XT 225? Que era uma rica de uma porcaria, pelo menos aqui nunca vi ninguém que conseguiu andar nelas por muito tempo. A do meu tio mesmo comprada zero foi só 11 vezes pra garantia. E a Dafra que só fazia porcaria no início e na minha opinião continua fazendo até hoje. E tem também a Shineray, que copia descaradamente as motos da Honda, mas quando precisa de uma peça nem indo até a china o cara não consegue! Por que só lembram da Honda?

    Eu já tive 5 Honda, é só olhar na minha assinatura, a primeira CGzinha 125 ganhei de presente. A 150 Sport eu comprei por opção minha por que não tinha nada equivalente no mercado que me agradou, a Tornado eu só comprei por que foi um baita negócio, não estava procurando uma. A Titan 150 peguei na troca da Tornado para conseguir vender e a Twister eu comprei por opção também! Então de 5 motos, 5 foram Honda, mas apenas duas eu ESCOLHI, mas mesmo eu não tendo escolhido as outras, nunca nenhuma me deixou na estrada, nunca tive dificuldade em conseguir peças, nunca tive muita dificuldade em vender (a Tornado que demorei um pouco mais) e todas exceto a Twister que só me deu dor de cabeça, me deram muita alegria...

    Eu já falei diversas vezes em vários tópicos aqui no fórum, que acho a Fazer 150 melhor que a CG 150. Também já falei que adoro a Fazer 250, linda demais, super completa, confortável, econômica. E na categoria das 600/650 4 cilindros, a qual quero comprar uma em breve, qual o grande problema da Hornet em relação a XJ e Bandit? To perguntando mesmo, não sei!

    Tem algumas motos da Honda que eu realmente jamais compraria, são elas: CB 300, XRE 300, CG 150 Nova, Transalp...

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Problema é esse, o pessoal de contenta com oque tem e não com oque quer, sinceramente a honda é uma marca miserável que só poderia fazer sucesso em um país miserável com um povo miserável desse.
    Não tem um político bom pra votar então voto nesse mesmo...
    Quer dizer que uma padaria boa não é a que tem a melhor qualidade, melhor atendimento, mas é a que ta aberta sempre a tua disposição, mesmo que tenha ratos na cozinha?
    Hmmm, em tese quem tem honda tem mulher feia então, porque se a bonita é difícil fica com a feia mesmo!
    Anti honda? To montado em cima de uma o dia todo por causa do meu trabalho, ela faz o seu papel mas é só isso e nada mais. Minha moto pessoal serve pra me dar alegria.
    Gosta de honda? Quem tem que gostar é você, só não venha com comparações e se vier, saiba ouvir.
    Comparo o fanático por honda ao evangélico, fala do que é bom para ele, mas não respeita oque é bom para os outros.
    Se todo mundo reclama de uma moto pior, o que está absolutamente certo, por que eu não posso reclamar de demora na entrega e falta de motos? Seguindo seu raciocínio, não tem motos em estoque, demora na entrega e dificuldade em conseguir peças também é culpa de um país miserável e povo miserável como esse, que se contenta em esperar entre 30 e 60 dias pra ter uma moto nova na garagem, ainda mais pagando um dos preços mais caros do mundo, que paga 30 mil numa moto ou outra qualquer (mais barata) sem nem sequer poder ver a moto antes! Eu não acho 30 mil na rua, se vocês acham, fico muito feliz por vocês!

    O exemplo da padaria você foi completamente infeliz, não falei sobre ficar aberta e sim sobre ter produto na prateleira. Você prefere morrer de fome esperando a padaria boa te entregar o pão ou comer o pão não tão bom? Eu prefiro o melhor pão com certeza, mas não vou morrer esperando por essa padaria, o ideal mesmo, seria muito melhor se essa padaria tivesse o pão a disposição. Com certeza vai ter muita gente que vai ir na outra e não ficar esperando! Você não concorda comigo? Que seria muito melhor irmos até uma concessionária com o nosso suado dinheiro e podermos ver a moto e sair com ela andando!

    Não se trata de GOSTAR de Honda, eu não gosto de Honda (tem quem goste, seja fanático), eu gosto do modelo que melhor me atender independentemente da marca (cat 150cc, fico com a Fazer. cat 250cc street, fico com a Fazer. cat 250cc trail, não fico com nenhuma, nenhuma me agrada. cat big trail, fico com a XT660. cat 500 antiga, fico com a CB 500. cat 500/600cc (2c) novas, fico com a cb500f. cat four 600, fico com a Bandit. cat 1000cc superesportiva, fico com a gsxr. dentre muitas outras... O problema é que não consigo entender por que o TOTAL DESPREZO pela marca. Expliquem por favor, para um leigo, quais os grandes defeitos de uma XLX 350? de uma Hornet? de uma CB 500? Tornado, twister, cg 150, shadow, etc, etc, etc, etc, etc. Por que para justificar todo esse desprezo, todas motos tem que ter muuuitos defeitos.

    Eu não estou fazendo comparação alguma sem saber ouvir, quem não está aceitando a realidade é você. Eu aceito, entendo e compreendo que tem diversas motos no mercado como eu mesmo citei (muitas mesmo), em várias categorias, que são melhores que as Hondas. Mas por que você não aceita que existe a falta de peças de outras marcas, dificuldade de compra e venda e tudo mais, e pra muita gente isso é mais importante que uma moto um pouco melhor, esse exemplo do evangélico se enquadra a você e não a mim!

    faloowww

  14. #794
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Opa eu tive uma tdm 225, e te digo anda pra caramba na epoca que saiu as twister eu ainda estava com ela e andava junto, 110 kilos para 20 cavalos o motinha boa sinto saudades comprei zero não me arrependi de cada centavo pago nela, nunca me deu dor de cabeça nos 4 anos que fiquei com ela !!!!

    Aqui onde moro as 2 fazer 150 que chegou foram vendidas no mesmo dia !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #795
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Schao.gs acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

    Veja o que ele disse:

    "Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

    Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

    Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

    já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

    A galera briga e se doe por nada, eu ein...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •