Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 54 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 44452535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 825
  1. #796
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Schao.gs acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

    Veja o que ele disse:

    "Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

    Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

    Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

    já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

    A galera briga e se doe por nada, eu ein...
    Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww

  2. #797
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww
    Entendi,é que do jeito que vc falou soou dessa forma.

    Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs

    E o cara pode ate ter mil motivos pra falar mal, ter tido todo o trauma do mundo com a marca, mas cabe o bom senso e falar mal quando for a hora certa e com argumento, mas infelizmente isso se ver pouco aqui.

  3. #798
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!
    E eu quero entender a explicação do "honda é honda".

  4. #799
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Se todo mundo reclama de uma moto pior, o que está absolutamente certo, por que eu não posso reclamar de demora na entrega e falta de motos? Seguindo seu raciocínio, não tem motos em estoque, demora na entrega e dificuldade em conseguir peças também é culpa de um país miserável e povo miserável como esse, que se contenta em esperar entre 30 e 60 dias pra ter uma moto nova na garagem, ainda mais pagando um dos preços mais caros do mundo, que paga 30 mil numa moto ou outra qualquer (mais barata) sem nem sequer poder ver a moto antes! Eu não acho 30 mil na rua, se vocês acham, fico muito feliz por vocês!

    O exemplo da padaria você foi completamente infeliz, não falei sobre ficar aberta e sim sobre ter produto na prateleira. Você prefere morrer de fome esperando a padaria boa te entregar o pão ou comer o pão não tão bom? Eu prefiro o melhor pão com certeza, mas não vou morrer esperando por essa padaria, o ideal mesmo, seria muito melhor se essa padaria tivesse o pão a disposição. Com certeza vai ter muita gente que vai ir na outra e não ficar esperando! Você não concorda comigo? Que seria muito melhor irmos até uma concessionária com o nosso suado dinheiro e podermos ver a moto e sair com ela andando!

    Não se trata de GOSTAR de Honda, eu não gosto de Honda (tem quem goste, seja fanático), eu gosto do modelo que melhor me atender independentemente da marca (cat 150cc, fico com a Fazer. cat 250cc street, fico com a Fazer. cat 250cc trail, não fico com nenhuma, nenhuma me agrada. cat big trail, fico com a XT660. cat 500 antiga, fico com a CB 500. cat 500/600cc (2c) novas, fico com a cb500f. cat four 600, fico com a Bandit. cat 1000cc superesportiva, fico com a gsxr. dentre muitas outras... O problema é que não consigo entender por que o TOTAL DESPREZO pela marca. Expliquem por favor, para um leigo, quais os grandes defeitos de uma XLX 350? de uma Hornet? de uma CB 500? Tornado, twister, cg 150, shadow, etc, etc, etc, etc, etc. Por que para justificar todo esse desprezo, todas motos tem que ter muuuitos defeitos.

    Eu não estou fazendo comparação alguma sem saber ouvir, quem não está aceitando a realidade é você. Eu aceito, entendo e compreendo que tem diversas motos no mercado como eu mesmo citei (muitas mesmo), em várias categorias, que são melhores que as Hondas. Mas por que você não aceita que existe a falta de peças de outras marcas, dificuldade de compra e venda e tudo mais, e pra muita gente isso é mais importante que uma moto um pouco melhor, esse exemplo do evangélico se enquadra a você e não a mim!

    faloowww

    Schao.gs em nenhum momento no final do meu comentário eu quis atingir a sua pessoa, sua resposta foi desnecessária, mas muito boa.
    Logicamente o exemplo da padaria que eu usei não trás a tona a diferença de ser um alimento mas só a disponibilidade do estabelecimento, eu esperaria sim por uma moto, ja esperei aliás, e te digo que foi muito melhor, mas isso é a minha opinião, acho que nossas opiniões não devem ofender uns aos outros, qualquer pessoa tem o direito de achar e imaginar oque bem entender.
    Eu corro atrás do que eu quero e acho melhor pra mim, quis uma cb 500 à 2 anos atrás esperei 2 meses, eu poderia ter comprado várias gs 500 em diversas oportunidades que surgiram mas preferi esperar mais um pouco e andar de onibus, mas amigo, esse sou eu o problema é meu, e oque eu acho de pessoas que se contentam com oque podem ter ao invés do que querem, é problema meu, ninguém tem que se ofender, não sou deus pra fazer a diferença na vida de ninguém.

    Mas em fim, eu quando generalizo, não pretendo ser agressivo com nenhum outro usuário e muito menos direcionar meu comentário, apenas me posiciono.
    Eu comparei pessoas dogmáticas por honda (mas isso serve pra qualquer marca), aos evangélicos, e não à você.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #800
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Schao.gs em nenhum momento no final do meu comentário eu quis atingir a sua pessoa, sua resposta foi desnecessária, mas muito boa.
    Logicamente o exemplo da padaria que eu usei não trás a tona a diferença de ser um alimento mas só a disponibilidade do estabelecimento, eu esperaria sim por uma moto, ja esperei aliás, e te digo que foi muito melhor, mas isso é a minha opinião, acho que nossas opiniões não devem ofender uns aos outros, qualquer pessoa tem o direito de achar e imaginar oque bem entender.
    Eu corro atrás do que eu quero e acho melhor pra mim, quis uma cb 500 à 2 anos atrás esperei 2 meses, eu poderia ter comprado várias gs 500 em diversas oportunidades que surgiram mas preferi esperar mais um pouco e andar de onibus, mas amigo, esse sou eu o problema é meu, e oque eu acho de pessoas que se contentam com oque podem ter ao invés do que querem, é problema meu, ninguém tem que se ofender, não sou deus pra fazer a diferença na vida de ninguém.

    Mas em fim, eu quando generalizo, não pretendo ser agressivo com nenhum outro usuário e muito menos direcionar meu comentário, apenas me posiciono.
    Eu comparei pessoas dogmáticas por honda (mas isso serve pra qualquer marca), aos evangélicos, e não à você.
    Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

    Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

    Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

    O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

    Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

    faloowww

  6. #801
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

    Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

    Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

    O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

    Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

    faloowww
    bem isso, motos de 125, 150cc são muito usadas por empresas, motoboys e pessoas que não podem esperar. muitos esperam como alguns aqui do forum, mas quando se precisa e não são poucos faz uma boa diferença. ai como ja citei funciona perfeito a frase '' Honda é Honda''.

  7. #802
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

    Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

    Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

    O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

    Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

    faloowww
    claro que faz diferença.. quem já foi ver uma moto nova para comprar sabe como é.. da vontade de sair da cc com a moto
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  8. #803
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #804
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww
    Bem vindo ao PN, isso aqui é assim mesmo, o Motaro, assim como alguns outros users aqui, não falou meio anti-Honda, ele é anti Honda assumido, assim como alguns outros, vc não vai entender nunca mesmo, é apenas uma filosofia de vida, comprar qualquer outra coisa que não seja Honda.
    Se um modelo da Yamaha ou qualquer outra marca for realmente muito melhor, há uma certa logica em não recomendar o modelo da Honda. Se bem que há outros fatores envolvidos que apenas o produto em si e o preço de compra.
    Agora, na maioria dos casos temos comparações de produtos muito semelhantes, aí a coisa descamba pro lado filosófico mesmo.
    Os caras chegam ao ponto de te recomendarem qualquer porcaria só pra não comprar Honda. É como eu disse, é uma filosofia de vida.
    O que ganham com isso, realmente não sei, mas não estou nem aí pra isso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs
    Tem alguns membros aqui que parecem ter orgásmos multiplos quando um modelo Honda recem lançado anda 2km/h a menos que o da Yamaha ou o da Yamaha custa 100,00 a menos e tem uma pecinha mais estilosa de enfeite. E todos os outros que não pensam assim são trouxas e tal e coisa, lamentável

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk
    Não perde oportunidade de brincadeira né , kkkk

    Acho uma grande bobagem e falta do que fazer esse negocio der ser fanático por marca, os tais monomarca, e tb ser anti marca, fazendo disso uma filosofia na vida.

    O povo se torna anti Honda por ex, não por causa do produto em si, mas sim devido a atitude de muitos Hondeiros fanáticos, é um círculo vicioso, ai os caras descem ao mesmo nível e fica essa chatice sem fim onde o caráter das pessoas é determinado pela sua escolha de marca de moto ou qualquer outro produto

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #805
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Halvaro, estávamos sentindo falta de seus comentários. Sabia que você não iria aguentar muito tempo sem responder tópicos polêmicos.
    uhauhauahuahuahuah

  11. #806
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

    Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

    Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

    O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

    Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

    faloowww
    Um colega meu ligou pra Yamaha pra comprar uma Tenere no cartão Bnds, eles queriam cobrar 800 a mais e demorariam 15 dia para entregar a moto, no mesmo dia ligou pra Honda eles parcelaram no cartão BNDS sem nenhum acrecimo e no fim da tarde ja estava com a moto na cor preta que ele escolheu

    Ele queria uma Tenere, mas ta feliz da vida de xre
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #807
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Nada haver esses caras que se acham melhor por terem ou gostarem de marca X. Eu não tenho carro por opção, no entanto, eu não vejo a galera que tem carro discutindo que nem mulherzinha comprando bolsa no shop. Nem usa argumentos concretos.. se moto é marca X já não presta, não estou defendendo, mais se Honda fosse tão lixo assim não estaria onde esta, mesmo brasileiro sendo burro. E se ter uma moto da marca A, faz vc se sentir tão superior.. só digo uma coisa "Grande Bosta!" ninguem liga. A galera passa mais tempo discutindo sobre marcado do que sobre moto. Antes que me chamem de hondeiro, já tive honda e já tive yamaha, e teria qualquer uma que seria feliz, pq muitas vezes o que não presta não é a marca, e sim a mentalidade do piloto.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  13. #808
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    Nada haver esses caras que se acham melhor por terem ou gostarem de marca X. Eu não tenho carro por opção, no entanto, eu não vejo a galera que tem carro discutindo que nem mulherzinha comprando bolsa no shop. Nem usa argumentos concretos.. se moto é marca X já não presta, não estou defendendo, mais se Honda fosse tão lixo assim não estaria onde esta, mesmo brasileiro sendo burro. E se ter uma moto da marca A, faz vc se sentir tão superior.. só digo uma coisa "Grande Bosta!" ninguem liga. A galera passa mais tempo discutindo sobre marcado do que sobre moto. Antes que me chamem de hondeiro, já tive honda e já tive yamaha, e teria qualquer uma que seria feliz, pq muitas vezes o que não presta não é a marca, e sim a mentalidade do piloto.
    Vc subestima os limites inexistentes da estupidez, cara. Vai por mim.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #809
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk
    O que eu vou fazer a partir dessa sua postagem é simplesmente ignorar o que você posta.

    Sinceramente não sei o que eu tinha na cabeça quando te pedi opinião sobre motos, pra quem não sabe eu entrei em contato com esse indivíduo afim de tirar algumas dúvidas sobre a Suzuki. Visto que ele tem uma GS 500 e uma Hayabusa.

    Por que já andei vendo nos seus comentários, na grande maioria deles você se acha o dono da razão e verdade, mais cedo em outro tópico um usuário disse que preferia um V2 a um 4 cilindros e você simplesmente o criticou, por que é claro, ninguém pode ter uma opinião contrária a sua.

    Eu me adoentar? Fico feliz que isso POSSA ACONTECER COMIGO, por que com você...

    Peço por gentileza que o pessoal dê uma olhada no link abaixo pra ver se realmente sou eu o "adoentado" da história, e tirem suas próprias conclusões.

    http://www.cb300online.com.br/02foru...hp?f=23&t=5275

    falooowwww

  15. #810
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tudo bem schao, se vc nao tem a capacidade minima de analisar o post e ver que e UMA BRINCADEIRA...qualquer um ve isso, ta na cara....tudo bem, faca o que vc achar melhor....nao responda, ignore......o halvaro percebeu e brincou tb....affff....se vc nao tem nem um pouquinho de senso de humor nao faco questao alguma de conversar contigo.

    - - - Updated - - -

    eu nao entro no forum so pra discutir assunto tecnico o tempo todo nao...tambem gosto de brincar com os amigos e me divertir.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •