Tudo bem galera?

Estou para pegar minha Fazer agora no mes de Setembro, e obviamente já estou pensando em um sistema anti furto.

Na minha atual Titan (quem quiser comprar me manda MP kkk)... eu uso apenas aqueles cadeado longos que prendo na roda traseira (passando pelo banco).

Já na minha nova pequena, estou pensando em por um alarme (positron) e uma trava no disco. Mais alem disso, uma coisa legal que eu vi foi essa tal vacina (pra quem não sabe ela marca varias peças da como um numero).. uma das coisas que me agrado nesse sistema foi o preço, que ta custando 140 reais e o cara vem fazer o serviço na sua casa.

Queria saber se pessoal acha que esse sistema vale a pena.. e se não deixa a moto feia, pq pela cartilha que o cara me mando ele marca partes como.. a parte de cima do para lama.. carenagem lateral.. balança.. tampa do motor.. escapamento (ponteira e curva).. entre outros (são 30 pontos)..

Aqui na minha cidade não tem muito assalto, já furto o negocio é cabuloso.. e como ta dificil pagar um seguro, acho que por eu ser jovem e solteiro.. o valor ta bem salgado (2mil)..