Olá amigos comprei uma tornado 2004/2005 a 3 meses, mas venho passando dor de cabeça com a danada, ela estava descarregando a bateria após muita dor de cabeça e mandar revisar a parte elétrica 2 vezes " ainda não achei um mecânico de confiança " descubro que ela estava com o estator queimado, mas desde quando comprei percebo seu alto consumo ela estava fazendo 13 km/l fiquei doido, mandei limpar e regular o carburador coloquei vela de iridium NGK mas não resolveu meu problema passou a fazer 15 km/l.

Bom não entendo muito de moto essa e a minha primeira mas pude observar que na estrada ela chega ate 120 km/h da descida custando 140 km/h, um colega meu tem uma tornado 2006/2007 toda original e pude perceber que a minha não tem toda aquela arrancada e não anda tanto também, e durante qualquer percurso posso escutar um barulho na lateral esquerda próximo ao CDI não sei onde é exatamente, como se fosse um tec tec tec tec tec tec continuo mas quando motor esquenta, alguém pode me ajudar?

Obs:
Kit relação novo;
Discos de embreagem novos;
vela iridium;
escapamento original;
motor refeito não sei bem quantos km ele tem mas pelo que o antigo dono disse e bem recente, ela marca 71k km ainda não rodei nem mil km.