Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49

    Pessoal To preocupado :/

    Pessoal hoje fui trocar o pneu da bros 150, que veio com o mt90 da pirelli (Pneu Pirelli a partir R$ 86,00 APROVEITE! Paulinho Motos). Fui trocar e escolhi o maggion vipper mt60 (MAGGION - Pneus & Câmaras | Pneu de Moto: On/Off-Road VIPER (Diagonal)), pelo CxB ...
    mas fiquei preocupado pois ele é mais estreito que o pirelli e To com muito medo de perde instabilidade , na pista e na terra.. Oq vcs acha ?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O que importa são as dimensões e vc não morrer por isso te garanto que é mais seguro do que andar com pneu careca ou remoudado kkkkkkk...

    Vc não é de menor parceiro ?????

    16 anos não??


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Bom falo por experiencia propria, tive uma Bros com Maggion e ele escorregava muito nas frenagens, principalmente com pista molhada, alem de durar bem menos.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Galera cheguei agora de noite , dei uma volta agora de tarde , e os pneus tao de boa, mais nao testei na pista ainda... Ate porque ta chovendo muito por aqui. Também To querendo muito testar na terra , apesar de dizerem que o maggion "samba" muito na terra , dps de testar eu posto aqui

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    qual sua idade?

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
    Se puderem me ajudar , muito obrigado.
    Mas nao fiquem perguntando minha idade .

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
    Se puderem me ajudar , muito obrigado.
    Mas nao fiquem perguntando minha idade .
    hadooken !!!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    hadooken !!!
    kkkkkkk dá hadooken ryu kkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
    Se puderem me ajudar , muito obrigado.
    Mas nao fiquem perguntando minha idade .
    Colega só uma dica se quiser, oculta sua idade nas configuraçoes e ninguem mais te torra o saco por isso
    Mas nao me dá um hadoken por esse comentario hein? rsrs

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  9. #9
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
    1- Espessura de pneus, duvidas.
    2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

    O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

    Easy baby, vamos devagar nos pitis!
    Última edição por coreanas; 01-09-13 às 19:11.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    kkkkkkk dá hadooken ryu kkkkk

    - - - Updated - - -



    Colega só uma dica se quiser, oculta sua idade nas configuraçoes e ninguem mais te torra o saco por isso
    Mas nao me dá um hadoken por esse comentario hein? rsrs

    Vlw amigo vou fazer isso

    - - - Updated - - -

    Galera surgiu um problema, depois da troca , comecei a sentir umas trepidações quando a moto ta perto de parar, isso sem aperta no freio ...
    Alguem sabe me ajudar

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

    2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

    Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

    E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

    2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

    Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

    E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!
    è isso ai

    Coreanas tb tava pensando em pneu mal assentado, mas ele deveria sentir trepidação o tempo todo talvez?

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Ele pode trepidar em uma velocidade e em outra não, ou trepida e voce não sente.

    E mais uma: MELHOR PILOTAR COM 12, 13, 16 ANOS COM JUÍZO DO QUE CERTOS "HABILITADOS" QUE ACABEI DE VER AQUI NO FÓRUM QUE COLOCAM A VIDA DO PRÓXIMO EM RISCO, DESPREZAM A VIDA ALHEIA, SÓ PARA SE AUTO AFIRMAR. COMO PASSAR A MAIS DE 200 NA MESMA FAIXA UM OUTRO COLEGA MOTOCICLISTA QUE ESTÁ NA VELOCIDADE NORMAL DA VIA.

    Parabéns, ao se preocupar com o desempenho do pneu mostra que tem juízo e não quer correr o risco de um acidente!
    Última edição por coreanas; 01-09-13 às 19:50.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

    2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

    Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

    E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!

    brigado pela força coreanas , tem uma coisa bolhas nao é , procurei nao achei nada ... mesa solta e pneu deslocado eu ia sentir o tempo todo não ( so sinto quando ta em neutro, ou apertando a embreagem , entre os 10 a 30 km ... )

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
    1- Espessura de pneus, duvidas.
    2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

    O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

    Easy baby, vamos devagar nos pitis!
    acabo. disse tudo. cade a opção curtir e o lugar pra assinar embaixo?

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda ae Pessoal... ;)
    Por Gatunu no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-08-13, 23:03
  2. Galera to preocupado com um barulho estranho na TW
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-05-09, 08:36
  3. Iae pessoal...
    Por r.gapski no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 08:24
  4. e pessoal
    Por MORTOkeiro YPVS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-05, 11:13
  5. pro pessoal de BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-05, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •