Olá pessoal, minha moto foi pro seguro por causa de uma barbeira que bateu em mim, foi coisa pouca, so ali na frente da moto.

Então, eles mecheram ali na frente da moto e acho que mecheram nos cabos de embreagem e acelerador pois, quando esterço o guidao pro lado da embreagem e vou soltar ela pra moto sair, por ex: num corredor esterço o guidao todo pra contornar um carro, quando to com o guidao todo esterçado pro lado da embreagem e vo soltar ela, ela simplesmente nao funciona, solto ela toda e a moto na sai tenho de desesterçar o guidao um pouco pra moto sair.

Ja pro outro lado, quando esterço pro lado do acelerador, a moto perde aceleraçao era pra ficar em 1500 giros mas, fica so no poc poc poc, e se dexar ela morre...

Entao esse problema ta me atrapalhando muito principalmente no corredor, se nao tomar cuidado a moto morre ou fico encalhado entre a traseira e dianteira dos carros...

Creio que mecheram nos cabos e gostaria de saber como proceder, pra ageitar eles, tenho de dexar eles frouxos ou algo assim? acho que o de acelerador passa imprensado no tanque.


PS: nao quero levar na oficina pois o serviço que fizeram la foi muito ruim, serviço de porco mesmo... Definitivamente so sabem mecher em hondas... Trocaram as carcaças do painel e deixaram o ponteiro d marcador de comb solto. o plug embaixo do tanque solto tambem, parafusos frouxos, cabo do conta giros solto, chicotes que passam ali do lado do tanque soltos em tempo de a moto torar os mesmos quando esterçar o guidao e bloco optico do farol de cabeça pra baixo...