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Resultados 151 a 165 de 191
  1. #151
    Motociclista
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    Tô lendo uma revista Motociclismo com o teste da Inazuma: 23cv na roda, velô real final 136km/h, torque de 2,2 kg aos 6.450rpm (ótimo pra mim). O que li e gostei: não vibra quase nada. Claramente essa moto visa conforto (principalmente na estrada) e não desempenho. Provavelmente esse motor deverá ser econômico (na revista informa melhor consumo de 29,4km/l) durável, robusto e fiável, características da Suzuki que eu mais admiro. Motos da Suzuki só entende quem já teve ou tem. Não dá pra comparar com outras marcas.

  2. #152
    Usuário de motoneta
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    Aqui em Joinville a CB 300 tá 13.5k.
    Então se a inazuma custar 15k na CC acho um preço mais que razoável.
    Não vi a inazuma pessoalmente mais da pra ver que ela tem o acabamento muito superior Cb, o porte também, sem contar o conforto, esse banco da inazuma parece um sofá, e um dois cilindros é mais linear e vibra bem menos que um mono.
    Quanto ao peso 182k é em ordem de marcha, ou seja tanque cheio+ óleo, a CB 300 pesa 144 seco, com tanque cheio + óleo pode botar mais uns 20 kilos, a diferença náo é tão grande assim.
    Resumindo na minha Opinião a inazuma confere mais "status" que a outras 250 do mercado e vale 15k sim.

  3. #153
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
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    Essa moto é muito interessante! Tá na minha lista de possíveis upgrades (que, por enquanto, só tem a Fazer 250). hehe

  4. #154
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Tô lendo uma revista Motociclismo com o teste da Inazuma: 23cv na roda, velô real final 136km/h, torque de 2,2 kg aos 6.450rpm (ótimo pra mim). O que li e gostei: não vibra quase nada. Claramente essa moto visa conforto (principalmente na estrada) e não desempenho. Provavelmente esse motor deverá ser econômico (na revista informa melhor consumo de 29,4km/l) durável, robusto e fiável, características da Suzuki que eu mais admiro. Motos da Suzuki só entende quem já teve ou tem. Não dá pra comparar com outras marcas.
    23cv na roda melhoram um pouco as coisas. Ainda não se destacará, por causa do peso, mas melhora sim.

    Essa moto vai dar então em torno dos 150-160 de painel, o que não é nada mal.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    o esquema é o seguinte: vale para moto ou carros..eles pegam uma que vendem a 2.000 reais na europa. Ai vendem a 5.000, pq aqui podem meter a margem de lucro lá em cima que todo mundo aceita. Ai o governo enfia mais 2500 de imposto..prnto. Concordo que nossos impostos são altos, mas acho uma **** sacanagem as empresas enfiarem uma margem de lucro 2,3x maiores que no resto do mundo

    Vou pegar um exemplo automotivo. Um Camaro custa 25000 dolares no EUA. Um ford fusion custa os mesmos 25.000 dolares. Ambos vem dos EUA, ambos pagam a mesma carga tributaria e tarifas de importação. Então porque o Fusion custa 90mil aqui, e o Camaro 208 mil????



    quanto a Inazuma, bela moto, mas não vale 15mil...vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???
    Justamente... o lucro Brasil.

    O problema na verdade é que essa moto chega a 17 mil facinho, aqui no sul... pois tem que por o ágio das concessionárias na conta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Ainda bem que meu not tem uma tela de 17 polegadas, e aqui no brasil não tem pra vender e minha moto é uma twister com motor de cb300 passada para 330cc com pistão afp, cilindro encamisado original onda carburador de falcon e por ai vai !!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -



    O site oficial da suzuki dis que a final dela é de 80 milhas x 1,6 algo em torno de 127/128 km por hora muito bom para uma 250 !!!!!
    A verdade é que é bom para uma monocilindro... com as Ninja, o padrão de performance foi bastante elevado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #155
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Se investir num bom marketing, pode ser que ela venda para cumprir a previsão da JToledo.
    Será preciso convencer o pessoal a pagar mais caro numa 250cc do que pagaria na CG300.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #156
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
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    Dibars tem toda razão. A Suzuki sabe construir Motos. Fiz um Test Drive na GSR 150i, na época do lançamento e fiquei bastante animado. É simplesmente ótima! Mas, o que a Suzuki não sabe "construir" é o preço para motos pequenas, e, com isto, quando compramos sofremos demais com a desvalorização. Quem compra já sabe: é casamento! e ninguém sai de casamento sem perder pelo menos a metade do que tem (em termos de casamento - marido e mulher -, até acho justo - mas com moto não. Então, melhor comprar uma que desvalorize menos ou aguardar uma política de preços Suzuki melhorada. Ok?

  7. #157
    Motociclista
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    Elcio, o problema é o "atravessador" J. Toledo. É ele quem precifica as motos e presta assistência técnica e pós venda (que são um lixo).

    É um empresário que tem uma "galinha dos ovos de ouro" debaixo do braço e não sabe aproveitar. As motos da Suzuki são indiscutivelmente boas, mas não são devidamente comercializadas. A mesma coisa acontece com a yamabomba (mas pelo o marketing deu uma melhorada lá)

  8. #158
    Motociclista
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    vai ser mais um zumbi nas ruas..olhem a sua volta, quantas GSR vcs ja viram??? e aquela GS150 com farol carenado, so vi no site..infelizmente a J.Toledo é muito ruim em marketing e mercado..ou talvez se contentem em vendas baixas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #159
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
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    Marketing é tudo, sempre que eu dou uma folhada no jornal tem umas duas propagandas da honda (um quadro pequeno e pelo menos 1/4 de página colorido nos classificados). A yamaha da minha cidade coloca sempre um quadradinho (1/8 eu acho), a suzuki não colocava nada e fechou, assim como a yamaha antes da atual e a kasinski e a sundown e a dafra e a... tem muitas haha

    Boa propaganda e boa manutenção você vende qualquer coisa pois mesmo que o produto tenha problemas (motor da cb300 como dizem) a manutenção fica transparente para o dono, que quando mais descuidado vai ter peças paralelas e uma duzia de borracheiro que consegue fazer o serviço por pouco $$ (ele não vai pensar em culpar a honda quando der problemas)

  10. #160
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    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Dibars tem toda razão. A Suzuki sabe construir Motos. Fiz um Test Drive na GSR 150i, na época do lançamento e fiquei bastante animado. É simplesmente ótima! Mas, o que a Suzuki não sabe "construir" é o preço para motos pequenas, e, com isto, quando compramos sofremos demais com a desvalorização. Quem compra já sabe: é casamento! e ninguém sai de casamento sem perder pelo menos a metade do que tem (em termos de casamento - marido e mulher -, até acho justo - mas com moto não. Então, melhor comprar uma que desvalorize menos ou aguardar uma política de preços Suzuki melhorada. Ok?
    Confesso que não entendi direito esse seu comentario. A Suzuki, na faixa das 125/150 tem praticamente os menores preços do mercado, acho que só a Shineray vende mais barato que a Suzuki. Então o que vc gostaria que a Suzuki fizesse nessa faixa, vendesse mais caro ? Não entendi.
    E sobre a maior desvalorização, quem determina isso não é a Suzuki, e sim o mercado, se a moto vende muito pouco 0km, o que é fato, tb vai vender pouco usada, baixa procura resulta em baixa de preço, é a lei da oferta e procura.
    E a desvalorização das Suzuki pequenas é maior percentualmente apenas, por que em valo (R$) acaba sendo as vezes até menor que de uma Honda que apesar de desvalorizar menos percentualmente, vc perde mais em R$ devido ao preço muito alto de compra.

    Só é mais dificil de vender, mas isso é relativo, tem quem venda uma Suzuki facil e outros penam pra vender uma Honda.

    Isso nas 125/150, ja na 250, a Inazuma virá mais caro que CB300/Fazer/Next, mas é por que oferece mais, não teria como ser mais barata que as outras mantendo nível de qualidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
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    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Confesso que não entendi direito esse seu comentario. A Suzuki, na faixa das 125/150 tem praticamente os menores preços do mercado, acho que só a Shineray vende mais barato que a Suzuki. Então o que vc gostaria que a Suzuki fizesse nessa faixa, vendesse mais caro ? Não entendi.
    E sobre a maior desvalorização, quem determina isso não é a Suzuki, e sim o mercado, se a moto vende muito pouco 0km, o que é fato, tb vai vender pouco usada, baixa procura resulta em baixa de preço, é a lei da oferta e procura.
    E a desvalorização das Suzuki pequenas é maior percentualmente apenas, por que em valo (R$) acaba sendo as vezes até menor que de uma Honda que apesar de desvalorizar menos percentualmente, vc perde mais em R$ devido ao preço muito alto de compra.

    Só é mais dificil de vender, mas isso é relativo, tem quem venda uma Suzuki facil e outros penam pra vender uma Honda.

    Isso nas 125/150, ja na 250, a Inazuma virá mais caro que CB300/Fazer/Next, mas é por que oferece mais, não teria como ser mais barata que as outras mantendo nível de qualidade.
    halvaro disse tudo!
    Se tudo correr bem ano que vem estarei com a minha

  12. #162
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    Não compre Suzuki pensando em desvalorização. Compre Suzuki pensando que a moto é boa e que não há motivo para vendê-la tão cedo. Meu cunhado tem uma Intruder 250 comprada zero em 1998, a moto continua rodando, agora na mão do filho dele. E alguém está preocupado com desvalorização de uma Suzuki 1998? A moto já se pagou algumas vezes nessas anos todos.
    Tive uma Intruder 125 por sete anos e meio. Tenho moto desde 1977 e essa Intruder foi a que mais tempo ficou na minha garagem. Paguei em dezembro de 2005 R$ 5,6 mil emplacada, foi vendida em julho deste ano por um amigo lojista e sobrou R$ 2,5 mil para mim. Toda essa desvalorização foi compensada por uma ótima e confiável 125 que deixou saudade e que só deu de despesa extra a bagatela de R$ 100,00 para trocar o rolamento da caixa de direção.
    Mais valor estou perdendo na minha atual Cb 300 que é ótima igual, mas até seguro tive que fazer porque é muito visada. Vai colocar na ponta do lápis quanto custa manter uma CB 300 com seguro total. A CB 300 desvaloriza menos mas dói mais no bolso para manter. Então, não vejo mérito nenhum na menor desvalorização de uma Honda em relação a uma Suzuki que em geral nem precisa de seguro por não ser tão visada.
    Última edição por Piccoli; 30-10-13 às 20:58.

  13. #163
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    a gSR é uma moto excelente. Pode não ter design moderno como a Fazer 150, Riva e outras, mas é bonita e muito boa tecnicamente. Mas é um zumbi nas ruas, qse uma raridade, Não há marketing, não há propaganda, o preço é mais alto do que deveria. A Inazuma não eve ser muito diferente.

    - - - Updated - - -

    a gSR é uma moto excelente. Pode não ter design moderno como a Fazer 150, Riva e outras, mas é bonita e muito boa tecnicamente. Mas é um zumbi nas ruas, qse uma raridade, Não há marketing, não há propaganda, o preço é mais alto do que deveria. A Inazuma não eve ser muito diferente.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #164
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    Pra mim quanto menos tiver na rua melhor, gosto de exclusividade, pior é a CB 300 que para onde se olha, vê uma, já ta igual a CG. (Nada contra).

  15. #165
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
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    Nunca tive moto original, nem minha yes era, otima moto, amo Suzuki.. Acho e bom nao ter uma moto igual a cada esquina, mas se paga esse valor... Bem a yes nao deu trabalho, e vendi por um ótimo preço..

    Suzuki pode nao vender como honda, mas nao peça pra q ela traga uma moto bem superior por um preço menor, talves um preço justo.. 15 mil e aceitavel, ja q se fosse honda viria por uns 18 mil...

    Enviado via Google Nexus 4

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