Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Duvida embreagem

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    33
    Posts
    30

    Duvida embreagem

    Olá amigos do fórum, estou com uma duvida em relação a parte da embreagem acabei de compra uma twister ano 2006 com 26mil rodados tinha uma titan 125

    Eis a duvida: quando a moto está engatada a primeira e aperto a embreagem ela fica meio dura pra empurrar, mais quando deixo em neutra ela fica normal. na minha titan isso nao acontecia ficava leve sempre

    Agora eu quero saber se é normal isso, e se não for normal oq pode estar acontecendo? sou leigo nessa parte e ninguem soube me explicar direito

    Obrigado pela atenção de todos depois eu posto umas fotos pra vcs verem ela

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Sua embreagem não está muito baixa? Se sim, pode ser o motivo... (apesar de que pra acontecer isso, tem que estar baixa meeesmo...)

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Com certesa ROGGARCIA embreagem baixa em twister/tornado não fica bom mesmo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Fala Dalitonfc, tenho o mesmo "problema" com a minha,e ja deixei a regulagem no mais alto possivel e mesmo assim a moto fica pessada, deve estar na hora de trocar a embreagem..

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )