Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Crz 150

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141

    Crz 150

    Pra começo de conversa dispenso aqueles tipos de comentario dizendo q não presta e bla bla sem nunca ter andado na moto ou chegado perto.

    o que eu quero saber é se realmente vale a pena acho a azul uma moto linda e to muito afim de comprar mas quero a opinião dos irmãos que conhecem ou que ja andaram na moto.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Não sei se presta Mas hoje eu vi uma amarela que estava linda, ela ainda era refrigerada a água, moto perfeita, a moto deve ser 10/11 e estava perfeita

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Eu nunca andei, nao sei se da problemas, mas que a moto e linda isso nao tenho duvidas.. A CRZ SM entao..

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    sim se eu pegasse iria ficar com a sm a azul mas tenho medo. ainda mais agora com esse negocio de falencia da kasinski

  6. #6
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara esse negocio da falência acho que já foi desmistificado. Sugiro que pesquise bastante sobre a moto, vi que algumas pessoas tem problemas com infiltração do farol. Tinha mais algumas coisas que não lembro agora.

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aquela da abraçadeira é clássico. Algo tão barato e fundamental no bom funcionamento da moto e colocam de péssima qualidade porque algum mau profissional do dpto de compras resolveu fazer economia burra de centavos, ou levou algum do fornecedor. É só ver a imagem pra ver que a abraçadeira é de péssima qualidade, apesar da moto ser boa.

    E são justamente esses detalhes que dão má fama e estragam o mercado para boas motos chinesas ou coreanas que são líderes de vendas e durabilidade em todo mundo, mas no Brasil são muito mal vistas. Se o cara tivesse fundido o motor ou queimado uma junta de cabeçote por causa de uma abraçadeira de R$ 2, ia falar cobras e lagartos da moto, com toda a razão. Quando na verdade a moto é ótima, acima das expectativas segundo o proprietário. Essa é a diferença: Malandragem do brasileiro. Duvido que o engenheiro tenha especificado aquela abraçadeira.

    Sei bem como funciona todo o processo.

    Acho a SM muito linda, pegaria uma se pintasse oportunidade. Tive várias Kasinski no passado, tenho uma antiga desde zero e essas nunca me decepcionaram, muito bons produtos, acima da média, oferecem mais do que custam. Não sei da CRZ
    Última edição por coreanas; 11-09-13 às 23:57.

  8. #8
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui onde moro tem varias crz kasisnki andando direto, tenho amigo que tem uma motard ainda a agua ele diz que não troca por broz nem titan !!! eu andei e gostei muito macia e bem fortinha agora o modelo novo refrigerado a ar se manteve a ciclistica continua confortavel só não sei dizer quanto a o motor se tem a mesma força !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se conseguir pegar por um preço bom, penso ser uma opção viável (embora no mesmo estilo eu ainda prefira a XTZ), vai tar algum trabalho para conseguir peças, tu precisa estar ciente disso, mas se garimpar peças não for um problema e tu não estiver preocupado com valor de revenda... A CRZ é bonita e tem um toque de exclusividade. Já ouvi falar bem da ciclistica dela.

  10. #10
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara o problema da kasinski não é a marca, com certeza ela é uma marca séria que investe pesado e em qualidade também, eu não confio são nos caras que carregam no nome dela aqui no Brasil, é muito fácil vender a marca do McDonalds mas não ensinar a preparar direito o hamburguer, nego trás a marca mas ninguém da CC tem interesse no pós venda, compras e etc, pq aqui no Brasil 10% das pessoas reclamam, então a preocupação é a venda, estruturar e consolidar a marcar, pra fazer um bom serviço, da mais trabalho do que pendurar placas e contratar mecânicos que não tem o devido treinamento para com essas motos, o lance da braçadeira é algo que o cara do compras cagou pra qualidade, algo que o coreanas citou ali, se não for isso é semelhante, pode botar fé.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    É uma moto bacana, nunca andei, nunca tive uma dessa marca, e na minha região talvez teria somente a Mirage 250, mesmo assim com pé atrás, já teve concessionária Kasinski aqui, agora não tem mais. O maior problema que vejo talvez seja na aquisição de peças de reposição, se para você é tranquilo vá em frente. Eu compraria uma XTZ.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    corra pro mais longe que vc possa.. depois continue correndo! zuera.. gosto das motos da kasinski por serem motos com um preço um pouco mais justo. Meu tio tinha uma.. eu dei umas voltas.. moto muito gostosa de andar. ele só vendeu por causa do problema de manutenção.. mesmo na cc da kasinski as vezes tinha problema para conseguir peças..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  13. #13
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    Pra começo de conversa dispenso aqueles tipos de comentario dizendo q não presta e bla bla sem nunca ter andado na moto ou chegado perto.

    o que eu quero saber é se realmente vale a pena acho a azul uma moto linda e to muito afim de comprar mas quero a opinião dos irmãos que conhecem ou que ja andaram na moto.
    Resumindo, muita gente disse que nao ficaria com ela, portanto não presta pra a grande maioria, so que dito com palavras sinônimas.

    Pra dizer se uma moto é boa ou nao nao precisa chegar perto da moto ou andar nela, basta ver o historico de defeitos, manutencao e rotatividade de um objeto, seja ele qual for. Ninguem precisa chegar perto de uma Ducati pra dizer se é boa ou nao. Se for depender de uma resposta de quem ja teve ou andou no forum com essa moto, voce vai esperar uma semana ou mais pra ter uma base concreta pra ter uma ou não.

    Recomendo a voce partir pra uma Bros ou XTZ que é o melhor custo-beneficio pra voce. Eu particularmente nao compraria por nao ter peças nem concessionarias na minha região, alem doque as peças devem ser mais caras que as lideres por serem mais dificeis de encontrar.

  14. #14
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu não disse que não presta com palavras sinonimas, eu falei que andei em uma com refreigeração liquida e gostei da moto e que não sabia dizer se a nova com motor refrigerado ar tinha a mesma força !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu não disse que não presta com palavras sinonimas, eu falei que andei em uma com refreigeração liquida e gostei da moto e que não sabia dizer se a nova com motor refrigerado ar tinha a mesma força !!!!!!!!!!!
    Gostou? siga em frente, o importante é a satisfação pessoal com a moto.

    Quanto a refrigeração liquida, ela deveria dar mais força ao motor por motivo da refrigeração ser mais eficiente, o que nao é o caso dessa moto, a refrigeração esta la mais que pra enfeite que pra aumentar a eficiencia do motor.

    Uma 150cc com 13,5 cv (CRZ) contra outra de 14 cv (Bros), ao inves da kasisnki possuir um motor melhor na verdade é pior.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •