Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    42
    Posts
    23

    CG Bolinha ano 1980 restaurada


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    otimo trabalho de resturação, ficou otima, eu to tentando convencer meu pai a restaurar a CG dele (uma vermelha ano 78), achei que o motor dela vibra demais aos 5000RPM, mas acho que deve ser pelo estado de conservação mesmo

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Belo trabalho. A minha preferi deixar mais igual a original, não cromei tantas peças como você.

    Salviano, o funcionamento do motor de todas as cgs, de todos os anos são praticamente iguais. Se a sua tá vibrando demais, provavelmente deve ter algum problema aí, dê uma conferida nos parafusos que fixam o motor, parafusos da balança e coisas do tipo, isso aí não é normal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Belo trabalho. A minha preferi deixar mais igual a original, não cromei tantas peças como você.

    Salviano, o funcionamento do motor de todas as cgs, de todos os anos são praticamente iguais. Se a sua tá vibrando demais, provavelmente deve ter algum problema aí, dê uma conferida nos parafusos que fixam o motor, parafusos da balança e coisas do tipo, isso aí não é normal.
    com certeza, agora to no desafio de convencer o papai a restaurar, pelo que ele falou da mecanica dessa moto, há soldas no comando de valvulas que já quebrou, penso que isso pode ser uma das causas desse problema, to convencencdo meu pai a restaurar ela nas mãos de outro mecanico (o mecanico que cuida dessa moto deixou o motor tão desregulado que não segura o RPM e ainda da ums estouros no escape em desacelerações), enfim, pro uso que papai fez nessa moto ao longo dos anos, chegando ate a usar ela com oleo bem velho, achei o motor extremamente resistente pra estar funcionando até hoje, esse emblema que está na sua foto é o mesmo que tem nessa CG que to falando

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Esse emblema da minha foto é o emblema da minha moto, é muito legal, é da época que as motos tinham vários detalhes e personalidade, não somente alguns adesivos apagados.

    A minha troquei toda a árvore de comando, e a moto deu uma melhorada, o motor ficou mais redondo, o pessoal as vezes faziam umas soldas no ressalto do comando não sei porque, esses pipocos no escape pode ser isso, pois daí as valvulas não ficam reguladas corretamente. O interessante era você deixar esse motor 100%, trocar todos os rolamentos, trocar toda a árvore do comendo, as valvulas etc e tal, vai gastar bem, mas terá um motor novo novamente, aí vai fazendo o acabamento aos poucos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Thalão - CG Bolinha 1980 (Rodas novas pg.2)
    Por Thalão no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 52
    Último Post: 14-01-14, 11:04
  2. RD 350 antiga e toda restaurada
    Por Gil moto life no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 15-06-11, 14:23
  3. YBR KS 2001 - Restaurada e Personalizada
    Por Paulão_Personalização no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 29
    Último Post: 12-06-11, 04:47
  4. ML restaurada show de bola.
    Por Gera no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-10, 03:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •