Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272

    O que não se deve fazer

    G1 - Motociclista é flagrado a 221km/h, onde velocidade máxima é 80km/h - notícias em Santa Catarina

    A famosa assassina BR 470. Vejam no final da matéria a quantidade de acidentes.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Como disse a materia...nem sempre conseguem aplicar a multa, visto que a visibilidade da placa fica turva.. Eh nessa falha que esses motociclistas se baseiam, acham que andar a mais de 200kmh o radar nao pega, mas o chao pega. Insano se arriscar nessa velocidade somente para nao tomar uma multa.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    É incrível a falta de noção de alguns pilotos ainda mais em BR, é necessário apenas um erro, um descuido e vc vai pro saco, literalmente, não é difícil respeitar a sinalização só não o faz quem é burro ou totalmente retardado, sei disso pois quando ando nas BR's da vida vejo outros motoristas me xingando simplesmente porq reduzo a velocidade em trechos onde é necessário. A falta de educação nessa horas é um jogo de "Roleta Russa"...

  4. #4
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    alem disso eles deixa a placa quase na horizontal.. mais a maioria não faz isso pra não pegar multa.. final de semana em estrada é o que vc me ve.. os caras com 600cc pra cima.. sem rumo, pegando estrada pra testar o limite do motor. Eu curto esse tipo de coisa, mais em rodovia é complicado, pq não é só a sua vida que esta em jogo. Poderia ter mais lugares próprios para esse tipo coisa. E todo mundo sabe que esses 221km é nada.. tem gente passando os 300km
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É desse tipo de irresposnabilidade que sempre falo aqui, não só de pilotos de motos, mas carros e caminhões também.

    Analisem, este é o trecho da rodovia, Indaial. Vejam se é possivel andar a 221km/h (uns 240 de velocímetro). Passo sempre nesse trecho, a velocidade é 40-60km/h e até os 80km/h de lei é raro conseguir chegar, veja o tamanho da insanidade andar a 221km/h. Sem contar que é cheio de comércios, residências, butecos e até zonas de meretrício nas margens, aquelas bem pulguentas, o que não falta é bêbado cruzando a pista.


  6. #6
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    bom não conhecia o lugar.. aqui perto tem uma estrada bem parecida com essa que vai p/ Salesópolis.. tem casas e comércios em volta.. o unico jeito é colocando lombada. dai pro cara não cortar pro acostamento esses trechos que tem lombada tem uma barreira lateral
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aqui é mais tenso... Tem lombada eletrônica, então os assassinos do asfalto passam a milhão NA CONTRA MÃO pelo dispositivo porque do outro lado a câmera não pega!!!!! Voce está na sua, passando a 50 km/h o limite da lombada e um insano vem ao seu encontro pela contramão.

  8. #8
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Aqui é mais tenso... Tem lombada eletrônica, então os assassinos do asfalto passam a milhão NA CONTRA MÃO pelo dispositivo porque do outro lado a câmera não pega!!!!! Você está na sua, passando a 50 km/h o limite da lombada e um insano vem ao seu encontro pela contramão.
    pois é, mais se fosse lombada o peão ia sair voando.. kkk mais falta investimento ai.. pq aqui como te falei, alem das proteções laterais, tem no meio da pista.. assim fica impossível invadir a outra pista.. o único jeito mais rápido e simples é a lombada mesmo.. ou um guarda 24h
    Última edição por somniu; 16-09-13 às 16:46.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #9
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    essa estradinha aí é muito apertada, se correr o problema aí é q msm q não tenha carros, sempre pode aparecer um indivíduo ou algum animal atravessando a pista! aí já era!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tinha que ter morrido, ou, no mínimo, perdido a moto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Legal, então vamos todos andar de 125cc já que não pode passar de 110 em novas vias...
    É econômica, leve e não tem o risco de infringir as leis de velocidade
    Acho que se alguém realmente se importasse com isso de verdade, já teriam proibido o emplacamento licenciamento dessas motos 600cc pra cima, assim como fazem com as OFF-ROAD!
    O que eles querem é ganhar dinheiro em cima de multas e mais multas, e usam essa desculpa de que não pode correr..
    E essas carretas ai que vivem descendo serra, subindo serra sem freio!, fazendo quebra de asa (Slalom), ultrapassam com risco, quantas vezes viajando já não me deparei com carretas vindo na contra mão tentando ultrapassar e piscando farol pra gente poder jogar pro acostamento.. Isso ninguém vê né?
    E num vem falar que é a minoria que faz isso não porque num é não, faz uma viagenzinha ai de 150 km e ve quantos caminhoneiros fazendo merda na estrada, te garanto que pelo menos 1 vc vai ver!
    E de moto? É muito provável que vc não veja..
    Ninguém aqui é suicida pra passar a 240 km/h num trecho urbano não, quase certeza que essa velocidade foi numa reta bem longe de alguma área urbana ou com movimento de pedestres passando!
    E cá entre nóis, quem aqui da gente nunca deu aquela "carcada" na moto pra saber quanto ela da de final?
    Acho isso uma tremenda hipocrisia.. coreanas, não concordo mas compreendo perfeitamente seu ponto de vista, só que eu penso assim, se eles sabem que determinado trecho é perigoso, eles deveriam informar que naquele trecho tem radar, seja móvel ou não, pois assim só iria passar quem quisesse tomar multa, já que pra radares móveis não tem como burlar!
    Mas o que eles fazem é uma **** duma sacanagem, colocam radares escondidos sem aviso algum e pra completar muito raramente se vê alguma sinalização de velocidade nos trechos..
    OBS: Não quero tumultuar, quem não concordar com minha opinião não precisa xingar, só exponha o seu ponto de vista sem ofender ninguém, do mesmo modo que fiz..

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Legal, então vamos todos andar de 125cc já que não pode passar de 110 em novas vias...
    É econômica, leve e não tem o risco de infringir as leis de velocidade
    Acho que se alguém realmente se importasse com isso de verdade, já teriam proibido o emplacamento licenciamento dessas motos 600cc pra cima, assim como fazem com as OFF-ROAD!
    O que eles querem é ganhar dinheiro em cima de multas e mais multas, e usam essa desculpa de que não pode correr..
    E essas carretas ai que vivem descendo serra, subindo serra sem freio!, fazendo quebra de asa (Slalom), ultrapassam com risco, quantas vezes viajando já não me deparei com carretas vindo na contra mão tentando ultrapassar e piscando farol pra gente poder jogar pro acostamento.. Isso ninguém vê né?
    E num vem falar que é a minoria que faz isso não porque num é não, faz uma viagenzinha ai de 150 km e ve quantos caminhoneiros fazendo merda na estrada, te garanto que pelo menos 1 vc vai ver!
    E de moto? É muito provável que vc não veja..
    Ninguém aqui é suicida pra passar a 240 km/h num trecho urbano não, quase certeza que essa velocidade foi numa reta bem longe de alguma área urbana ou com movimento de pedestres passando!
    E cá entre nóis, quem aqui da gente nunca deu aquela "carcada" na moto pra saber quanto ela da de final?
    Acho isso uma tremenda hipocrisia.. coreanas, não concordo mas compreendo perfeitamente seu ponto de vista, só que eu penso assim, se eles sabem que determinado trecho é perigoso, eles deveriam informar que naquele trecho tem radar, seja móvel ou não, pois assim só iria passar quem quisesse tomar multa, já que pra radares móveis não tem como burlar!
    Mas o que eles fazem é uma **** duma sacanagem, colocam radares escondidos sem aviso algum e pra completar muito raramente se vê alguma sinalização de velocidade nos trechos..
    OBS: Não quero tumultuar, quem não concordar com minha opinião não precisa xingar, só exponha o seu ponto de vista sem ofender ninguém, do mesmo modo que fiz..
    Concordo com tudo que disse Carlos, pego a Via Dutra todos os dias e é "normal" ter de chegar a 130 km/h para passar as carretas... Agora imaginem um estrago que uma carreta carregada a 130 km/h e comparem com uma moto a 221 km/h.

    E sobre a matéria a foto foi tirada de frente, de nada adiantou a foto e a matéria inteira já que o autor da façanha não sera penalizado.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    LucasPinda: Essa rodovia, nessa região, Indaial, é toda urbana e cheia de curvas, não tem onde dar 220 com alguma sanidade. E concordo com voce, tem trechos que são feitos para multar pois se andar na velocidade da lei será atropelado. E passo sim da velocidade máxima, já passei muitas vezes de 200, incluindo com meu atual carro, 210km/h e recentemente com a atual Stradinha andei muito a 150 km/h voltando de SP (acho que isso fudeu o comando). Mas fiz onde é possivel e com menos chances de acidentes e nunca fazendo loucuras como passar na mesma faixa ou num lugar impossível como esse. Já fiz isso na Bandeirantes, na Imigrantes e até na BR 101 de madrugada, mas mesmo assim foi irresponsabilidade de minha parte. Nessa última viagem voltando de SP de Strada saiu a corrente a 130 km/h por sorte ela saiu por baixo do pinhão, já pensou se trancasse a corrente na coroa? Em plena Bandeirantes bem movimentada, em Campinas.

    Nessa mesma rodovia BR470, no mesmo trecho semana passada eu de Kasinski a 80 km/h e estourou o pneu traseiro durante uma ultrapassagem, eu na esquerda e vinha carro de encontro a moto começou a rabear, quase caí e o carro que vinha de encontro reduziu quando percebeu meu problema. Já pensou se eu estivesse em alta velocidade? Por isso prometí a mim mesmo que meu limite agora é 120 km/h, se a estrada for ótima. Cheguei à conclusão que o bom é andar devagar e com muito cuidado.

    Minha ira é contra maus motoristas/motociclistas que o fazem com irresponsabilidade, como passar na mesma faixa, andar na contramão pra evitar lombadas ou exceder tanto a velocidade num trecho impossível e perigosíssimo como esse. Se o cara morrer sózinho, tudo bem, o problema é atingir quem não tem nada haver com sua irresponsabilidade.
    Última edição por coreanas; 16-09-13 às 20:02.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Legal, então vamos todos andar de 125cc já que não pode passar de 110 em novas vias...
    É econômica, leve e não tem o risco de infringir as leis de velocidade
    Acho que se alguém realmente se importasse com isso de verdade, já teriam proibido o emplacamento licenciamento dessas motos 600cc pra cima, assim como fazem com as OFF-ROAD!
    O que eles querem é ganhar dinheiro em cima de multas e mais multas, e usam essa desculpa de que não pode correr..
    E essas carretas ai que vivem descendo serra, subindo serra sem freio!, fazendo quebra de asa (Slalom), ultrapassam com risco, quantas vezes viajando já não me deparei com carretas vindo na contra mão tentando ultrapassar e piscando farol pra gente poder jogar pro acostamento.. Isso ninguém vê né?
    E num vem falar que é a minoria que faz isso não porque num é não, faz uma viagenzinha ai de 150 km e ve quantos caminhoneiros fazendo merda na estrada, te garanto que pelo menos 1 vc vai ver!
    E de moto? É muito provável que vc não veja..
    Ninguém aqui é suicida pra passar a 240 km/h num trecho urbano não, quase certeza que essa velocidade foi numa reta bem longe de alguma área urbana ou com movimento de pedestres passando!
    E cá entre nóis, quem aqui da gente nunca deu aquela "carcada" na moto pra saber quanto ela da de final?
    Acho isso uma tremenda hipocrisia.. coreanas, não concordo mas compreendo perfeitamente seu ponto de vista, só que eu penso assim, se eles sabem que determinado trecho é perigoso, eles deveriam informar que naquele trecho tem radar, seja móvel ou não, pois assim só iria passar quem quisesse tomar multa, já que pra radares móveis não tem como burlar!
    Mas o que eles fazem é uma **** duma sacanagem, colocam radares escondidos sem aviso algum e pra completar muito raramente se vê alguma sinalização de velocidade nos trechos..
    OBS: Não quero tumultuar, quem não concordar com minha opinião não precisa xingar, só exponha o seu ponto de vista sem ofender ninguém, do mesmo modo que fiz..
    Carlos, não concordo que radares devem ter um aviso específico. Então só andamos no limite de velocidade aonde não tem fiscalização?

  15. #15
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não acho certo, e também não faço, mas comparar 130km/h com 221...sem comentários.
    Essa desculpa de que precisa andar pra passar a carreta é balela. QUe tal andar mais devagar e atrás dela (mas distante, claro) ? Sei lá, quando eu to devagar no cantinho direito da via, não me acontece nada. Qq merda eu fujo pro acostamento.

    Nada é desculpa pra correr.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Para que se deve estudar!
    Por AMP_Racing no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-11, 22:49
  2. Oque deve fazer ??
    Por carlitocs125 no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 03-03-11, 13:02
  3. O que deve ser pago? (Documentos)
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 02-02-10, 09:04
  4. deve anda Pokinhuu....
    Por JeFF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-06, 09:23
  5. Deve andar pouco!!!!!
    Por Pitbull no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 25-10-05, 11:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •