Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Certo ou Errado?

  1. #1
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555

    Certo ou Errado?

    Brigas entre motoristas e motociclistas é mais comum do que nos imaginamos. Vejam o vídeo



    Pena que o vídeo acaba na melhor parte.. Não tem como afirmar mais quando o cara da moto encosta o pneu no carro, não me parece que teve intensão, nem na embreagem ele tava segurando
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    !@*&)#¨%!@)*&#%)!@*¨$%)!@*&$¨% cade o resto

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pois é.. revirei o youtube e não achei o final do vídeo.. o cara que tava filmando deve ter cortado.. pq sera?
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não entendi nada. Dá pra explicar? O transito para, parece tudo calmo e do nada vem um motoqueiro lá da frente a pé pra brigar com o cara do carro e aí começa a perseguição...

    Disseram que faltou o final do vídeo, mas faltou foi o começo tambem! O que gerou isso tudo?

  5. #5
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não entendi nada. Dá pra explicar? O transito para, parece tudo calmo e do nada vem um motoqueiro lá da frente a pé pra brigar com o cara do carro e aí começa a perseguição...

    Disseram que faltou o final do vídeo, mas faltou foi o começo tambem! O que gerou isso tudo?
    antes.. bem no começo (26s).. o cara da moto branca, reduz batendo o pneu traseiro no carro.. dai todo mundo paro.. o cara do carro coagido, arranco pra cima das motos.. ai começo a bagunça
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    antes.. bem no começo (26s).. o cara da moto branca, reduz batendo o pneu traseiro no carro.. dai todo mundo paro.. o cara do carro coagido, arranco pra cima das motos.. ai começo a bagunça
    Eu passei o video pro fim vendo os comentários de voces e depois esqueci de ver todo. Cara! Desculpa pela burrice minha, to com a faísca bem atrasada hoje kkkkkkk

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Tem gente que não pensa, quando que um carro vai conseguir fugir de um bando de motociclistas. Estava querendo é apanhar mesmo, ele tinha que da uma de culpado falar que ia pagar tudo e quando estiver acordando ou em uma delegacia expõem os fatos se achar que não foi o culpado não pagar nada.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Todos errados ao meu ver! O cara do carro faz uma cagada dessas, mas provavelmente se sentiu intimidado.
    Não to defendendo ele, mas tentando ver os 2 pontos de vistas. Muito provavelmente, e já é de costume a gente ver quem anda em ''bandos'' se sentir mais machão. Numa hora dessas de simples discussão são vários em defesa de um, ou vários contra outro nesse caso. Não deve ter tido diálogo por parte de nenhum dos lados, que se o motorista fosse prudente não teria despertado hostilidade. Ninguem mais tem paciencia nesse transito de hoje em dia, tá doido!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    mas parece q o motofilmador não pegou parte da discussão no começo do vídeo, da pra ver q o cara da moto branca ja tava ali debatendo com o motorista, entrou na frente do carro e foi freando, daí pra frente qualquer um q estivesse no carro ficaria meio em choque cercado por um grupo, vai saber o q falaram pra ele (motorista) quando parou tdo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  10. #10
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    é aquela coisa.. se ficar o bicho come.. se correr o bicho pega. Realmente não tinha como o cara do carro fugir de um bando de cara de moto (de alta cc).. só se ele desse sorte de chegar em uma delegacia. Mais na minha opinião o cara do carro só pioro as coisas ao passar por cima das motos.. me lembra um pouco aquele caso do cara que atropelo um monte de ciclista.. querendo ou não, quem esta sobre duas rodas esta mais vulnerável. Ali não ia adiantar o cara fugir, iam pegar ele de qualquer forma.. na minha opinião o melhor seria como o Lampada falo.. conversar e quem sabe resolver na delegacia
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Também acho que as duas partes estão erradas.
    Não compensa comprar briga com quem tá de carro. Somos muito mais frágeis no trânsito, além do risco do cidadão estar armado.
    Mas faltou um pouco de paciência e tolerância dos dois lados, especialmente do cara do Land Rover...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    http://www.jalopnik.com.br/video-per...motociclistas/

    Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
    Abraço!

  13. #13
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por tayano Ver Post
    http://www.jalopnik.com.br/video-per...motociclistas/

    Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
    Abraço!
    boa cara.. eu li toda a materia. Na minha opinião o autor fico fazendo o motorista de coitadinho (não que os motociclistas estejam certos).. mais fim..

    ..a partir do momento que ele arranca com o carro, ele assumiu o risco de matar alguem. Ta ele estava com a familia.. mais isso seria mais um alivio pra ele.. certamente se ele tivesse parado naquele momento e mostrado boa vontade muita coisa poderia ter sido evitada.. no final das contas duas pessoas machucadas.. e um motociclista que possivelmente não volte a andar. depois de arrancar daquela maneira pra cima dos motociclitas (que no primeiro momento "parece" que ninguem agiu de maneira violenta).. ate eu iria atras do cara
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #14
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    A treta começou pq o Range Rover deu um "totó" no pneu trazeiro da moto branca no inicio do video e foi cercada pelas motos. O Cara com medo ou por puro ódio resolveu passar pro cima das motos.. mais para frente ele é cercado novamente e passa por cima de mais uma moto.. no fim ele fica preso no transito ai os cara arebenta o carro dele e vem uma cara de chapéu brilhante e separa a briga ^^.. olha o video original ai em baixo e depois o da matéria la nos USA, a coisa foi feia hehehe:

    Original: http://www.youtube.com/watch?v=q_3ZnpkC2pw
    Materia: http://www.youtube.com/watch?v=Bh6UJP2wpGo

  15. #15
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Um dos caras que o *** passou por cima se fudeu bonito, ta em coma induzido.
    Eu já presenciei uma situação parecida aqui em SC, ninguém se feriu, mas o carro ficou feio

    Nessa discussão de quem ta certo ou errado, eu escolho fecha com meu clube e na estrada é nós por nós.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Pagar Frete em Consórcio... Isso é certo ou errado
    Por webertyhd1t no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-14, 18:16
  2. CNH - Nome do pai errado
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-12, 20:28
  3. Algo deu errado?
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 17-03-11, 14:09
  4. Quando as coisas dão errado...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-06, 16:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •