Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507

    [AJUDA] Embreagem Factor 2009 ED

    Boa noite amigos, no momento estou com duas factors uma 2014 e outra 2009, essa 2009 foi comprada a pouco, a poucos dias ela tava escapando da 2º pro neutro, e também reparei que se eu regular a lenta dela baixa, eu não acho o neutro nem por um decreto da presidente Dilma, dai só usando a lenta no estilo auto escola que da pra catar o neutro numa boa.

    Meio encasquetado com isso levei na cc o cara subiu nela e falou, não é nem o cabo a embreagem mesmo que ta zuada.

    Até ai beleza, certo?

    O problema é que ela ta com 8200 km. (VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
    e.... NÃO, O VELOCÍMETRO NÃO FOI ALTERADO ANTES DA VENDA.



    Alguém pode dizer se existe a possibilidade de ser mesmo a embreagem com essa baixa km?
    Última edição por _PACHECO; 09-10-13 às 08:28.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Pois é amigo, vc comprou essa factor usada certo? mesmo zeradinha pode ter acontecido mal uso mesmo com baixa KM. Um exemplo: aqui na minha região muita gente que mora na zona rural usa motos baixas tipo cg, ybr. O problema é que essas motos tem paralama baixo e quando anda no barro o mesmo empapuça de barro e trava a roda dianteira. Resultado: mesmo com a roda dianteira travada o pessoal continua tentando andar forçando o motor pela embreagem. Já cansei de ter que trocar embreagem completa de moto zerada por esse motivo, fora outros tipos de mal uso.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    A moto é 2009 e ficou um bom tempo parada, comprei ela com 7,200 ela ta agora com 8,200, oque eu não entendo é como que a embreagem que dura em média 70.000 km pode ter zicado agora
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #4
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    up .
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    leva a moto pra trocar a embreagem e resolve logo o problema...
    peças de embreagem são baratas e existem marcas paralelas de boa qualidade

  6. #6
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    A da minha fazer deu burro com 12k. Estava com erro de montagem segundo o mecânico da cc

  7. #7
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Na cc o serviço sai por 275 ;/

    disco 135
    aparador 40
    óleo trocado consegui na faixa
    mão de obra 90
    mais 10 de algo que ta ilegivel aqui, mas é só mais uma ponta da faca...

    a moto ta com a minha namorada, queria deixar ela sempre revisadinha e só com mão da cc, o ultimo mexanico dela só fez naba..
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Embreagem da Suzuki Yes AJUDA URGENTE!!
    Por dirceujr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-12, 11:22
  2. Embreagem da Suzuki Yes AJUDA URGENTE!!
    Por dirceujr no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-12, 09:00
  3. Vendo YBR Factor K 2009/2009
    Por vagnerpd no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-11, 18:31
  4. Xenon Na YBR Factor ED 2009
    Por Queiroz no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-10, 11:59
  5. Nova: YBR 125 Factor 2009
    Por SuZuKi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 103
    Último Post: 05-12-08, 12:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •