Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: vale a pena ?

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    29
    Posts
    3

    vale a pena ?

    boa noite pessoal,sempre acompanhei os topicos e criei uma conta quando vi a necessidade de saber mais sobre motos...estou com um grande problema com uma twister ano 2008..a um tempo atras os prisioneiros espanaram e eu tive que mandar pro torneiro arrumar,o mecanico fechou o motor e ficou de boa,mais recentemente começou a vazar oleo do retentor do pedal de marchas...no entanto levei em outro mecanico..teve que abrir o motor pra trocar o retentor,porem a carcaça (a que fica a numeração do motor) estava meia mastigada na parte que fica o retentor e nao adiantaria só trocar o retentor,teria que mandar pra tornear ou se não tivesse como,teria que comprar outra carcaça.... e ainda foi constatado que o comando estava riscando o mancal todo,segundo o mecanico isso faz a moto perder muita potencia..e o cilindro esta riscado tbm...o mecanico disse que nesse caso,pra ficar bom mesmo teria que trocar o cabeçote (comprar um cabeçote completo com todas as peças) e o cilindro com pistão (kit hamp) queria uma opniao de voces,ja que não entendo muito coisa de mecanica,mas gosto muito de ler sobre e pesquisar tbm...vale a pena trocar o cabeçote e o cilindro ? fica bom como um novo ? obrigado pela ajuda,abraço

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Vai gastar uma grana pra fazer isso, mas se o serviço for bem feito vai ficar bom.

    A pergunta é você tá disposto a investir em uma twister com quase 6 anos de uso? Não seria melhor vender essa e comprar outra?

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ai eu pergunto.., será que é pra tudo isso msm ?
    se fosse eu, tava uma lixada no comando pra tirar o risco, da uma brunida no cilindro ou retifica se for necessário, eu ja passava pra 1mm se for por causa de falta de potência. e o retentor mete cola, até isso vazar de novo, ja se foi mais 50~100 mil km. vai ser só arrancar a cola e fazer de novo.

    povo que gosta de gastar dinheiro atoa.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    29
    Posts
    3
    então cara,meu medo é que ele passe a cola,feche o motor e depois de um mes volte a vazar...tu conhece alguma cola especifica pra isso ? valeeu

  5. #5
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Mas abrir motor para trocar o retentor do pedal do cambio, eununca ouvi falar isto, o do pinhão tem que desmontar o motor agora o do cambio não !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  2. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  3. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  4. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •