Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241

    Lightbulb Melhor pneu: Michelin Pilot Street Radial x Pirelli Diablo Rosso II

    Os pneus lixo da minha motoca já estão perto do seu fim, e gostaria de saber qual desses seria melhor para o meu perfil de de condução, que é mais para sport touring, não tenho condução agressiva e curto uma estrada.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Os pneus lixo da minha motoca já estão perto do seu fim, e gostaria de saber qual desses seria melhor para o meu perfil de de condução, que é mais para sport touring, não tenho condução agressiva e curto uma estrada.
    O melhor pra vc é o que dura mais, então recomendo Levorim!

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Cst 20 mir rodado na twister e não acabou ainda !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu vou de Pirelli Diablo Rosso 2 achei mais bonito o desenho,sem falar na confiança na marca.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu já havia postado aqui, mas o post sumiu.

    Entre os dois citados eu iria no Diablo, mas tudo depende do valor, deixo pra você como terceira opção o Sport Demon.

    Quando fui trocar os pneus da minha Twister recentemente, eu iria pegar os Diablo, mas a diferença de preço entre ele e o Sport Demon ficou em mais de R$ 250,00, nesse caso optei pelo segundo.

    falooowww

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O post sumiu vamu lá dinovo, eu já usei na traseira da twister, mt75 dura muito quando esta no fim desmancha e fica muito duro, levoruin isso mesmo eu chamo de levoruin, encalombou inteiro num duro nada, o cst está com mais de 20 mil rodados, e só uma ressalva, com chuva e calçamento não existe pneu que seja bom e não escorre, como um amigo disse em outro pos que tambem sumiu, no molhado se anda devagar, não é hora de testar freios !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, na minha gs500 esta o levorim MATRIX 130 -70 /17... na trazeira...o pneu dura muito, ta com 22000 km e ainda vai demorar um bom tanto pra acabar...o codigo de velocidade dele e pra 210 km/h, sem falar q paguei meros 220 reais no inicio de 2012...vale cada centavo...quando acabar, vai outro igual....no dianteiro esta um pireli mt75 que tambem tem 22000 e ja ta careca e eu reabri...nao vale o que custa, vou procurar outro..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, na minha gs500 esta o levorim MATRIX 130 -70 /17... na trazeira...o pneu dura muito, ta com 22000 km e ainda vai demorar um bom tanto pra acabar...o codigo de velocidade dele e pra 210 km/h, sem falar q paguei meros 220 reais no inicio de 2012...vale cada centavo...quando acabar, vai outro igual....no dianteiro esta um pireli mt75 que tambem tem 22000 e ja ta careca e eu reabri...nao vale o que custa, vou procurar outro..
    Mas tem aderência boa esse aí? O meu original IRC está com 11k e não vai durar mais 1k, e é ensaboado ele...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, nao sou de correr muito com a gs500, mas o pneu se mostrou satisfatorio em piso seco ate a velocidade de 140km/h a 160 km/h em que entro nas curvas de alta...no seco....nunca levei susto...agora, chovendo, so posso avaliar na reta que o pneu escoa bem a agua ate 140km/h...na curva com chuva sou muito..muito moderado..vou a 70km/h..ate menos..entao nao posso dizer que avaliei neste quesito aderencia em curvas molhadas..nas frenagens tambem achei muito bom no seco...no molhado e apenas satisfatorio e requer cautela.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu uso o Matrix na twister, se for pra andar de boa, blz.., da pra brincar um pokim, a durabilidade até que é boa.., trokei um traseiro com 6 mil km e ainda tinha meio milimetro até o twi, o que pra mim é bom. se se for limites extremos tem pneu melhores.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    como que vc consegue comer um pneu desse com 6 mil km? vc faz borrachao?....porque o meu ta durando muito, inclusive viajando....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    estou usando metzeler na minha fazer

    http://www.dellavia.com.br/pneu-metz...-speed/p703382
    http://www.dellavia.com.br/pneu-metz...-speed/p703747

    ateh agora está se comportando muito bem.. tanto no seco qto no molhado..
    e achei ateh q o preço está muito bom.

    flw

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    como que vc consegue comer um pneu desse com 6 mil km? vc faz borrachao?....porque o meu ta durando muito, inclusive viajando....
    eu sempre andei correndo de bike, quando peguei moto meu 1º trabalho foi de motoboy, fikei quase 2 anos nisso.., é difícil perder o habito ^^

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu sempre andei correndo de bike, quando peguei moto meu 1º trabalho foi de motoboy, fikei quase 2 anos nisso.., é difícil perder o habito ^^
    Mesmo assim, eu fico pensando como você conseguiu isso! \O/

    falooowww

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu já havia postado aqui, mas o post sumiu.

    Entre os dois citados eu iria no Diablo, mas tudo depende do valor, deixo pra você como terceira opção o Sport Demon.

    Quando fui trocar os pneus da minha Twister recentemente, eu iria pegar os Diablo, mas a diferença de preço entre ele e o Sport Demon ficou em mais de R$ 250,00, nesse caso optei pelo segundo.

    falooowww
    Também postei aqui respondendo exatamente para ti,amigo Schao.gs,mas desapareceu meu post.Bom ,vamos lá.
    Aqui em Porto Alegre,pelo menos,a diferença entre os preços do Diablo Rosso e do Sport Demon são muito pequenas.Como o meu pneu traseiro (um sport demon)está quase no T.W.I. já fiz os orçamentos comparando os dois modelos.A diferença ficou em apenas R$36 o dianteiro e R$46 o traseiro.Vou de radial! kkkkkkkk!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pirelli MT65 X Michelin Pilot Sporty
    Por Taffo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-09, 19:23
  2. Michelin Pilot Sporty ou Pirelli MT65??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 03-08-07, 18:39
  3. Vdo. PNEU MICHELIN Pilot Sporty 90/90/18
    Por Jduarte no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-06, 21:19
  4. Pneu Pilot Sporty da MICHELIN
    Por Fernando_Loco no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-06, 18:07
  5. Pneu Pilot Sporty Michelin
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 26-08-05, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •