Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 119
  1. #46
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Simples, essa XT está com roda 17''(motard) por isso o velocímetro está marcando a velocidade a mais
    No minimo é isto não tem explicação, aqui onde moro tem uma com quase 700cc e mesmo assim não anda isto tudo não !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Haja peito e braço também pra segurar o vento no peito a mais de 150 por hora na XT né kkkkkk
    Na Lander em dias de vento contra é muito desconfortável andar a 130 tendo que segurar o vento no peito na "raça", imagina na XT kkkkkkkkkk

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    uma coisa eu não entendo. segundo se ouve muitos hondeiros. cg fan original chega a 130, titan 150 a 145 engarupado, tornado 155, twister mais de 160 e querem ficar questionando a velocidade ou o velocimetro de uma xt 600 que humilha todas elas na cavalaria. na xt 600 180km\h ainda ta marcando pouco pelo erro, porque se ta com o velocimetro duma dessas tornados que dão 155 ou twister 165 iria marcar no minimo 200 km\h.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    uma coisa eu não entendo. segundo se ouve muitos hondeiros. cg fan original chega a 130, titan 150 a 145 engarupado, tornado 155, twister mais de 160 e querem ficar questionando a velocidade ou o velocimetro de uma xt 600 que humilha todas elas na cavalaria. na xt 600 180km\h ainda ta marcando pouco pelo erro, porque se ta com o velocimetro duma dessas tornados que dão 155 ou twister 165 iria marcar no minimo 200 km\h.
    Essa é boa! Ahehahehabehah

    Mas pior que é verdade, a minha Twister não passa de 140 nem ladeira abaixo, com vento a favor e sendo puxada por uma Ferrari. Mas a Tornado que eu tive deu 155 sim, no painel é claro!

    Falooow


    Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

  5. #50
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    titan 150 bate 360 km/h , só não passa pra não humilhar as busa, mas se quiser passa, eles não ultrapassam as busas pra titan não cair na modinha e se manter sendo um item exclusivo para poucos...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #51
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A velocidade nem é tanto questionavel, o problema é o perigo em moto trail com esta cilindrada andando nesta velocidade, pegue um caminhão vindo contra na hora que o deslocamento de ar te pega, você vai parar no barranco ou na pirambeira !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu nao sei o limite da XT... mas oque pode acontecer e e simples, ela pode ta com uma coroa menor.. se minha Falcon com coroa de Twister, na descida bate 170 km/h, essa ai vai facil... mas como comentou ai encima, fiz uma vez pra nunca mais, ventava pouco no dia e ainda assim, tive que ter braço pra segurar, acho essa questao de final relativo, cada moto e feita pra uma coisa, no caso da XT pra subir paredes kkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, muita gente alonga um pouco a relação da XT, e o resultado é bem satisfatório, a moto roda mais suave e rende um pouco mais de final nos descidões, mas a queda na retomada é notável, e se sente bem nas subidas com garupa. Eu fiz ao contrario, como não aproveitava mesmo a final da XT, resolvi usar uma relação mais curta, o bicho ficou com um patasso violento e retomando ainda melhor de 5ª marcha, uma vez, acelerando forte, ela retomou juntinho de uma 660 até uns 140Km/h, depois o cara foi embora e eu voltei à velocidade normal, tá bom que o cara tinha garupa e eu não, mas eles pareciam bem mais magrinhos que eu, eheh...
    Última edição por irai; 11-12-13 às 21:55.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Simples, essa XT está com roda 17''(motard) por isso o velocímetro está marcando a velocidade a mais
    Matou a xarada rsrs !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, o que tem de nego mentiroso no mundo nao e brincadeira...
    outro dia encontrei um palhaco desses num posto de gasolina aqui perto afirmando que a gs500 dele dava 250 km/h...isso mesmo, nao foi erro de digitacao..250km/h...
    eu falei na cara dele, deixa de ser pinocchio cara, eu tenho uma gs500 e a minha da 190 na reta...ai, ele disse, que a dele era o ultimo modelo do ano 2001 que saiu serie de competicao....coisa que nunca existiu, todos os motores de gs500 sao praticamente identicos....e eu so disse o seguinte, oia, nao tenho interesse nenhum de conversar sobre motos com gente mentirosa desse jeito..

    - - - Updated - - -

    acho que tem gente que da uma exagerada e talz...a gente da um desconto e passa....mas um mentiroso desse nao da,pra tolerar..na verdade, antes de virar as costas e sair, .eu ainda falei...oia, eu aposto 500,00 e vc aposta so 50,00...se tua gs der os 250 km acompanhando a busa vc leva a grana...ele se recusou dizendo que os 250km/h da busa era mais depressa que os 250km/h da gs....
    Última edição por emerson merighi; 12-12-13 às 01:50.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Gente, ja falei que consigo empinar minha Drag Star em 4ª marcha?
    E que minha XTZ 125 chega a dar 2 voltas completas no velocímetro?

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    eu queria entender uma coisa:

    - Poxa vejo muitas pessoas falando que colam o ponteiro da twister (160) com facilidade e isso e aquilo. eu viajo direto e nunca consegui passar dos 135/140 numa senhora descida! a minha TW atual está toda original revisadinha tudo certinho e nem mesmo assim, será q sou tão gordo assim? dhaudhaushd sei lá algumas pessoas dao a entender que se tem no velocimetro a velocidade tem que chegar lá!

    pior mesmo e um cara aqui que tem uma xt 600 "debuiada" e diz que já deu 190km/h até mais q o velocimetro marca! vejam só! e sem conta que o cara deve pesar um 60kg no máximo, imagina a força q ele tem pra manter ela a essa velocidade!

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, o que tem de nego mentiroso no mundo nao e brincadeira...
    outro dia encontrei um palhaco desses num posto de gasolina aqui perto afirmando que a gs500 dele dava 250 km/h...isso mesmo, nao foi erro de digitacao..250km/h...
    eu falei na cara dele, deixa de ser pinocchio cara, eu tenho uma gs500 e a minha da 190 na reta...ai, ele disse, que a dele era o ultimo modelo do ano 2001 que saiu serie de competicao....coisa que nunca existiu, todos os motores de gs500 sao praticamente identicos....e eu so disse o seguinte, oia, nao tenho interesse nenhum de conversar sobre motos com gente mentirosa desse jeito..

    - - - Updated - - -

    acho que tem gente que da uma exagerada e talz...a gente da um desconto e passa....mas um mentiroso desse nao da,pra tolerar..na verdade, antes de virar as costas e sair, .eu ainda falei...oia, eu aposto 500,00 e vc aposta so 50,00...se tua gs der os 250 km acompanhando a busa vc leva a grana...ele se recusou dizendo que os 250km/h da busa era mais depressa que os 250km/h da gs....
    Na última viagem que fiz encontramos em um posto um cara com uma CB 300 novinha, estava com 300 kms rodados a moto. Nós estávamos em três motos (eu de Twister, uma Fazer 2010 e uma CB 300). Daí o dono da CB 300 que estava comigo foi falar com esse cara, trocar idéia mesmo e acabaram tocando no assunto velocidade final, o cara disse que a dele deu 160 kms/h de final por que ainda não está amaciada, depois deve passar fácil disso. Na hora me virei pro outro lado e saí caminhando...

    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    eu queria entender uma coisa:

    - Poxa vejo muitas pessoas falando que colam o ponteiro da twister (160) com facilidade e isso e aquilo. eu viajo direto e nunca consegui passar dos 135/140 numa senhora descida! a minha TW atual está toda original revisadinha tudo certinho e nem mesmo assim, será q sou tão gordo assim? dhaudhaushd sei lá algumas pessoas dao a entender que se tem no velocimetro a velocidade tem que chegar lá!

    pior mesmo e um cara aqui que tem uma xt 600 "debuiada" e diz que já deu 190km/h até mais q o velocimetro marca! vejam só! e sem conta que o cara deve pesar um 60kg no máximo, imagina a força q ele tem pra manter ela a essa velocidade!
    A minha Twister nunca passou de 135 kms/h em condições normais: reta, sem vento e de peito aberto. (isso sendo bem otimista, normalmente ela tranca nos 130 mesmo)

    Mas te digo, já andei em Twister que deu beeeeem mais. Inclusive coloquei a minha do lado de outra e de arrancada saí bonito na frente, lá pelos 110 kms/h o cara passou por mim rasgando e sumiu... não sei o que algumas motos tem que andam mais que as outras, mas eu já desisti de tentar fazer a minha andar mais.

    faloowwww

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    eu queria entender uma coisa:

    - Poxa vejo muitas pessoas falando que colam o ponteiro da twister (160) com facilidade e isso e aquilo. eu viajo direto e nunca consegui passar dos 135/140 numa senhora descida! a minha TW atual está toda original revisadinha tudo certinho e nem mesmo assim, será q sou tão gordo assim? dhaudhaushd sei lá algumas pessoas dao a entender que se tem no velocimetro a velocidade tem que chegar lá!

    pior mesmo e um cara aqui que tem uma xt 600 "debuiada" e diz que já deu 190km/h até mais q o velocimetro marca! vejam só! e sem conta que o cara deve pesar um 60kg no máximo, imagina a força q ele tem pra manter ela a essa velocidade!
    Brother,os caras sempre vão falar que a moto deles é a melhor,que anda mais.E u tive uma yes que não passava de 90,para mim chegar a 110,tive que esgoelar o motor a quase 11.000 rpm,de vez em quando aparece algum mentiroso dizendo que colocou 120,130...
    Twister nenhuma dá 160,salvo para uma 250cc chegar a essa velocidade,os caras modificam várias coisas na moto,criando "motos Frankestein",como diz o Halvaro.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que tem gente que da uma exagerada e talz...a gente da um desconto e passa....mas um mentiroso desse nao da,pra tolerar..na verdade, antes de virar as costas e sair, .eu ainda falei...oia, eu aposto 500,00 e vc aposta so 50,00...se tua gs der os 250 km acompanhando a busa vc leva a grana...ele se recusou dizendo que os 250km/h da busa era mais depressa que os 250km/h da gs....
    kkkkkkkkkk...Pensei que os 250km/h eram iguais para todas as motos que consigam atingir... cada um,né?...

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108

    Post

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Na última viagem que fiz encontramos em um posto um cara com uma CB 300 novinha, estava com 300 kms rodados a moto. Nós estávamos em três motos (eu de Twister, uma Fazer 2010 e uma CB 300). Daí o dono da CB 300 que estava comigo foi falar com esse cara, trocar idéia mesmo e acabaram tocando no assunto velocidade final, o cara disse que a dele deu 160 kms/h de final por que ainda não está amaciada, depois deve passar fácil disso. Na hora me virei pro outro lado e saí caminhando...



    A minha Twister nunca passou de 135 kms/h em condições normais: reta, sem vento e de peito aberto. (isso sendo bem otimista, normalmente ela tranca nos 130 mesmo)

    Mas te digo, já andei em Twister que deu beeeeem mais. Inclusive coloquei a minha do lado de outra e de arrancada saí bonito na frente, lá pelos 110 kms/h o cara passou por mim rasgando e sumiu... não sei o que algumas motos tem que andam mais que as outras, mas eu já desisti de tentar fazer a minha andar mais.

    faloowwww

    ainda bem que não sou só eu. é complicado a situação. #chatiado ahudahushduas tenso!

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=edynho leal;887351]Brother,os caras sempre vão falar que a moto deles é a melhor,que anda mais.E u tive uma yes que não passava de 90,para mim chegar a 110,tive que esgoelar o motor a quase 11.000 rpm,de vez em quando aparece algum mentiroso dizendo que colocou 120,130...
    Twister nenhuma dá 160,salvo para uma 250cc chegar a essa velocidade,os caras modificam várias coisas na moto,criando "motos Frankestein",como diz o Halvaro.


    Poxa velho tu tá duvidando dos caras? 160 de peito aberto com o vento contra na subida e meio punho o acelerado ainda! shduahsudahu e a xt com toda essa situação da twister, com garupa ainda! ahduausd

 

 

Tópicos Similares

  1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  5. RD 350 a 180Km/h
    Por arachnius no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-06, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •