Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 119
  1. #76
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Simples, essa XT está com roda 17''(motard) por isso o velocímetro está marcando a velocidade a mais
    foi a primeira coisa q pensei, voltei o vídeo umas três vezes pra tentar ver se era 21" ou 17" mas não dá, e o dono não digitou nada se era motard!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  2. #77
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    64
    kkk o topico bombo em. a xt era original só o escape que era da roncar rodas tamanho original. e ontem arrumamos ela lado a lado de um space fox e bateu 170 tranquilo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    isso é perfeitamente normal, se eu tivesse altura pra Xt66 certamente um dia teria uma! isso pq uma Vez quase imbalei numa busca por uma 600e são realmente apaixonante. estes "tiozim" não trocam pq é a moto q escolheu eles, estilos q casaram perfeitamente!

    a 66 acredito q de pra tentar certa coragem de bater 180 mas nas mais antigas msm q chegue tem q ter muita coragem!

    - - - Updated - - -



    igor essa Xr sua é uma de um vídeo no YouT dando pau numa Xre? a sua também é amarela e o top speed é o msm da Tony do vídeo q eu vi!

    a minha e vermelha. nao tenho video mostrando ela. mais a do meu primo e uma amarela e da pau na xre de final tranquilo!

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    33
    Posts
    30
    a minha twister sofre pra dar 130 tbm as vezes 140 em descidão só uma vez q deu quase 150 não sei porque, mais o foda e seguir a titan 150 fuçada de um amigo e ñ conseguir passar kkkkkkk q raiva
    EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
    EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
    ATUAL: GS-500E - 98\99

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkk..e isso mesmo...150 fucada da coro em twister com certeza....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por dalitonfc Ver Post
    a minha twister sofre pra dar 130 tbm as vezes 140 em descidão só uma vez q deu quase 150 não sei porque, mais o foda e seguir a titan 150 fuçada de um amigo e ñ conseguir passar kkkkkkk q raiva
    sua twister ta ruim meu, 130 é pra ser velocidade real, no velocimetro tem que dar pelo menos 140, 145.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se tem cg tando pau em tw, ja dei pau em cg 150 com a yes.. A cg tava com 40 mil, e andava igual uma lambreta.. So o caco kkk

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ainda tão discutindo essa bobagem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sua twister ta ruim meu, 130 é pra ser velocidade real, no velocimetro tem que dar pelo menos 140, 145.
    Assim é a minha também...

    faloowww

  9. #84
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sua twister ta ruim meu, 130 é pra ser velocidade real, no velocimetro tem que dar pelo menos 140, 145.
    A minha Lander X é assim também.. 130 e olhe lá..

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkK....ta na medicao das revistas especializadas...tw da de final 128km/h reais...o que vc estiver vendo alem disso no seu painel e por conta do pinocchio que esta dentro dele....
    o teste de corte da fazer150 em quinta marcha mostrou 138km/h no painel pra 119km/h reais na roda...12% de aumento....como estas motos geralmente nao tem potencia pra chegar ao ponto de corte, deve se esperar algo em torno de 110 km/h reais....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #86
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Melhor usar o GPS pra marcar a velocidade! rs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #87
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aquestão é que por segurança a maioria dos paineis tem uma margem de erro em torno de 10/15%, quando voce esta no carro ha 100 km por hora parece estar devagar não é, e só acima de 110 que voce começa realmente a perceber a velocidade pois ai o carro já estara em reais 95/100 km !!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #88
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    eu não entendo, analisando a xt660, numeros comparações e tudo mais,
    parece ser uma moto sem proposito, grande demais, um tanto quanto limitada, o povo que mora na roça parece ser um motão, mas quem tem fala que as 250 e até 400 são melhor no off road porque são mais leve e tem a potencia nescessaria, o povo das cidades... a mesma coisa, uma 600 é desnecessaria sendo 1,2,3 ou 4 cilindros. estudando as motos e faixas de cilindrada se sabe que para uso urbano as 250 são perfeita, e na estrada bem... a 660 anda sem forçar ate uns 130km/h, isso é o top speed de muitas 250 e 400cc ou 500cc. mesmo levando isso tudo em conta, quem tem essa moto ama de paixão e se vender quer outra na mesma hora e é apaixonado por ela.
    alguem pode explicar?

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu não entendo, analisando a xt660, numeros comparações e tudo mais,
    parece ser uma moto sem proposito, grande demais, um tanto quanto limitada, o povo que mora na roça parece ser um motão, mas quem tem fala que as 250 e até 400 são melhor no off road porque são mais leve e tem a potencia nescessaria, o povo das cidades... a mesma coisa, uma 600 é desnecessaria sendo 1,2,3 ou 4 cilindros. estudando as motos e faixas de cilindrada se sabe que para uso urbano as 250 são perfeita, e na estrada bem... a 660 anda sem forçar ate uns 130km/h, isso é o top speed de muitas 250 e 400cc ou 500cc. mesmo levando isso tudo em conta, quem tem essa moto ama de paixão e se vender quer outra na mesma hora e é apaixonado por ela.
    alguem pode explicar?
    Max trails são moto mais para rallys do que trilha ou coisa parecida mano e são ótimas para viagens aventureiras pois vai muito bem estradas de terra,buracos lamae tem desempenho satisfatório no asfalto e tudo com um conforto na média,não é uma moto para trilhas e terreno travado !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    É complicado explicar. Só experimentando, afinal moto de 250cc pra frente é emoção e não razão.

    No caso da XT660 essa motoca não é excelente em nada mas é razoável em tudo. Essa é a maior qualidade dela.

    Hoje mesmo rodei mais de 200km com uma v-strom 650 e infelizmente meu coração não bateu forte por ela. É uma **** máquina, confotável, motorzão sobra na estrada, não vibra, etc, mas seu uso é pra uso exclusivo em rodovia bem asfaltada.

    Comparando as duas, percebe-se que aonde a v-strom vai a XT também vai, mas o contrário não é possível. Sacou o trunfo da XT660?

 

 

Tópicos Similares

  1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  5. RD 350 a 180Km/h
    Por arachnius no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-06, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •