EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
kkk o topico bombo em. a xt era original só o escape que era da roncar rodas tamanho original. e ontem arrumamos ela lado a lado de um space fox e bateu 170 tranquilo
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a minha e vermelha. nao tenho video mostrando ela. mais a do meu primo e uma amarela e da pau na xre de final tranquilo!
a minha twister sofre pra dar 130 tbm as vezes 140 em descidão só uma vez q deu quase 150 não sei porque, mais o foda e seguir a titan 150 fuçada de um amigo e ñ conseguir passar kkkkkkk q raiva
EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
ATUAL: GS-500E - 98\99
kkkk..e isso mesmo...150 fucada da coro em twister com certeza....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Ainda tão discutindo essa bobagem
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
kkkkK....ta na medicao das revistas especializadas...tw da de final 128km/h reais...o que vc estiver vendo alem disso no seu painel e por conta do pinocchio que esta dentro dele....
o teste de corte da fazer150 em quinta marcha mostrou 138km/h no painel pra 119km/h reais na roda...12% de aumento....como estas motos geralmente nao tem potencia pra chegar ao ponto de corte, deve se esperar algo em torno de 110 km/h reais....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Melhor usar o GPS pra marcar a velocidade! rs
Aquestão é que por segurança a maioria dos paineis tem uma margem de erro em torno de 10/15%, quando voce esta no carro ha 100 km por hora parece estar devagar não é, e só acima de 110 que voce começa realmente a perceber a velocidade pois ai o carro já estara em reais 95/100 km !!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
eu não entendo, analisando a xt660, numeros comparações e tudo mais,
parece ser uma moto sem proposito, grande demais, um tanto quanto limitada, o povo que mora na roça parece ser um motão, mas quem tem fala que as 250 e até 400 são melhor no off road porque são mais leve e tem a potencia nescessaria, o povo das cidades... a mesma coisa, uma 600 é desnecessaria sendo 1,2,3 ou 4 cilindros. estudando as motos e faixas de cilindrada se sabe que para uso urbano as 250 são perfeita, e na estrada bem... a 660 anda sem forçar ate uns 130km/h, isso é o top speed de muitas 250 e 400cc ou 500cc. mesmo levando isso tudo em conta, quem tem essa moto ama de paixão e se vender quer outra na mesma hora e é apaixonado por ela.
alguem pode explicar?
Max trails são moto mais para rallys do que trilha ou coisa parecida mano e são ótimas para viagens aventureiras pois vai muito bem estradas de terra,buracos lamae tem desempenho satisfatório no asfalto e tudo com um conforto na média,não é uma moto para trilhas e terreno travado !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
É complicado explicar. Só experimentando, afinal moto de 250cc pra frente é emoção e não razão.
No caso da XT660 essa motoca não é excelente em nada mas é razoável em tudo. Essa é a maior qualidade dela.
Hoje mesmo rodei mais de 200km com uma v-strom 650 e infelizmente meu coração não bateu forte por ela. É uma **** máquina, confotável, motorzão sobra na estrada, não vibra, etc, mas seu uso é pra uso exclusivo em rodovia bem asfaltada.
Comparando as duas, percebe-se que aonde a v-strom vai a XT também vai, mas o contrário não é possível. Sacou o trunfo da XT660?