Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 119
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    64

    Top speed na xt600e 180km/h

    Pessoal e normal a xt pega 180? ela cola o velocímetro. alguém ja conseguiu mais que isso?
    segue vídeo do meu primo na br 163 aqui em mato grosso cuiabá

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Essa XT ou está com muito erro no velocimetro, ou tem algum trabalho no motor, original ela não bate 180 nem em queda livre, eheh...



    Eu na XT só consegui beliscar os 170Km/h uma vez, e a moto estava com o motor redondinho. Isso aí seria uma boa marca até pra 660, na 600cc se deve esperar algo perto de 165Km/h de final.


    Outra coisa, andar a mais de 150 na XT é algo meio suicida, a moto balança pra tudo que é lado, a frente shima, a traseira fica solta... Não uma moto para se correr, mas encarar um chão batido a 120Km/h é com ela mesmo.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha xt600 dava 165km/h de velocimetro, comigo abaixado na reta e fazendo uma forca medonha no guidon pra nao chimar, uma vez belisquei 170km/h com ventinho a favor, mas, essa velocidade e completamente inadequada pra ela...e perigoso!
    a praia da xt600 e 110 a 130 numa boa, sem forcar...ela atravessa o continente assim, nesse rojaozinho...
    essa moto tem alguma coisa no motor, ou colocaram roda dianteira menor no estilo motard...
    original nao da 180 km/h nem com os anjos e demonios ajudando....kkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Deus nos livre, xt600/660 andando a mais de 150 tem que ser o hulk para conseguir segurar em linha reta, como o amigo Emerson e o Irai disse é muito perigoso, depois que voce para a moto a impressão é que voce saiu de dentro de uma betoneira !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se a moto tem estrutura para andar nessa velocidade e se ela está andando nessa velocidade são duas coisas completamente diferentes, a prova disso são cgs fuçadas até a alma a 150-160 kms/h...

    Eu nunca andei em uma XT 600 e andei muito pouco em uma XT 660 (uma voltinha só), eu sinceramente não duvido que a 600 chegue a 180 kms/h de painel, pode ser que a moto esteja muito boa, bem regulada, com combustível de boa qualidade, com vento a favor e ainda por cima marcando um pouco errado... junta tudo isso que poder ser que ela chegue a 180 kms/h!

    faloowwww

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Uma vez eu me fiz de doido 167km/h na XTE. Na XTR ainda não passei de 165 km/h.

    Mas é meio sem noção andar acima de 150 na XT. A partir disso ela começa a perder torque e o acelerador já não responde tão rápido. Parecer uma 250cc a 120km/h.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    64
    Pior que o motor da xt não ta mechido não. eo velocímetro ta original ainda.
    motor redondinho. ela ta com escape esportivo da roncar coyote. não sei qual modelo e.
    os 180km dela são verdadeiros até pq tinha uma tornado atrais berando os 150 bem atrais msm que no caso era eu na moto do meu colega.
    saporra corre de mais cara. eo pior que meu primo filmo com uma mao. o guidao dela e bem durao.

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Olha, a mt 03 que tem se não o mesmo motor mas um muito parecido com a xt eu botei 170 deitado no tanque...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    xt num e feita pra isso, mas uma vstrom650, vc anda a 180km/h na boa, sem problemas de chimar, com protecao aerodinamica que da pra fazer de viseira aberta....aquilo e uma big trail de verdade...
    xt600 aceita todo tipo de terreno, e essa e sua principal qualidade...mas em longas viagens por estradas asfaltadas ela nao me agrada..o desempenho e limitado, a vibracao elevada, a protecao aerodinamica zero, bebe muito, cansativa, banco duro...
    uma vez tava viajando com minha noiva na xt600 ja tinha umas 2horas direto...ela vem e me cutuca..quando dou a atencao ela fala...minha bunda ta cocando!...e eu respondo, e assim mesmo amor, essa moto vibra muito....e ela entao me diz...vende isso pelo Amor de Deus e compra uma moto que de pra viajar sem parecer que sentamos numa moita de urtiga....kk
    eu vendi no outro mes aquela xt600, novinha, com apenas 9000 km rodados, mas nunca me arrependi...como eu disse, minha praia sempre foram viagens em otimas estradas, e a xt , pra esse uso leva apenas uma nota regular, e existem muitas motos melhores que ela pra esse tipo de viagem.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Considerando que tinha junto uma Tornado à 150Km/h, então esses caras deviam estar descendo o Everest, eheh... Uma condição que permita à Tornado essa velocidade, deve possibilitar os 180Km/h pra XT, mas é uma vez na vida e outra na morte, como os 128 no gps com a minha GSR, foi uma vez, mas nunca mais cheguei perto, a maxima normal é 110/115.


    Como o Emerson e eu já falamos, o esperado pra XTzona é 165Km/h, qualquer coisa além disso numa moto original, está fora da normalidade.



    Quanto ao colega que falou da MT03, essa moto usa a mecânica da 660, e não da 600, são bem diferentes, embora tenham comportamentos parecidos. A MT é uma moto meio anormal, a Yamaha fez nela o avesso do que se esperava, ao criar uma naked baseada no motor de uma trail, normalmente se retrabalharia o motor pra render melhor em alta e se usaria uma relação de marchas alongada, mas a Yamaha descidiu deixar a MT ainda melhor em baixa, remapeando a IE e aumentandoa caixa de ar, como se não fosse o bastante, botou uma relação curtinha e montou tudo isso num quadro do tamanho de uma 250cc, o resultado foi uma moto que se assemlha a um cavalo chucro, arisca e de reações abrutalhadas à qualquer comando, é um monstro em pistas travadas, mas a velocidade final é um lixo.
    Última edição por irai; 10-12-13 às 06:08.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Po só oque vejo é nego metendo o mal NA MOTO que isso que aquilo mano,

    Se o cara falo que marcou 180km e tem video e ELE diz que está original: ACEITEMOS por favor !

    o Risco pela moto não ser pra andar assim é dele mesmo e ele deve ssaber uai !



    cada gente chata querendo dar lição de moral no cara meu !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É realmente um motão essa XT660 quando usado neu habitat, mas eu não pagaria mais de 27 mil nessa moto que é o preço pedido, praticamente o mesmo preço de uma belíssima XJ6 4 cilindros
    Mas o fato é que ela tem uma legião de clientes e admiradores, tem até um forum só para ela na net
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara, eu tinha muitas duvidas quanto a XT, mas conheci muito coroa dono de xt que não vende a moto por nada nesse mundo, os cara simplesmente amam a moto...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara, eu tinha muitas duvidas quanto a XT, mas conheci muito coroa dono de xt que não vende a moto por nada nesse mundo, os cara simplesmente amam a moto...

    è isso que falo brother,

    cada um é cada um po,devemos respeitar a moto e quem tem a moto...

    oque vejo mto aqui no PN é mto cara metendo o pau numa moto por mais que ela esteje linda e inteira simplesmente por não curtir o fabricande ( Hondeiro x Yamaheiro é o pior caso)





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Sou louco por uma XT... um dia ainda pego.

    Mas de fato, pessoal parece aqueles detetives virtuais, tentando derrubar os mitos... pow, o cara ta falando, tem o video, quem não quer acreditar, não acredite... eu mesmo ja dei 135 na minha factor. com garupa, claro, numa banguela, mas foi.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  5. RD 350 a 180Km/h
    Por arachnius no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-06, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •