Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    motos trail : vc anda em estradas publicas ? quanto ? ja foi pego ? quanto ?

    ola, pessoal tô querendo saber se vc q tem uma moto trail (situação: sem placa) , se anda em estradas publicas ? quanto ? a quanto tempo? se ja foi pego ? quanto ? essas informações são p me ajudar a tomar certas decisões ,por favor sejam precisos e sinceros e contem sua historia, favor citar o modelo da moto, muito obrigado !!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    A lei é clara: é proibido!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Em cidade pequena vejo que fazem vista grossa pra quem anda paramentado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Isso é muito relativo mesmo. Depende muito da cidade e até do local dentro da cidade.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    por aqui se no fim de semana vc pode andar tranquilo até o local da trilha ou pista sem problemas a não ser que alguem avacalhe.
    ja na cidade vizinha vc tambem pode andar no fim de semana só que precisa ta filiado a a um motoclue e usar um colete.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não tenho e nunca andei em motos nessa condição, mas tenho amigos aqui que curtem jogar as motos na trilha e tem motos só pra isso...e o que eles relatam é que não é uma ciência exata kkkk. Até andam na rua de vez em quando, tem viatura que faz vista grossa dependendo de onde você estiver e o que esta fazendo, como muitos aqui disseram...mas se você pegar um agente em um dia de cão... é como o Chriskopsch falou, a lei é clara e o problema é certo. Na boa, melhor você ver com a galera mais responsa ai da sua área que curte o mesmo que você quer fazer. Eles com certeza te dirão como é por ai.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Aqui geralmente a polícia sabe onde irão acontecer as trilhas e competições, daí bem na entrada/saída eles param e fazem blitz pra prender os caras que vão com motos de competição andando ou não tem a documentação correta!

    Mais ou menos da mesma forma ocorre com carros rebaixados, ha pouco tempo ocorreu um evento de carros rebaixados e competição de som, bem na porta a polícia fez blitz e guinchou carros de rajada..

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. quanto a sua motoca da?
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 04-10-07, 12:31
  3. Quanto a Rabeta e Placa... Motos Quase Apreendidas...
    Por vinacowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-05-07, 11:44
  4. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  5. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •