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Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
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    (duvida) sobre regulagem de valvula com comando 310?

    ola a todos da p.n, estou com uma duvida sobre como regular as valvulas da fan 150 mix com um comando 310 mais kit 190cc, pois ja vi muitos falando que o melhor ajuste e o padrao admiçao 8mm e escape 12mm so que estou em duvida!

    qual a melhor regulagem para valvula com comando 310?
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    da 0,01 ou 0,02 a mais que o manual da moto pede se tiver batendo reduz, se não estiver fica esperto pra não estar enforcada pq ai é desastroso.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
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    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    da 0,01 ou 0,02 a mais que o manual da moto pede se tiver batendo reduz, se não estiver fica esperto pra não estar enforcada pq ai é desastroso.
    Entao pelo que vejo posso deixar uns mm a mais, Agora e melhor batendo ou nao???
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

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  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Eu sempre deixo com folga original e até hoje não tive problema algum. Até hoje não entendi o porquê de deixar folga a mais....
    Dependendo do comando tem que fazer acertos no cabeçote, mas a folga uso original

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
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    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu sempre deixo com folga original e até hoje não tive problema algum. Até hoje não entendi o porquê de deixar folga a mais....
    Dependendo do comando tem que fazer acertos no cabeçote, mas a folga uso original
    Ola Stone, Isso depende do grau do comando? Posso deixar a folga original entao?, Pois estou com duvidas pois ja vi alguns falarem q e bom deixar uma folga a mais e sei q isso tem que ser feito da forma correta,Mais se voce usa a regulagem padrao e nao deu erro com certeza man vo na sua!, Agora qual o lance (Dependendo do comando tem que fazer acertos no cabeçote) No meu cabeçote so reabri os dutos e acentei as valvulas o que mais teria q fazer?

    Obg Stone!

    At+...
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

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  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Ola Stone, Isso depende do grau do comando? Posso deixar a folga original entao?, Pois estou com duvidas pois ja vi alguns falarem q e bom deixar uma folga a mais e sei q isso tem que ser feito da forma correta,Mais se voce usa a regulagem padrao e nao deu erro com certeza man vo na sua!, Agora qual o lance (Dependendo do comando tem que fazer acertos no cabeçote) No meu cabeçote so reabri os dutos e acentei as valvulas o que mais teria q fazer?

    Obg Stone!

    At+...
    eu tirei por base o que o limabl disse uma vez, no comando bravo wgk com kit 293 na tw, ele deixava com 0,01 a mais, porém, o nivel de calor que é gerado a mais pelas 2 situações é bem diferente, vai de cada um né ..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Ola Stone, Isso depende do grau do comando? Posso deixar a folga original entao?, Pois estou com duvidas pois ja vi alguns falarem q e bom deixar uma folga a mais e sei q isso tem que ser feito da forma correta,Mais se voce usa a regulagem padrao e nao deu erro com certeza man vo na sua!, Agora qual o lance (Dependendo do comando tem que fazer acertos no cabeçote) No meu cabeçote so reabri os dutos e acentei as valvulas o que mais teria q fazer?

    Obg Stone!

    At+...
    Comando com muito levante e graduação eu afundo as válvulas 1mm no cabeçote e coloco mais uma arruela nas molas, isso evita que as válvulas batam no pistão

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
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    E justamente nesse ponto que preciso resolver da regulagem das valvulas, Pelo oq posso ver so to com feras aki acredito que posso ate deixar entao um pequena folga, Agora ja ouvi falar do afundamento das valvulas e calço nas molas mais e o seguinte estava pensando em fazer o teste da macinha para verificar sobre o risco da valvula pegar no pistao mais estava pensando em aumentar a cava do pistao ao inves de colocar calço, O que acham mais recomendado se for necessario no caso?

    At+...
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Podes fazer as cavas, também funciona. Eu particularmente, se for um comando com cruzamento grande prefiro afundar as sedes.
    Você sabe o tamanho do levante desse comando ai?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
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    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Podes fazer as cavas, também funciona. Eu particularmente, se for um comando com cruzamento grande prefiro afundar as sedes.
    Você sabe o tamanho do levante desse comando ai?
    Ola bom dia, Diz o vendedor que e 1.5 a mais do q o original da fan 150, Nao tenho nem ideia!!!
    Voce teria ideia de quanto seria??

    AT+!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

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