Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Unhappy Escapamentos esportivos compensam a longo prazo ? (acompanha vídeo)

    Galera aproveitando o gancho desse vídeo que eu vi https://www.youtube.com/watch?v=A1fT...id=P9fuEw4XjTI (por favor assistam e digam que não foi apenas eu quem ficou indignado )
    até onde é saudável motos com escape esportivo ou fazer isso do vídeo ? há realmente um ganho que compense ou fica mais no som ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Putz... só os brasileiro que é fudido da grana mesmo, os cara zoa a cb sem peso nenhum na consciência, aqui é chamado de louco quem faz isso.
    Jeferson, pelo pouco que sei, um escape de qualidade instalado corretamente em uma moto, com um remapeamento correto da injeção gera um certo ganho na potencia sim, mas esses estraladinho, pro-tork que se vê nas ruas servem apenas para fazer barulho mesmo, se bobear até perde potência.
    Para mim a principal funcionalidade dos esportivos é a segurança, com o coyte na falcon ngm me fexa nem atravessa a rua, me percebem de longe.

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    não ligo muita pra essa coisa de marca.. mais só coloco na minha moto se for coyote.. Gosto mais desse tipo de escape pq os motoristas te percebem com muito mais facilidade.. principalmente no corredor
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Ganho de potencia significativo com escapamento esportivo só em motos de alta cc, e não é qualquer escapamento.
    Com essa bosta que fizeram so correm o risco de ter problemas com os agentes ou policiais, dor de cabeça com multa, depois uma dor de cabeça maior ainda p recorrer da multa (perdendo trabalho, aula, laser ou seja la o que for), sem falar do estralado, trrrrrraaaaaa tatatatatatata......PÁ!!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Isso dai é um cara que tem algum parafuso a menos na cabeça, provavelmente nao deve saber quanto custa um escape original.Louco, maluco..Ou é podre de rico e não liga pra estragar as coisas pois vai la e compra outro!

  6. #6
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Pior que o ronco ficou mais feio aí...kkkkkkk mas né, esse tipo de escape la fora não deve ser tão caro, aí eles nem ligam de estragar assim.
    Acho que em motos 4T de baixa cilindradas, esses escape não dão ganhos significativos de potencia, só um barulho mais bonito mesmo. Mas em motos 2T, a coisa muda...kkkkkkk QUem conhece sabe do que to falando. Só colocar um escape dimensionado de 250 reais, um gicle de alta, e com uma RD 135 tu já consegue dar pau numa Twister facil, rsrs. O ganho de pontencia muito bom


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    38
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Ganho de potencia significativo com escapamento esportivo só em motos de alta cc, e não é qualquer escapamento.
    Com essa bosta que fizeram so correm o risco de ter problemas com os agentes ou policiais, dor de cabeça com multa, depois uma dor de cabeça maior ainda p recorrer da multa (perdendo trabalho, aula, laser ou seja la o que for), sem falar do estralado, trrrrrraaaaaa tatatatatatata......PÁ!!!!
    kkkkkkkkkkkk mas realmente... por experiência propria o tal do esportivo so dar dor de cabeça
    DENTRO DA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE ENCONTRO AS MELHORES RESPOSTAS PARA O MUNDO AQUI FORA. SOU LIVRE!!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    trocar o escape sem mecher no resto do sistema é uma baita bobeira, só pra fazer barulho mesmo. O escape é a ultima peça do conjunto, o correto é altera-lo para se ajustar às modificações ja feitas no motor, mecher só nele é pura queima de dinheiro, porque o original já vem corretamente dimensionado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamentos esportivos
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 03-03-12, 05:31
  2. Respostas: 13
    Último Post: 06-08-10, 23:35
  3. Escapamentos esportivos?????
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 17-07-07, 08:38
  4. Regulamentação de escapamentos esportivos
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-06, 18:04
  5. Nova Regulamentação dos Escapamentos Esportivos
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-06, 10:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •