Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39

    Yamaha lança nova esportiva de baixa cilindrada, a YZF-R25

    Modelo tem visual similar ao de motos maiores, como R6 e R1.R25 será rival de Honda CB 250R e Kawasaki Ninja 300.Peso: 166 kg___36 cavalos de potência a 12.000 rpm e 2,30 kgfm de torque a 10.000 rpm____Se vier uma 300 será mais de 40cv!!!

    - - - Updated - - -

    Mais Fotos:

  2. #2
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Achei muito bonita! E ainda tem a potência próxima a da Ninja 300. Tomara que venha pra cá, vai dar uma bela esquentada na categoria!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    até que ficou bonita,só não gostei do guidão alto e dessa bolha estreita demais, isso é uma tendencia que yamaha e honda tem de estragarem suas esportivas. mas 166 kg numa esportiva de 250cc em pleno 2014, isso é mais peso do que uma RD 350 carenada de 1988 a 27 anos atras.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Gostei muito! Com essa potência e peso,não precisa ser 300 cc para rivalizar com a Ninja,pois ambas são muito próximas.Eu,no entanto,não me atreveria a pedir uma Naked baseada nessa,porque a Fazer vende bem por aqui,apesar de ser beem mais fraca.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Nossa muito bonita agora resta saber , é para o nosso bico ?
    Gostaria dessa moto em terras tupiniquim mas por 19 mil igual a ninja eu partiria para a pequena trail 500 que trás mais versatilidade

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Interessante. Precisamos ver o preço lá fora e daqui 5 anos qdo vier aqui, kkkkkkkkk Achei lindíssima e acertaram na cor.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Lançou ? Aqui não foi neh... só podia ser. Sei que é interessante...mas a maioria das vezes esses topicos brocham o pessoal na hora, nunca é relacionado com nós, aqui da terra brasilis.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu acho bem possivel que a Yamaha traga a R25, esse segmento esta crescendo por aqui.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu acho bem possivel que a Yamaha traga a R25, esse segmento esta crescendo por aqui.
    Concordo. Vide a Ninja 300, que foi lançada lá fora e pouco tempo depois desembarcou aqui.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Ficou linda demais! Sensacional!!

    Falaram sobre a potência ser parecida com a Ninja 300, ela é mono ou bi-cilindrica? Já tem a ficha técnica disponível?

    Edit: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_lanca_a_esportiva_compacta_yzfr25_na_indone sia-76847.html

    Bi-cilíndrica!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    36 cvs, com nossa gasolina vai pra quantos, 34...32 ?? pelo menos daria uma briga boa com a ninja apesar de capacidade cubica menor, mas pelo menos é bicilindrica tambem o que ja da um ar de esportividade. pena que o peso dela 166kg é quase de uma 600 4cilindros. apesar dos meus contras ainda acho bonita mas nada espetacular na faixa de suas concorrentes

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Corsani, creio que a redução de potência de algumas motos quando vem para o Brasil, não deva ser por conta da gasolina. Nossa gasolina contém uma grande quantidade de alcool, que tem poder calorífico superior à gasolina, portanto, tende a gerar mais potência. Acredito que a redução de potência seja mais por conta das rígidas restrições do Promot, que são, por sinal, muito bem vindas, nossos pulmões agradecem. Se eu estiver errado quero que alguém me explique isso direito, porque eu não consigo entender como a nossa gasolina, com mais octanas que as gringas, pode gerar menos potência.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    33
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    porque eu não consigo entender como a nossa gasolina, com mais octanas que as gringas, pode gerar menos potência.
    Você ta sendo irônico né amigo...? (espero que sim, que isso seja uma ironia)


    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Corsani, creio que a redução de potência de algumas motos quando vem para o Brasil, não deva ser por conta da gasolina. Nossa gasolina contém uma grande quantidade de alcool, que tem poder calorífico superior à gasolina, portanto, tende a gerar mais potência. Acredito que a redução de potência seja mais por conta das rígidas restrições do Promot, que são, por sinal, muito bem vindas, nossos pulmões agradecem. Se eu estiver errado quero que alguém me explique isso direito, porque eu não consigo entender como a nossa gasolina, com mais octanas que as gringas, pode gerar menos potência.
    toda moto que vem pro brasil, passa por um processo de tropicaliação como é chamado na giria pelos importadores autonomos, isso inluencia na taxa de compressão em algumas motos e regulagens da injeção que por si ja altera a ignião tambem. pro alcool precisa-se de uma taxa dde compressão mais apertada. exemplo são os carros flex no brasil que colocam uma taxa intermediaria porque se colocassem taxa só pro alcool não seria essa diferença de 2cvs e sim de uns 10 a 15cvs no alcool num veículo de 80cvs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  2. Esportiva de baixa cilindrada!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 07-06-10, 12:33
  3. KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por TOBI no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 48
    Último Post: 01-06-09, 23:16
  4. Movido: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 21:10
  5. Potência em motos com baixa cilindrada!!!!!
    Por Faial no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-11-07, 13:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •