Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293

    Valor Intruder 125 – 2007


    Pessoal sou fã de uma moto “vitage” e me apareceu a oportunidade de comprar uma Intruder 125 – 2007, azul

    Ela está em bom estado, não chega a ser excelente, é de um senhor, o 3º dono, que dá manutenção com regularidade só com peças originais.

    Ele falou algo em torno de 3.500,00 eu achei bem puxado.

    Compensa ter uma Intruder para o uso diário? e pequenas viagens de 150km esporadicamente ?

    É econômica ?

    O que eu devo olhar para comprar uma moto dessas ?

    Quanto vale uma moto dessas?

    Por quanto eu acho uma por ai ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    R$ 3.500 acho que ta puxado para uma 2007. Se estiver 100% e sem nenhum detalhe ou problema para resolver acho que no máximo R$3000 e olhe lá.

    Sim compensa ter para o uso diário, a moto é um tanquezinho de guerra, não quebra a toa, as peças são de boa qualidade, não é uma moto visada para roubo, e como vc curte vintage, tem uma grande gama para personalização.

    Porém se em sua cidade não tiver concessionaria suzuki ou lojas que forneçam peças para ela, vai ter que planejar bem a manutenção da moto e comprar peças pela internet, aqui na capita por exemplo, consigo achar peças fora da autorizada, mas não tenho muita possibilidade de escolha de marcas, então caso queira algo de alguma marca especifica, ai tem que recorrer a internet, mas como falei, depende do mercado local.

    Se for andar sozinho, faz numa média de 30 a 35km/l, mas se for andar com garupa + ladeira + transito pesado, fica entre 27~28km/l. Isso eu digo pela minha que é uma 10/11, as 2007 acho que são até mais fortes pois na época a legislação não era tão exigente quanto é hoje (por isso as atuais acabam sendo mais fracas)

    Dá para viajar sim, até mais que essa distancia que vc falou, mas ai já tem que planejar um pouco, pois o tanque é pequeno e sua autonomia não é grandes coisas. Já viajei essa distancia que vc falou com garupa, não é o ideal mas com cuidado da para ir.

    Sobre o que olhar nela, não me recordo de nada em especifico, fique de olho em tudo que vc olharia em qualquer outra moto. No mais isso, boa sorte.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    A minha 2009 está com os emblemas das 2013, bancos mais encorpados, baú,pneu traseiro OKM 130/90/16 que já passa de R$300,00, toda equipada, paguei R$3.000,00 com tudo!!

    Uma 2007 pagar R$3.000,00 tem que ter bem nova e pouco rodada!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    R$ 3.500 acho que ta puxado para uma 2007. Se estiver 100% e sem nenhum detalhe ou problema para resolver acho que no máximo R$3000 e olhe lá. Sim compensa ter para o uso diário, a moto é um tanquezinho de guerra, não quebra a toa, as peças são de boa qualidade, não é uma moto visada para roubo, e como vc curte vintage, tem uma grande gama para personalização. Porém se em sua cidade não tiver concessionaria suzuki ou lojas que forneçam peças para ela, vai ter que planejar bem a manutenção da moto e comprar peças pela internet, aqui na capita por exemplo, consigo achar peças fora da autorizada, mas não tenho muita possibilidade de escolha de marcas, então caso queira algo de alguma marca especifica, ai tem que recorrer a internet, mas como falei, depende do mercado local. Se for andar sozinho, faz numa média de 30 a 35km/l, mas se for andar com garupa + ladeira + transito pesado, fica entre 27~28km/l. Isso eu digo pela minha que é uma 10/11, as 2007 acho que são até mais fortes pois na época a legislação não era tão exigente quanto é hoje (por isso as atuais acabam sendo mais fracas) Dá para viajar sim, até mais que essa distancia que vc falou, mas ai já tem que planejar um pouco, pois o tanque é pequeno e sua autonomia não é grandes coisas. Já viajei essa distancia que vc falou com garupa, não é o ideal mas com cuidado da para ir. Sobre o que olhar nela, não me recordo de nada em especifico, fique de olho em tudo que vc olharia em qualquer outra moto. No mais isso, boa sorte.
    Bacana, pelas dicas, acho que R$ 3000,00 ta muito puxado mesmo, a moto ta bonita, mas não assim uma Brastemp Como é a ciclistica da Intruder?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    A minha 2009 está com os emblemas das 2013, bancos mais encorpados, baú,pneu traseiro OKM 130/90/16 que já passa de R$300,00, toda equipada, paguei R$3.000,00 com tudo!!

    Uma 2007 pagar R$3.000,00 tem que ter bem nova e pouco rodada!!
    Ela está bonita e é pouco rodada, isso eu tenho certeza,

    Já pensei em ir em SP, ou outra grande cidade comprar uma, e voltar nela andando,

    Ela aguenta uma viagem de SP ao Noroeste Mineiro cerca de 960km, qual o tamanho do tanque ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  5. #5
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Bacana, pelas dicas, acho que R$ 3000,00 ta muito puxado mesmo, a moto ta bonita, mas não assim uma Brastemp Como é a ciclistica da Intruder?



    - - - Updated - - -



    Ela está bonita e é pouco rodada, isso eu tenho certeza,

    Já pensei em ir em SP, ou outra grande cidade comprar uma, e voltar nela andando,

    Ela aguenta uma viagem de SP ao Noroeste Mineiro cerca de 960km, qual o tamanho do tanque ?
    É razoável, não é ideial para um transito muito pesado e para quem gosta de costurar muito entre os carro. Mas isso talvez dependa da estatura do piloto. Exemplo, eu tenho 1.8M e me acho muito grande para a moto, e devido a posição eu não consigo esterçar por completo a direção pois meu cotovelo acaba pegando em minhas costelas! Sério! kkkkkk Mas isso nunca me impediu de pegar os grandes congestionamentos, muito pelo contrario, sempre pego. O ideal seria investir num comando avançado, mas desistir de fazer esse investimento. Acho que para quem tem abaixo dessa altura a moto deve ser bem melhor de se pilotar. Tem as suspensões traseira um pouco duras, o que pode ser um inconveniente em algumas situações.

    Sobre o tanque, segundo o manual, pega 10litros e mais um pouco, mas na real eu nunca consegui nem colocar 9l, no maximo 8,5l. Por isso eu disse que no caso de viagens mais longas que uns 250 a 300 km, deve-se ter um planejamento para os abastecimentos.
    Última edição por dbastos; 11-07-14 às 22:29.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Não é mais fácil você ir buscar uma em Bh , 400Km? Aqui você vai achar varias com baixa Km e bem conservadas. 2007 eu pagaria no máximo 2500 se estivesse em estado de zero. Não tenha pressa se decidiu comprar uma intruder, sempre tem umas de garagem com bom preço.
    Em 2010 tentei vender a minha 2008 com menos de 10.000km por 3.000 e não consegui, minha sorte, tenho-a até hoje e não a vendo mais, só alegria.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Não é mais fácil você ir buscar uma em Bh , 400Km? Aqui você vai achar varias com baixa Km e bem conservadas. 2007 eu pagaria no máximo 2500 se estivesse em estado de zero. Não tenha pressa se decidiu comprar uma intruder, sempre tem umas de garagem com bom preço.
    Em 2010 tentei vender a minha 2008 com menos de 10.000km por 3.000 e não consegui, minha sorte, tenho-a até hoje e não a vendo mais, só alegria.
    Já pensei sim em buscar em BH, mas teria que pensar onde buscar ?

    Em Brasilia talvez seja uma boa idéia também, já que também é próximo, por 2.500,00 eu buscava na hora

    Queria muito uma na cor vinho

    As vezes falo em São Paulo, pelo fato de ser paulistano e conhecer bem a capital, e saber onde procurar, porém tudo é uma aventura.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    É razoável, não é ideial para um transito muito pesado e para quem gosta de costurar muito entre os carro. Mas isso talvez dependa da estatura do piloto. Exemplo, eu tenho 1.8M e me acho muito grande para a moto, e devido a posição eu não consigo esterçar por completo a direção pois meu cotovelo acaba pegando em minhas costelas! Sério! kkkkkk Mas isso nunca me impediu de pegar os grandes congestionamentos, muito pelo contrario, sempre pego. O ideal seria investir num comando avançado, mas desistir de fazer esse investimento. Acho que para quem tem abaixo dessa altura a moto deve ser bem melhor de se pilotar. Tem as suspensões traseira um pouco duras, o que pode ser um inconveniente em algumas situações. Sobre o tanque, segundo o manual, pega 10litros e mais um pouco, mas na real eu nunca consegui nem colocar 9l, no maximo 8,5l. Por isso eu disse que no caso de viagens mais longas que uns 250 a 300 km, deve-se ter um planejamento para os abastecimentos.
    Eu tenho 1.83 e um cara "fofinho", a minha TDM aguenta bem o tranco e tem a ciclista fantástica, alias esse é o forte dessa moto, porém acho que ta na hora de algo mais econômico. Deviam fazer a intruder 150 ou pelo menos relançar a 250
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Pesquisando no OLX, olha o que eu achei ?

    Compensa ?

    http://belohorizonte.olx.com.br/moto...-iid-671671151
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Pesquisando no OLX, olha o que eu achei ?

    Compensa ?

    http://belohorizonte.olx.com.br/moto...-iid-671671151
    Tudo vai depender de quanto se estar disposto a gastar. Sobre a cruiser nunca andei, e não sei sobre seu mercado de peças.

    Por que não uma intruder 250? Mas para pegar uma legalzinha acho teria que gastar no minimo uns 5 mil.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Tudo vai depender de quanto se estar disposto a gastar. Sobre a cruiser nunca andei, e não sei sobre seu mercado de peças.

    Por que não uma intruder 250? Mas para pegar uma legalzinha acho teria que gastar no minimo uns 5 mil.
    Acha uma 250 boa ? E as pecas nao sao dificeis ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Acha uma 250 boa ? E as pecas nao sao dificeis ?
    Nunca andei, mas só vejo elogios das pessoa que andaram nela. Manteria a vantagem do estilo retrô que vc gosta.

    Trata-se de uma moto fora de linha, e não muito popular, então peças sempre será mais complicado e vai exigir de vc um planejamento sobre as manutenções, e provavelmente terá que recorrer a internet para conseguir coisas que não consiga em sua região.

    O ideal seria vc pesquisar por ai pela sua região pelo menos peças de desgaste, tipo pastilhas e lonas, kit transmissão, filtro de ar e óleo. E ver qual seria a disponibilidade.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post

    Eu tenho 1.83 e um cara "fofinho", a minha TDM aguenta bem o tranco e tem a ciclista fantástica, alias esse é o forte dessa moto, porém acho que ta na hora de algo mais econômico. Deviam fazer a intruder 150 ou pelo menos relançar a 250
    Pela sua altura eu não recomendaria a intruder não. Minha esposa que tem 1,60m coloca os dos pés no chão por inteiro com o joelho levemente dobrado. Sair de uma moto como a tdm para ir para uma intruder pode te decepcionar, provavelmente você vai acha-la fraca e suas pernas podem cansar em percursos mais longos. Acho que a economia que vai ter não vai ser grande o suficiente para valer trocar de moto.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Intruder é confortável pra pessoas até 1,70. Acima disso a perna fica muito dobrada e isso cansa.

    R$3.500 dá pra encontrar 2011 pra cima. 2007 é até R$2.500 se tiver bem conservada e com baixa km.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Tudo vai depender de quanto se estar disposto a gastar. Sobre a cruiser nunca andei, e não sei sobre seu mercado de peças.

    Por que não uma intruder 250? Mas para pegar uma legalzinha acho teria que gastar no minimo uns 5 mil.

    Entrei em contato pelo cara na OLX, ele me disse que a mecânica é a mesma da estrada, e que a moto é mais alta que a intruder, porém eu teria que ver a moto

    vou pesquisar, uma outra opção seria uma Virango

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Intruder é confortável pra pessoas até 1,70. Acima disso a perna fica muito dobrada e isso cansa.

    R$3.500 dá pra encontrar 2011 pra cima. 2007 é até R$2.500 se tiver bem conservada e com baixa km.
    Percebi isso a praticam dando umas voltas em uma de um conhecido,

    Existe alguma moto assim custom, porém mais confortável para pessoas altas e gordinhas ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Pela sua altura eu não recomendaria a intruder não. Minha esposa que tem 1,60m coloca os dos pés no chão por inteiro com o joelho levemente dobrado. Sair de uma moto como a tdm para ir para uma intruder pode te decepcionar, provavelmente você vai acha-la fraca e suas pernas podem cansar em percursos mais longos. Acho que a economia que vai ter não vai ser grande o suficiente para valer trocar de moto.
    Então, pensei em pegar uma xtz 125, porém o banco é duro igual cavalo magro
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    bento gonçalves/rs
    Posts
    16
    tambem tenho uma intruder 2007, que comprei zero...

    não tenho do que me queixar, usei ela por 3 anos direto, cerca de 50 km por dia, hoje , só ando com ela a cada morte de papa... esta com 23.000km originais.

    a motinha é valente, na época das vacas magras, cheguei ao ponto de tirar um elo da corrente por falta de grana para trocar a transmissão!!!

    tenho 1,80 e 105 kg, nunca tive problemas com ergonomia, mas realmente não espere um monstro sobre rodas!!!

    a minha só bati os 125km/h uma vez e uma senhora descida e parecia que ela ia se desmontar tamanha a vibração!!!

    a gama de possibilidades para customizações é imensa, mesmo que voce não pretenda personaliza-la por completo, recomendo o uso do comando avançado, muda da agua pro vinho a dirigibilidade, muito mais conforto pois as pernas ficam mais esticadas!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-09-06, 10:44
  2. Teste Intruder 2006/2007
    Por Cabra de Brasília no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-06, 17:36
  3. Intruder 2007 e paixão por motos
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-06, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •