Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 103
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614

    irai - Next 250 Vermelha 2013

    Modelo da moto: Next 250

    Marca: Dafra

    NickName: irai

    Nome da moto: Não pensei nisso, não costumo dar nome pras motos







    Modificações: (que o antigo dono fez, e eu vou desfazer todas, eheh...)
    - Guidão estranho, que parece de CG - status: já providenciei um guidão de GS500
    - Manoplas vermelhas vagabundas - status: vão sair logo que as novas chegarem
    - Mini piscas - status: vão sair uma hora dessas, eu acho. Já estou até simpatizando com eles.

    Modificações futuras:
    - Guidão de GSX 650F - Parece um pouquinho mais baixo e mais largo que o da GS500, está na lista para o futuro.
    - Bolha - já providenciei, só faltam as fotos.
    - Retrovisores de alumínio - Encomendados, devem chegar em breve
    - Sliders de motor e de balança - Os de motor já estão providenciados, só estou esperando chegarem
    - Manoplas e pesos Rizoma de verdade - Também só no aguardo de chegarem.
    - Bagageiro de alumínio - Também estou só esperando chegar


    Logo, logo posto mais fotos, a Next já está um pouquinho diferente das fotos.

    Isso aí pessoal, chegou a hora do up, mais cedo do que eu desejava (estava previsto para fevereiro ou março), mas tive que adiantar a troca por conta de problemas com a GSR. Há algum tempo um aprendiz de mecânico (era o primeiro dia de trabalho do cara na oficina) foi trocar o óleo da minha moto e esqueceu de botar óleo! Só abriu, tirou o óleo velho e fechou, rodei uns 5Km com o motor seco até ver uma dúzia de ligações perdidas no meu celular, era da oficina em que eu havia feito o serviço. A principio não pareceu haver problemas, a moto começou a baixar um pouquinho de óleo, mas bem pouco, nada preocupante, mas isso foi piorando pouco a pouco, e na semana passada fui trocar o óleo, depois de 1500Km e saiu só uns 400mL. Sendo assim, cheguei a conclusão que não dava mais para ficar com a GSR, ou teria que mexer no motor. Como adiantei o up, e já havia me decidido por não fazer prestação, tive que pegar uma moto mais barata do que gostaria, mas acho que fiz um belo negócio, a Next está meio feinha de acabamento, parece ser levado um tombo, não vejo outro motivo para alguém instalar um guidão de CG e aquelas manoplas de R$10 numa Next, mas de resto está tudo bonitinho, pintura lisa, bengalas alinhadas, caixa de direção Ok...
    Última edição por irai; 08-09-14 às 21:56.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Logo reparei que o guidão não era dela, um mais baixo realmente ficara mais bonito, a moto esta show parabéns, e com as novas alterações ficara melhor ainda.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Linda moto,irai,parabéns! Aúnica coisa que não curti muito foram os piscas pequenos,questão de gosto,hehehe.Uma dica que te dou é colocar leds no farol no lugar dos pingos,fica show !!!Olha a minha aqui:http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-leal-Next-250

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esse guidão alto é bem bom na cidade, parece deixar a moto mais leve, mas é terrível de feio, além do mais, eu pouco ando na cidade, menos ainda em cidades com transito pesado, onde mais agilidade faça alguma diferença. Por conta disso ja botei um guidão de GS500 (meio generico, o original é fosco e o meu é brilhoso, ainda vou trocar por um fosco) que visualmente combinou muito com a moto, além de melhorar a pegada na estrada.

    Quando chegar em casa eu posto mais umas fotos, já de guidão novo e bolha.

    Gostei da idéia dos leds, acho que vou acabar adotando essa solução. Quanto aos piscas, também não curto muito os pequenos, até olhei os originais, 200 mangos pra trocar os 4. Acho que com essa grana eu encontro uns mais legais, mas isso tudo vai ficar pro mês que vem, ja torrei uns R$1.200,00 em acessórios pra ela, por hora o dinheiro acabou, eheh...
    Última edição por irai; 09-09-14 às 13:08.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Fotos novas

    Guidão preto mais baixinho e bolha fumê:






    Fotos meio ruins, tirada na garagem com celular...

    A ideia era só postar mais fotos depois que a moto estivesse "pronta", mas tive uns probleminhas com o envio de alguns produtos, as manoplas e os pesos estão vindo dos EUA, o bagageiro o cara não tinha, então precisei cancelar a compra e vou ter que comprar de outro vendedor, os espelhos que eu queria também estavam em falta, precisei escolher outros... Resumo, só os sliders vão chegar em dia, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    A moto ficou bacana!
    Parabéns

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mais umas fotinhas aí pra atualizar o tópico.

    Quarta e hoje chegaram mais alguns equipamentos pra motinha,

    Slider Anker: O kit vem completo, todos os parafusos e arruelas, o manual é bem explicativo e o acabamento é bem bom.




    Bagageiro Scam: Gostei do acabamento, mas não parece ser lá muito forte, só o tempo dirá, eheh...



    Agora umas da Vermelhona:






    Então o status agora é:
    - Guidão de GS500
    - Bolha da AcriParts
    - Suporte de GSP
    - Tomada de 12v
    - Lâmpada Philips Extreme Vision
    - Slider Anker
    - Bagageiro Scam
    - Pinhão de 14 dentes

    Está para chegar:
    - Espelhos com piscas de led
    - Vela de Iridium
    - Manoplas Rizoma
    - Pesos Rizoma

    Ainda nos planos:
    - Novo paralama traseiro
    - Piscas de um tamanho decente
    Última edição por irai; 19-09-14 às 20:45.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    36
    Posts
    51
    linda motoka!, ficou show! só não curto muito a bolha mas a funcionalidade é indiscutível!

  9. #9
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Vim conhecer a sua motoca, Irai...

    Muito show!! Parabéns!!

    Acho a Next muito bonita, chama atenção por onde passa.
    Depois posta as fotos da manopla p gente ver! Chique demais essa menina... (merece um nome )

    - - - Updated - - -

    Curto muito esse painel...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Valeu, She! Bem, eu não costumo dar nomes pra motos, pra mim ela é só a Vermelhona, eheh...

    Pois é, também gostei muito do painel dela, ele é bem completo e a visualização das informações é ótima, a luz azul é bastante suave e não ofusca como geralmente ocorre com iluminações nessa cor. Um ponto negativo do painel é a imprecisão do velocímetro e do contagiros, eles sobem aos pulinhos e não progressivamente, mas nada que atrapalhe.

    Aí vão mais umas fotinhas. Os espelhos e a vela já estão instalados, só não tenho fotos ainda, e as manoplas e os pesos eu devo instalar sexta feira, junto com a relação nova (só corrente e coroa, pinhão já troquei).





    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    irai,o slider é do mesmo do meu,porém o meu é cromado.Não conhecia esses espelhos com piscas...eles não são muito pequenos??poderia me passar o link?
    abs.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    irai, vi que você comprou pesos e manoplas originais da Rizoma, sabes onde consigo manetes da Rizoma?

    faloowww

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esses espelhos são praticamente do tamanho dos originais, a diferença é mínima, mas tem as hastes bem mais curtas. Eles vibram um pouquinho mais que os originais da Next, mas já vi motos com espelhos originais piores que esses, de forma geral a qualidade é muito boa. Vai o link:

    http://www.motrixmotoparts.com.br/p-...O---ROSCA-10mm


    Quanto ao manetes, os da Rizoma que geralmente são facada no rim, na casa dos R$1.000. Eu tinha falado em R$650~700 no tópico lá da She, mas estava confundindo os Rizoma com os AVS. Mas são bem fáceis de encontrar, na loja em que comprei meus espelhos, acho que tem, se não, na CaféSpeedShop, na SpeedStore, ou na CompetizioneMotoRacing, com certeza tem. Dessas lojas, só nunca comprei nada na CompetizzioneMR, nas outras 3 posso dizer que não tive maiores problemas, só um inconveniente com a atualização do site da Motrix, que acabou fazendo com que eu comprasse um espelho que eles já não tinham em estoque, mas a resolução do problema foi bem simples.
    Última edição por irai; 16-10-14 às 13:18.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Fera esse espelho!!!
    Comprei um par da Koso lente azul,mas ficou muito pequeno,quase sem visão,por isso perguntei o tamanho.
    Precisa checar se não irá ter que adaptar resistores para os leds,pois a Next atinge picos de até 14,5v,ok?Depois de instalados,manda umas fotos,acho que vou comprar tbm.Abraço!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Sinceramente, está além da minha compreensão um par de manetes custar R$ 1.000,00 ou até mais... encontrei Pazzo, ASV e Rizoma nessa mesma faixa de preço! Um absurdo!

    Desse jeito vai ter que ser esses "chineses" mesmo ou originais...

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •