Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Nova harley "popular"

    http://g1.globo.com/carros/motos/blo...no-brasil.html


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Ae!! até que enfim!! Que venha essa belezura mesmo kkkk
    Quem sabe assim fica mais próximo de mim ter uma Harley 0km mas pelo jeito a 500cc não vem né? só a 750cc , inclusive tem um tópico mais antigo que falava dela no lançamento muitos falavam mal da marca outros bem, mas isso é o de menos pq Harley-Davidson não é só uma moto é um estilo de vida
    Última edição por carr1jo; 04-09-14 às 10:15.

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Tirando o farol curti a moto, a 883 não me desce, parece uma moto ruim para qualquer finalidade, seja carregar alguém, andar na cidade ou na pista .

  4. #4
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara oque adianta?
    5 mil de diferença pra 883, quando li moto popular imaginei algo de R$ 20.000,00, pro inferno com esse preço!
    Quero muito uma 883, e me projetando pra ter uma, em momento algum eu me satisfaria em parar 28 por essa que tem a cara de pau de vender conceito popular.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    A realidade sobre uma Harley kkkkk
    "COMPREI UMA HARLEY"
    - Alô? Billy? Aqui é o Roberto, tudo bem? Estou ligando para comunicar que finalmente comprei a minha Harley... Harley Davidson!
    - Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
    - Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não FGTRSHFGDLO. ou bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRR LEEEEIIIIIII!
    - Quanto você pagou?
    - Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
    - Lembro.
    - Da Virago?
    - Sim, lembro.
    - Da CG?
    - Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
    - Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
    - Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
    - Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
    - E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
    - Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
    - Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir, tudo! Você vai adorar.
    - Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
    - Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas Com as inscrições "Live to ride ride to live" na frente, em letras douradas. O máximo!
    - Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLE EEEEIIIIIII!
    - Qual é a cor, Roberto?
    - Cinza, cinza metálico.
    - Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura hummmm... um espetáculo! Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
    - Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEE IIIII, entendeu? E esse negócio de dólares estou no Brasil! Comprei em Reais.
    - Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas.. Aliás, pode colocar umas labaredas no tanque.
    - Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEE III e não vou desmontar para pintar nada. Aliás, depois que desmonta fica tudo solto não quero saber disso não.
    - Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar "Loc-tite" em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
    - LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYY Y! Custou uma grana! Uma lenda. Uma marca intocável, Billy?
    - É mas você terá que colocar um "easy boy" para que a embreagem fique "apertável". Os amortecedor são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A injeção deverá ser modificada com o kit "Screaming Eagle". A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
    - Billy acho que comprei um problema!
    - Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
    - Como assim, Billy?
    - Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua "gorda" caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
    - Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
    - Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley: a vibração é para mostrar qeu está ligada e o óleo no chão mostra que ainda tem óleo.... Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
    - Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
    - Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
    - Como assim, Billy?
    - Você já tem apelido? Algo sugestivo como "Lobo", "Killer", "Rambo"? Algo mais americano, sabe. Mais "easy rider".
    - Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
    - Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
    - Hummmmm vou pensar. Que tal "Hurricane", Billy?
    - É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
    - Mas eu não tenho tatuagem Billy!
    - Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido tatuagem cara de mau.
    - Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
    - Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira.
    - Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
    - Roberto você tem uma Harley. E é assim pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras.. Você ainda vai ganhar dinheiro!
    - Para que a carreta? E o livro, Billy?
    - Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver a carreta. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte! Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Acho um CxB melhor que o da 883.
    Motor atual, vibra menos, esquenta menos (ref. líquida)...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    O terceiro comentário no site diz tudo.kkkkkkkkk!!!! tem quem pague...

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ainda sou mais a 883, pelo custo/ben sem duvida essa nova é melhor, mas gosto muito da 883, mas sem duvida vai alavancar as vendas deles.

    Para o povo que só curte esportivas e pseudo esportivas, realmente não vai entender a proposta dessas motos, o tal do texto acima é pura baboseira,
    que com certeza deve ter parecidos escritos com respeito a certas motos esportivas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    É pura baboseira mesmo halvaro.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    foi só pra descontrair carai! Levam tudo a sério kkkkkkk

  11. #11
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A realidade sobre uma Harley kkkkk
    "COMPREI UMA HARLEY"
    - Alô? Billy? Aqui é o Roberto, tudo bem? Estou ligando para comunicar que finalmente comprei a minha Harley... Harley Davidson!
    - Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
    - Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não FGTRSHFGDLO. ou bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRR LEEEEIIIIIII!
    - Quanto você pagou?
    - Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
    - Lembro.
    - Da Virago?
    - Sim, lembro.
    - Da CG?
    - Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
    - Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
    - Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
    - Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
    - E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
    - Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
    - Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir, tudo! Você vai adorar.
    - Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
    - Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas Com as inscrições "Live to ride ride to live" na frente, em letras douradas. O máximo!
    - Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLE EEEEIIIIIII!
    - Qual é a cor, Roberto?
    - Cinza, cinza metálico.
    - Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura hummmm... um espetáculo! Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
    - Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEE IIIII, entendeu? E esse negócio de dólares estou no Brasil! Comprei em Reais.
    - Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas.. Aliás, pode colocar umas labaredas no tanque.
    - Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEE III e não vou desmontar para pintar nada. Aliás, depois que desmonta fica tudo solto não quero saber disso não.
    - Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar "Loc-tite" em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
    - LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYY Y! Custou uma grana! Uma lenda. Uma marca intocável, Billy?
    - É mas você terá que colocar um "easy boy" para que a embreagem fique "apertável". Os amortecedor são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A injeção deverá ser modificada com o kit "Screaming Eagle". A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
    - Billy acho que comprei um problema!
    - Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
    - Como assim, Billy?
    - Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua "gorda" caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
    - Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
    - Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley: a vibração é para mostrar qeu está ligada e o óleo no chão mostra que ainda tem óleo.... Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
    - Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
    - Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
    - Como assim, Billy?
    - Você já tem apelido? Algo sugestivo como "Lobo", "Killer", "Rambo"? Algo mais americano, sabe. Mais "easy rider".
    - Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
    - Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
    - Hummmmm vou pensar. Que tal "Hurricane", Billy?
    - É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
    - Mas eu não tenho tatuagem Billy!
    - Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido tatuagem cara de mau.
    - Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
    - Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira.
    - Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
    - Roberto você tem uma Harley. E é assim pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras.. Você ainda vai ganhar dinheiro!
    - Para que a carreta? E o livro, Billy?
    - Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver a carreta. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte! Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe!

    conheço muitos donos de "rarlei" e posso dizer... a cada 10 que eu conheço 5 são assim, o resto são 2 que andam completamente original e 3 que curtem modificar em casa sem palhaçada, no hand made a base sem comprar nada...
    abs

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Engraçado, os mesmos que criticam quem compra é os mesmos que pagam uma nota em 150cc, em 250cc, em carro 1.0, em smartphone de entrada, em roupas de grife, em arroz, em carne...

    Tem uns espertões que acham que podem viver à margem da inflação descontrolada que vive esse país. Mas aí o espertão fica feliz de pagar 600 reais num Moto G (por exemplo) e acha que comprou um smart top. Fica feliz de pegar um Gol quadrado 96 "inteiro" por 5 mil, entre outros... Enquanto em países desenvolvidos, um Iphone custa uns 500 dolares, carro ano 2000 custa menos de 1000... E tem espertão que acha que pode viver sem ser vitima da inflação, só se o espertão virar hippie.

    Uma coisa é criticar o preço, que é realmente absurdo. Outra coisa é criticar quem compra.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Na verdade pode-se viver a favor dela, Fundo de investimentos, ações. Ai o quadro inverte.

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    conheço muitos donos de "rarlei" e posso dizer... a cada 10 que eu conheço 5 são assim, o resto são 2 que andam completamente original e 3 que curtem modificar em casa sem palhaçada, no hand made a base sem comprar nada...
    abs
    Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:
    O Carlos Gonzalez no youtube chama esses donos de Harley que são cheio de "regrinhas" de jaquetinhas, caras que "que só andam de jaqueta da Harley" e costumam dizer "vc não merece a moto que tem e etc" hauheuhuahe
    Sobre caras malas não é só estereótipo de dono de Harley, esse povo você encontra em vários lugares, tem muito dono de moto Sport que é cheio de firulas e arrogância também, na verdade no meio custom é onde geralmente está o pessoal mais humilde entre os próprios motociclistas, muitas vezes quase uma irmandade.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •