Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    [Avaliação]Luva X11 Blackout Verão

    Galera depois de muito pensar resolvi comprar luvas para o verão. Pesquisei e sem querer gastar muito escolhi a x11 blackout.
    Só andei na cidade por enquanto mas vamos aos pontos positivos:

    Anatômicas
    Tecido permite boa ventilação (Embora não tenha entrada entradas abertas senti uma boa circulação a 60km/h)
    Segurança para pilotar : o grip nas pontas dos dedos ajudam, fica evidente quando tentei acionar o manete com outros dedos sem o grip que escorrega mesmo. outra coisa interessante foi essa proteção plastica na palma da mão.


    Agora como nem tudo são flores, pontos negativos:

    Conforto, parece que a costura dessa parte plastica superior irritou um pouco a mão, ela não tem forração interna mas o tecido da parte de cima tenta compensar o contato com o plastico sendo um pouco mais grosso e mais maleável (feito em duas camadas)
    Segurança na queda: Infelizmente colocaram tanta proteção e esqueceram de um local. Em uma luva, que ganhei de um amigo, eles enrijeceram apenas com tecido, sem plastico injetado e sinto segurança suficiente principalmente na lateral da mão até a ponta do dedo pois em uma queda essa é a parte mais afetada.


    Conclusão: Eu tenho dedos finos então não ela ficou um pouco folgada em algumas partes mas não vou levar isso em consideração. Por 50 mangos achei um bom custo/benefício que para o dia a dia pode fazer diferença para quem se incomoda em usar ou tem uma impermeável para a pista.

    Vou atualizando aqui com mais detalhes assim que levar ela para a pista



  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Galera depois de muito pensar resolvi comprar luvas para o verão. Pesquisei e sem querer gastar muito escolhi a x11 blackout.
    E aí depois destes meses de uso como a luva está?
    Eu tenho uma semelhante que dura geralmente em torno de 1 ano, a minha só estraga antes porque fura por causa da manopla da minha moto que tem umas ferpas tortas depois que caí kkkkkkkk
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    E aí depois destes meses de uso como a luva está?
    Eu tenho uma semelhante que dura geralmente em torno de 1 ano, a minha só estraga antes porque fura por causa da manopla da minha moto que tem umas ferpas tortas depois que caí kkkkkkkk
    Bom, depois desses meses continuo com a mesma impressão. As costuras incomodam bastante e acho que a falta de proteção na lateral da mão pode te deixar na mão em uma queda na estrada.
    Continuo com ela e comprei outro modelo para minha namorada , sem a parte plastica rígida em cima. Cara achei ela muito mais confortável e provavelmente oferece o mesmo nível de segurança

    A minha continua bem nova , acho que passa de um ano. Tem algumas linhas que estão ficando aparente mas foi o próprio velcro

    Você teve essas impressões ?

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Bom, depois desses meses continuo com a mesma impressão. As costuras incomodam bastante e acho que a falta de proteção na lateral da mão pode te deixar na mão em uma queda na estrada.
    Continuo com ela e comprei outro modelo para minha namorada , sem a parte plastica rígida em cima. Cara achei ela muito mais confortável e provavelmente oferece o mesmo nível de segurança

    A minha continua bem nova , acho que passa de um ano. Tem algumas linhas que estão ficando aparente mas foi o próprio velcro

    Você teve essas impressões ?

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    As mesmas impressões, se usar durante muito tempo ela incomoda um pouco mesmo, a minha só estraga mais mesmo por causa da manopla (relaxo meu) rsrs
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Viçosa, MG
    Idade
    36
    Posts
    3
    Tenho uma dessas e pro trajeto dentro cidade não poderia ser melhor. Cinquenta reais bem gastos.
    A minha só está meio zoada do lado de fora porque desfiou por causa dos velcros puxando a redinha do lado de fora.

  6. #6
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por desprog Ver Post
    Tenho uma dessas e pro trajeto dentro cidade não poderia ser melhor. Cinquenta reais bem gastos.
    A minha só está meio zoada do lado de fora porque desfiou por causa dos velcros puxando a redinha do lado de fora.
    A minha também está desfiando um pouco mas para trajeto urbano a que eu comprei para minha namorada da x11 e por algumas dilmas a menos é muito mais confortável . depois posto fotos ou um review dela

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A minha está se entregando depois de uns 3 anos, todas as proteções estão começando a soltar, ou rasgando ou descosturando, mas durou bastante, ando sempre de luvas e essas X11 tem sido minha minha escolha mais comum (tenho uns 6 pares de luvas) quando não está frio. Realmente a costura na lateral do indicador incomoda um pouco, é preciso acertar a posição da costura na hora de vestir a luva, ou então logo começa a incomodar, mas de qualquer forma acaba não sendo 100% cômodo. Ainda assim, as proteções são razoáveis e ela se ajusta à minha mão melhor que qualquer outra luva (mão pequena e gordinha é brabo, nenhuma luva fica boa, eheh...). No geral, como uma opção barata para usar no verão, principalmente no transito urbano, eu recomendo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    30
    Posts
    22
    MEu ponto de vista sobre a luva:
    Uso ela faz um ano, no primeiro mês os emborrachados das pontas dos dedos que serviam para ter mais aderência a embreagem/freio se soltaram, até isso não me incomodou muito.
    Ela circula bem o ar sendo perfeita pro verão, já no inverno, estar com ela e não estar é a mesma coisa, rsrs.
    Quanto as proteções, ela é boa levando em consideração o custo x benefício (paguei 60 dilmas).
    Creio que seja uma luva perfeita para o perímetro urbano e trechos de rodovia.
    Ela ajustou muito bem a minha mão, não tenho mais detalhes.

    Se você quer uma luvinha pra andar na cidade no verão, é muito eficaz, cumpre o papel perfeitamente, mais creio que ela vá se ajustar melhor a uns do que outros pelo fator de que nenhuma mão é igual, rsrs.

    Abraço

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Alguém aqui tem a x11 impact? O que pode dizer dela? Estou querendo comprar. Obrigado!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Essa x11 impact parece ser muito boa. Porém o valor vai para mais que o dobro desta x11 blackout. Comprei uma luva da x11 tbm para uso em cidade, o modelo é show de bola: X11 Bomber. Tenho uma jaqueta da marca e gosto bastante, deve durar alguns anos tranquilo, já a luva vamos ver kkkkk. Vou add uma imagem da que comprei, esta o mesmo valor da Blackout(uns 60,00) mas sem a parte plastica em cima(na minha opinião mais bonita e melhor para uso na cidade em caso de queda as duas devem agir praticamente da mesma forma).

    Última edição por Helton ES; 25-07-15 às 16:47.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Tenho uma, paguei 47R$ luvinha muito boa, o emborrachado da ponta dos dedos soltou rapido, mas só, tinha uma de couro da x11 cano longo, mas essa é melhor, pode pegar chuva que no outro dia esta seca, confortavel, protege bem, ótimo custo beneficio
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Novato Avatar de Peko
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    36
    Posts
    11
    Gostei desse modelo ai que o colega Hélton postou, como tem sido o desempenho dela após alguns meses ?

 

 

Tópicos Similares

  1. BMW G 650 GS na avaliação do moto+
    Por brunocfreitas no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-12, 19:49
  2. Avaliação Da Cg Fan KS 125......2010
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 14-07-10, 20:13
  3. Suzuki Yes - Avaliaçao
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 12-05-10, 09:21
  4. Honda POP - Avaliação
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 20-04-07, 14:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •