Boa noite amigos, sou novo aki no forum, e gostei muito das ideias de vocês. Ideias que me ajudaram a solucionar um problema bizarro na minha Twister 08...

Então, depois de 2 anos, rodando mais de 100 kms/dia (casa, facu, trampo) minha twister precisa de uma severa manutenção!!! Descobri aki no forum que meu CABEÇOTE ESTÁ TRINCADO, exatamente, TRINCADO, fiz o teste jogando água ao redor da vela e começou a borbulhar. Os sintomas eram: a rotação não ficava estável, sempre oscilando bem pouco mas nunca estável (reparei a de um colega que a dele fica estável bem de boa), QUANDO MOTOR ESQUENTAVA ELA NÃO SEGURAVA A LENTA, a moto fria pegava de boa a qualquer hora, mas quando esquenta a bixa muda!, consumo altíssimo na faixa de 16 a 18 km/lt, não desenvolve muito final. Alem do cabeçote, o CAMBIO tem hora que fica mais duro e pesado, e as vezes pula algumas marchas!!!

Dá ate dó de ver a moto desse jeito, tenho tanta vontade de arrumar e deixar ela zerada de novo, mas VOU GASTAR MUITO???? Não acho certo vender ela assim, não desejo isso problemas para o próximo dono, alem de que adoro pilotar ela (msm sendo dura, gasta pneu traseiro, gasta relação, bebe naturalmente mais, tem que andar esperto porque ainda roubam!) mesmo assim gosto dela.

Então voces acham que vale a pena arrumar e ficar??? Quanto sera que vai ficar??? sou da zona Leste de SP, onde posso comprar peças confiáveis, (Não confio comprar pela internet peças de moto)!???