Olá galera, gostaria que a galera me tirasse algumas duvidas sobre a preparação da pequena Titan 150ex 2011.

Bom, nesta semana eu dei uma saidinha com a pequena e ao parar no sinal, reparei que ela começou a soltar uma fumaça pela descarga , no momento me deu um frio na espinha e pensei logo [Fu%$#%eu o motor], rapidamente fui pra casa, desliguei e apos 5 minutos verifiquei o nível do óleo que estava normal, pela manha do outro dia, liguei ela, deixei em ponto morto durante uns 5 minutos e dei uma acelerada pra ver se realmente precisaria de retifica e pra minha surpresa estava tudo normal (Creio que a moto não esquentou suficiente), andei com ela o dia todo e durante a noite fiz novamente o teste para ver se voltava a fumaçar e nada, presumi que seria combustível batizado, drenei todo o combustível e enchi com combustível de "confiança" em um posto da bandeira Shell.
Enfim, como ela esta com mais ou menos 44.000 rodados, creio que já esta com desgaste natural das peças, pensei em fazer uma retifica completa no motor e dar uma nova vida a pequena ai veio a ideia de dar um UP no motor com o kit de 230cc.

Neste Kit contem: Cilindro original Honda encamisada, pistão e aneis KMP Premium da CRF 230, Biela TXK Pino 15mm, Haste 2mm, As juntas (Kit A), e um comando preparado de 310º Graus.

Depois quero colocar um modulo Fuell Controll servitec, um Kit Booster com vela de Iridium e cabo Ibosster F3 e pra finalizar um kit de relação 38/15.

Gostaria de saber se alguém tem essa configuração ou conhece para me dar umas dicas de como a moto se comporta e a confiabilidade dela no dia a dia.

Valeww