Olá boa tarde a todos! Essa semana cheguei a conclusão de que preciso fazer a embreagem da minha cbx250, visto que desde quando peguei ela, já estava meio duro o câmbio e só passava muitas vezes no tempo, apesar de não patinar em chão liso, percebo que agora apareceu um barulho entre 3 e 4 mil rpm, como se fosse uma vibração muito forte vindo do motor que some entre os 4mil e 8mil e reaparece acima dessa rpm. Penso que seja além da campana, algum rolamento ou de eixo de manivela,(não sei se essa moto é rolamento) ou o eixo do primário do câmbio , ao qual dizem que é o que costumeiramente dá problema nessa twister. Gostaria de saber se é interessante trocar só os discos de embreagem caso a campana esteja boa, e se existe alguma marca razoável mais barata que a original e que seja confiável, ou se vale a pena trocar o kit completo e por tudo original inclusive a campana, apesar do valor altíssimo que é o kit original completo. PS: Sou mototaxi e trabalho com ela. Grato a todos pela atenção e peço que me ajudem nessa dúvida!