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Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
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    Mar 2012
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    Suzuki gsxr 750 ano 1996 Vale apena?

    Um amigo meu esta muito interessado em uma gsxr750 ano 1996 por 13.000, que segundo o anuncio esta vistoriada 2015 e vem "semi" equipada com manete regulavel manoplas e escape yoshimura, ele ainda não viu a moto pessoalmente mas esta muito ansioso, ele assim como eu gosta muito de esportivas antigas, mas fica a pergunta aos mais experientes, é um bom negocio?

    Anuncio : http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...-iid-772652192

    abraços

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
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    Qualquer moto grande antiga não vale nem um pouco a pena amigo.
    Se ele quiser va em frente, mas prepara o Sonrisal pois vai ter muita dor de cabeça com a moto...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
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    EU só compraria se fosse mecânico, e dos experientes nesse tipo de moto, por que quando estragar algo vai ser difícil conseguir peças, então vai ter que saber "adaptar" e deixar ela rodando!

    faloowwww

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    pra quem tem conhecimento e gosta desse tipo de moto, pode ser um bom negócio, afinal, tem cbx750 vendendo até hoje. agora, em questão financeira, qualquer moto acima de 10 anos que seja acima de 300cc pra quem anda muito em rodovia ou 150cc pra quem anda na cidade, é um barco furado. fora isso é pq gosta.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
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    Eu não pegaria, mesmo ela estando com a km tão baixa (questionável, até).
    Qualquer moto acima de 300cc é mais dispendiosa financeiramente, sem contar na dificuldade de encontrar peças e mão de obra especializada.
    Sem contar q é carburada e bebe p caramba!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
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    JAMAIS! Uma moto custom até iria, motos esportivas tem a tendencia de ter donos que gosta de andar acelerando pra valer, ficar cortando giro, dando pau e tudo mais, motos custom, estradeiras não tem donos com esse perfil, fora que as peças são super caras. Minha opinião.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
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    Mar 2012
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    então rapaziada, ele esta em duvida entre essa moto e uma buell por 15 mil, buell xb9s ano de 2006.
    ele tem interesse nessa moto para montar uma streetfighter e colocar uma rabeta de uma gsxr mais moderna refazer o subquadro colocar guidão fatbar essas coisas...
    segundo ele o motor não deve estar tão ruim e é facil de arrumar
    abs

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    então rapaziada, ele esta em duvida entre essa moto e uma buell por 15 mil, buell xb9s ano de 2006.
    ele tem interesse nessa moto para montar uma streetfighter e colocar uma rabeta de uma gsxr mais moderna refazer o subquadro colocar guidão fatbar essas coisas...
    segundo ele o motor não deve estar tão ruim e é facil de arrumar
    abs
    Amigo, eu iria de Buel, que é mais facil de encontrar os pedaços para comprar....

    Moto "antiga" tudo é mais caro que as "novas" por ser raro de encontrar os pedaços, independente do estilo e tamanho....veja....

    Tenho uma Jog Teen 2004, motorzinho 2 tempos....quebrei um simples retrovisor, não acho, nem um pra adaptar, pois as motos "comuns" usam retrovisores de rosca 10mm, e a jog usa de 8mm....legal né?

    Sem falar em todo resto, peças de uso comum como a correia de transmissão é só na concessionária ou via internet, nenhuma outra moto peças da cidade que moro ( foz do Iguaçu) tem....

    Lente de pisca quebrou, viva a concesionária....senao tava quebrado até hoje....

    Só a embreagem nova original da Jog na concesionária custa a bagatela de 650 reais completa...nova....

    E pelo entendimento que tenho, a GSX vai ser a mesma coisa....peças e detalhes a preço de Ouro, mais caro que de um modelo novo de igual porte e potencia....

    Se for pro dia a dia, prepare o bolso, que vai ser bem mais caro que manter um carro....ou uma moto parecida mais nova...

    Espero ter te ajudado

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
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    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    Amigo, eu iria de Buel, que é mais facil de encontrar os pedaços para comprar....

    Moto "antiga" tudo é mais caro que as "novas" por ser raro de encontrar os pedaços, independente do estilo e tamanho....veja....

    Tenho uma Jog Teen 2004, motorzinho 2 tempos....quebrei um simples retrovisor, não acho, nem um pra adaptar, pois as motos "comuns" usam retrovisores de rosca 10mm, e a jog usa de 8mm....legal né?

    Sem falar em todo resto, peças de uso comum como a correia de transmissão é só na concessionária ou via internet, nenhuma outra moto peças da cidade que moro ( foz do Iguaçu) tem....

    Lente de pisca quebrou, viva a concesionária....senao tava quebrado até hoje....

    Só a embreagem nova original da Jog na concesionária custa a bagatela de 650 reais completa...nova....

    E pelo entendimento que tenho, a GSX vai ser a mesma coisa....peças e detalhes a preço de Ouro, mais caro que de um modelo novo de igual porte e potencia....

    Se for pro dia a dia, prepare o bolso, que vai ser bem mais caro que manter um carro....ou uma moto parecida mais nova...

    Espero ter te ajudado

    Barudi_007
    vou mostrar essa mensagem o quanto antes para ele,
    acho que ele não vai ficar muito triste com a buell, ela já é uma street fighter de fabrica né
    abs

  10. #10
    Novato
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    Eu ficaria meio receoso em pegar uma moto com quase 19 anos de uso.
    Ainda mais esportivas q os donos curtem dar uma acelerada forte.
    Tem q pensar bem, analisar bem o estado da mecanica e da estetica dela, visto que as peças plasticas sao dificeis de achar e bem caras.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
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    Se conhecer a procedência da moto e for seu sonho vale a pena pegar, mas só para dar umas voltas, é como o pessoal já disse, pq pela idade pro dia-a-dia fica difícil, porque quase certeza que vai ter coisa pra fazer, e ainda mais moto esportiva que o dono geralmente curte cortar giro e coisas do gênero rsrs.
    Falando em GSXR, ontem eu tava na rua perto de casa e vi uma aberração, eu vi uma destas mais ou menos deste ano 1996, acabei vendo de relance e não me lembro direito mas o cara teve a capacidade de botar um farol de CG150 ou CB300 nela, tipo estes: :/

    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
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    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Se conhecer a procedência da moto e for seu sonho vale a pena pegar, mas só para dar umas voltas, é como o pessoal já disse, pq pela idade pro dia-a-dia fica difícil, porque quase certeza que vai ter coisa pra fazer, e ainda mais moto esportiva que o dono geralmente curte cortar giro e coisas do gênero rsrs.
    Falando em GSXR, ontem eu tava na rua perto de casa e vi uma aberração, eu vi uma destas mais ou menos deste ano 1996, acabei vendo de relance e não me lembro direito mas o cara teve a capacidade de botar um farol de CG150 ou CB300 nela, tipo estes: :/
    acho que ele vai acabar indo pra buell mesmo, é mais seguro e tudo mais
    rapas isso é coisa comum, aqui fazem muito com hornet carburada, teve uma epoca ai que vi muitas, com farol de cg, cb300, até farol de xj6... vai entender né

 

 

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