Citação Postado originalmente por santero Ver Post
Boa noite amigos do fórum.

Comentando aqui pra acompanhar a saga do amigo por sua Intruderzinha.
Eu estou finalizando o processo de habilitação e como primeira moto estou entre a Intruder 125 e a Dafra Apache 150.
Sei que são estilos de motos bem diferentes, ambas me deixariam felizes. Quando eu comecei a olhar as motos pra comprar eu fui olhar as xtz 125, mas por aqui não acho elas conservadas por menos de 3,500 e ai me aperta.
Sou universitário sem grana então não posso gastar mais de 2800 em uma motinha pra ir pra faculdade/estágio e casa da patroa nos finais de semana.
Então justamente pelo valor de mercado e pouco gasto com manutenção (fora o estilo diferenciado) que a Intruder me cativou.
Espero até o meio do ano já ter escolhido e comprado uma.
Boa amigo!
Como primeira moto, acredito que ela seja ideal! ...a apache me balança, hoje mesmo fiquei namorando uma no estacionamento do mercado...com pintura preta fosca e uns detalhes em azul (lembrando a XJ6), baita motinha bonita, mas pouco conheço sobre ela.
E depois de trocar muitas ideias com o pessoal daqui, a moto que mais se encaixa na NOSSA condição atual (de sem grana mesmo), é a Factor da yamaha, segundo o pessoal ela é super econômica (mais que a intruder) e de fácil manutenção.
Mesmo assim, em questão de estilo a trudinha me conquista, ela tá no meu coração há anos e dependendo da minha situação financeira nos meses que estão por vir, eu bato o martelo entre ela e a Factor.