Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    30
    Posts
    2

    CBX250, apos limpar carburador moto liga e apaga em seguida

    Problema é o seguinte, minha moto não estava passando dos 130km/h não importava estar em 2 na moto, sózinho, subindo, descendo, de 4º, 5º, 6º
    Então fomos abrir o carburador para ver, e como era esperado o mechanico deve ter limpado igual ao nariz dele, o diafragma do vacuo estava rasgado, e a peça que segura o cabo e a mola da agulha do afogador estava quebrada...

    Pois bem, trocamos o diafragma, limpamos novamente o carburador(saiu bastante sujeira) montamos eee.... Não ligou.
    então a moto esta apresentando o seguinte problema.....
    (parada)Com a afogador puxado ela liga e acelera normal
    sem o afogador puxado ela liga e fica na lenta (instável) se acelerar ela apaga
    se eu ligar ela com o afogador puxado, acelerar um pouco, e soltar o afogador, acima dos 5500RPM ela se mantem funcionando normal, se deixar baixar disso ela apaga.

    Andando (apenas com o afodor puxado)
    até volta dos 5500RPM ela falha, acima disso ela vai aparentemente normal (não quiz acelerar muito ou andar por muito tempo, ja que o fato de não estar funcionando 100% poderia causar algum problema)

    Outro problema é parece não importar quantas voltar a gente aperte ou afrouxe no parafuso da mistura, parece não fazer diferença (pra ter uma idéia cheguei a desrosquear até cair, e só de segurar ele pressionado contra o buraco ela ja funciona, e funciona igual a quando ta com 1 volta e meia desrosqueada (só não foi testado com o parafuso todo apertado)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Cara ,aconteceu exatamente o mesmo com a minha, fiz de tudo e nao resouvi, ai descubri um problema no circuito do afogador. Ai tive que trocar o CARBURADOR cara

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    30
    Posts
    2
    Sabe me informar mais especificamente qual era o problema??
    Ou como você identificou que o problema era no circuito do afogador???

    Obrigado pela sua atenção amigo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Onde entra a agulha do afogador ,a borracha q vai ali estava ruim, e nao dava mais regulagem no bura, no fim eu ja andava com afogador puchado e nem podia acelerar 20% q a moto ja falhava ,dava tiro etc.... , boa sorte ai

  5. #5
    Novato Avatar de billyjohw
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    40
    Remova o cabeço e faça o esmerilhamento das valvulas, troque os retentores de valvulas e teste. Claro, se precisar trocar pastilhas ou outros componentes, faça. Pelo que entendi, não é mais carburação ou regulagem. Se você dispor de um teste de compressão, faça a aferição.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17-07-13, 20:39
  2. Apos lavar a moto, ela não liga mais.
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-04-13, 16:23
  3. dt 180 não liga depois de limpar o carburador.
    Por Roga no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-12, 22:51
  4. Produtos pra limpar carburador ou proteger o motor vc acredita?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-12-06, 19:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •