Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Moto com torque mas sem velocidade final

    Preparei minha CG150 ESD 2007 desde o cdi e pistao até comando e trabalho no cabeçote, ela melhorou em questao de tork, chega bem rapido aos 120, mas nao passa disso, parece q a moto nao tem uma boa compressão, pois falta de gasolina nao é, abri um pouco a folga do eletrodo da vela pois achei q a mistura nao estivesse queimando totalmente, to até pensando em comprar uma vela de iridium, ela esta com 500 km desde as modificações ...
    O que poderia ser?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Especifique melhor a preparação que você fez

  3. #3
    CDI sem corte, comando bravo, abri os dutos do cabeçote, pistão 3mm (ta com um 4mm mas deu pau), pinhão 17, carburador strada ( tem um melhor? pq precisei botar um giclê enorme, 142, se botar um menor além de não dar velocidade finayl não tem torque, até quero botar um maior pra testar, mas não acredito q precise tanta gasolina saporra)

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Pelo pouco que falou, ta parecendo o cara do kit 190 do outro tópico .., faz tudo, mas não sabe exatamente o que fez, quer fuçar, mas não vê as limitações do projeto.
    Não leve como ofensa, da uma lida la que vc vai entender, esta na área de preparação.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    cara, tem como diminuir a entrada de ar no carburador ? estou tendo q botar um giclê muito grande e gasta muito grande e gasta muito, a velocidade final está baixa, mas está melhorando com o tempo e com a troca dos giclês.
    Mesmo com esse giclê enorme a vela ta branca ainda, entrada de ar falso no carburador estou descartando, já verifiquei tudo.
    Falam do carburador koso, minha dúvida é se ele cabe perfeitamente na moto ou vou ter q fazer alterações ?

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Abriu muito os dutos?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 152
    Último Post: 13-11-16, 14:51
  2. Torque alto, mas final em 105km/h
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-03-12, 23:36
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •