Iai Galera, Recentemente troquei minha POP 100 por uma cg150 Sport, no começo tava resolvendo a documentação e naun deu pra levar logo em um mecanico pra fazer revisão, mais percebi que ela não tava correndo nada, o maximo 100km/h, ai depois de ter resolvido a documentação eu levei no mecanico pois a moto naun tava dando velocidade e eu axei estranho pra ela, só ouvir falar bem da mesma, levei fiz a revisão troquei rolamentos relação( coloquei a da titan 2008 pois naun axei o original dela e o mecanico falou que naun tem diferença) troquei filtro de ar, limpei carburador, até as pastilhas de freio, o dico de freio tava pegando um pouco axei que fosse o disco que tava empenado mais naun era, o mecanico lubrificou e limpou a pinça de freio e fikou blz, depois disso tudo ela ainda naun corre 110km/h no maximo não sei oque é !
sera que e a relação ?
obs: ela esta com o pneu de twister levorin 130/80 - 17 oque naun e problema pra a sport de um amigo, ela tbm esta com um barulhinho estranho e fumando bem pouquinho de manha cedo, um amigo meu que entende e mecanico na shineray falou que o barulho eram as valvulas desreguladas, e a fumacinha era os retentores das valvulas, sera que isso tbm influencia na velocidade total ?
pretendo viajar em breve com a motinha e ela esta horrivel pra ultrapassagem, se fosse pra andar a 110km/h eu fikava com a pop...
me ajudem ai !

(Desculpa os erro de ortografia, digitei com pressa.)