Boa tarde amigos, sou novo aqui no fórum, estou com uma dúvida com minha suzukinha.
Hoje eu sai de manhã para procurar a peça do meu carro, andei em média 40 minutos com ela, peguei Dutra e Fernão Dias por no máximo 20 min, torcendo o cabo, derrepente a moto começou a falhar, como se a gasolina tivesse acabado, porém ainda tinha meio tanque, fiquei uns 2 minuto tentando liga-la e nada, era como se o combustível tivesse esgotado, dava a partida mais nada dela girar, coloquei a mão no motor estava muito quente mais q de costume, esperei mais uns dois minutos e ela ligou, como estava em estrada não podia andar devagar, então acelerei de novo e de novo ela começou a falhar e não ligava mais, esperei um tempo de novo e ela ligou.aí n teve jeito vim bem namoral no max uns 40km e então cheguei em casa. Não entendo nada de mecânica de moto, os mecânicos daqui de perto n entendem muito de Suzuki... Troquei o óleo, filtro do óleo e vela a mais ou menos 25 dias. Alguém pode me dizer oque é ou tem ideia do que seja.