Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49

    Qual a melhor opcao de capacete?

    Pessoal, beleza? tenho moto a 1 ano ja, so q n tenho capacete bom ainda, to terminando de tirar a cnh de moto, e quando terminar quero aproveitar a motoca, entao a duvida, o capacete, meu orcamento é limitado em 350 no maximo 380, tenho q comprar 2, entao a duvida, marcas que aparentemente sao boas e nessa faixa de preco, norisk, ls2, bieffe, zeus, nasa, yohe, só q eu n sei qual escolher, tem varios modelos, 351, 358, tenho preferencia com viseira solar, oq me indicam nessa faixa de preco? o grafismo n é tao relevante, uso uma bros vermelha, valeu a forca

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Dentre esses que tu citou, LS2 e Zeus são capacetes muito bons, acho que os LS2 acabam levando vantagem por ser mais fácil encontrar itens de reparo, pros Zeus é complicado achar até viseira. Se der pra comprar um modelo de uma dessas marcas, seria ótimo, são o melhor que tu acha por menos de uns 700 reais.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    entao, por mim eu compraria uma agv, pq tem de até 800 na promocao, só q a verba ta curta, ainda mais pra comprar 2.kkk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas pode ir de LS2 sem medo, são ótimos capacetes pra qualquer situação e por um custo decente. Claro que os AVG são ótimos, mas tu estará muito bem protegido por LS2 ou Zeus. Eu há algum tempo uso Zeus, estou no segundo deles ja e só reclamo da dificuldade em conseguir viseiras, que comprando online ja fui enrolado, me venderam uma viseira furreca pelo preço de uma original... Meu Zeus 3000 é um pouco pesado também, mas isso é próprio de capacetes articulados.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Dentro de um orçamento limitado, hoje, eu só cogitaria duas marcas: MT e LS2.

    São excelentes capacetes (inclusive li uma vez que é a mesma fábrica que faz o casco dos dois), bonitos e é muito fácil de conseguir componentes de reposição (viseira, bavete, narigueira, sistema de troca de viseira, entradas de ar...). Comparando os dois, o LS2 é um pouco mais caro e tem Bavete e Narigueira melhores, de resto é tudo nos mesmos padrões!

    falooowww

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Eu recomendo MT Blade, LS2 FF358 e Mormaii FF310, que na vdd são o mesmo capacete, o que pode mudar é o acabamento interno, mas coisa minima, e as pinturas.No ML vc consegue achar todos os 3 na faixa de 400 e até menos, dependendo da pintura e numeração.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Valeu galera, MT blade passa um pouco do meu orcamento, e se for levar em conta o grafismo eu n ficaria com ele, vou dar uma olhada no ff358 da ls2, ver se acho algum modelo com viseira solar, pq parece sem bem mais util doq ficar levando viseira extra, o Mormaii eu gostei, tem um preco até q interessante, mais pra capacete eu nunca vi ningm falando.kkkk

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    LEvando em consideração que é sua cabeça que vai ficar dentro eu te diria agv e tals.. mas como o orçamento está reduzido eu indicaria o no-risk, é compatível com o ls2, porem um pouco mais em conta

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Eu tenho um Mormaii que ganhei fim do ano. Acabamento impecável. Como ainda não peguei a moto, não posso falar do comportamento dele mas, visualmente, não deve nada pros capas da faixa dele. Como disse, MT Blade, LS2 FF358 e esse Mormaii FF310 são o msm capa.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    LEvando em consideração que é sua cabeça que vai ficar dentro eu te diria agv e tals.. mas como o orçamento está reduzido eu indicaria o no-risk, é compatível com o ls2, porem um pouco mais em conta
    Enta, pensei neles tambem, pq pelo q parece a o acabamento parece ate ser superior aos ls2, a desvantagem é em caso de acidente, pq norisk n tem a garantia sobre isso, diferente da ls2, mais estou tentando ver alguns reviews do ff391

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Enta, pensei neles tambem, pq pelo q parece a o acabamento parece ate ser superior aos ls2, a desvantagem é em caso de acidente, pq norisk n tem a garantia sobre isso, diferente da ls2, mais estou tentando ver alguns reviews do ff391
    Não compre o capacete pensando em acidente, tempo atrás cai com a moto me ralei todo e o capacete não fez um risco... Acho mais facil a gnte quebrar o capacete deixando cair doq de fato sofrendo um acidente

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Compre capacete pensando em acidente sim, porque na hora que acontecer quem vai garantir q não vai dar uma cabeçada no chão ou em qualquer coisa na frente, danos no capacete é a menor coisa a se preocupar, antes o capacete que sua cabeça, e seguro é aquele esquema, você paga pra não usar mas caso precise melhor ter.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  13. #13
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    entao, por mim eu compraria uma agv, pq tem de até 800 na promocao, só q a verba ta curta, ainda mais pra comprar 2.kkk
    Não acho q compense, viu... uma AGV nessa faixa de preço é o K-3 - capacete p uso urbano, "de entrada" na marca (tenho o Gothic Black).
    No fim das contas é a mesma coisa (às vezes pior, dependendo do modelo) que o LS2.
    AGV pra compensar o que custa tem que ser corsa p cima, e ainda assim dá p encontrar de outras marcas modelos superiores pelo mesmo preço.

    Eu sigo a recomendação do pessoal, nessa faixa de preço: LS2, Zeus.
    Tive um Zeus com viseira solar interna e não tenho o que falar do capacete! Silencioso, acabamento impecável e normalmente se encontra num preço legal. Só é um pouco pesado em comparação ao LS2.
    LS2 nunca tive, mas só ouço elogios à marca, principalmente ao FF358 (no onmoto.com tem a partir de R$309).
    Norisk e MT também são marcas aclamadas, embora eu não as conheça e não possa ajudar quanto a elas.rs

    Se eu tivesse a sua moto, compraria um capacete cross com viseira... acho muito show esse modelo!!
    http://www.americanas.com.br/produto...lace_estrela10

    Abç.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Enta, pensei neles tambem, pq pelo q parece a o acabamento parece ate ser superior aos ls2, a desvantagem é em caso de acidente, pq norisk n tem a garantia sobre isso, diferente da ls2, mais estou tentando ver alguns reviews do ff391
    O MT também é segurado.

    falooowww

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Não acho q compense, viu... uma AGV nessa faixa de preço é o K-3 - capacete p uso urbano, "de entrada" na marca (tenho o Gothic Black).
    No fim das contas é a mesma coisa (às vezes pior, dependendo do modelo) que o LS2.
    AGV pra compensar o que custa tem que ser corsa p cima, e ainda assim dá p encontrar de outras marcas modelos superiores pelo mesmo preço.

    Eu sigo a recomendação do pessoal, nessa faixa de preço: LS2, Zeus.
    Tive um Zeus com viseira solar interna e não tenho o que falar do capacete! Silencioso, acabamento impecável e normalmente se encontra num preço legal. Só é um pouco pesado em comparação ao LS2.
    LS2 nunca tive, mas só ouço elogios à marca, principalmente ao FF358 (no onmoto.com tem a partir de R$309).
    Norisk e MT também são marcas aclamadas, embora eu não as conheça e não possa ajudar quanto a elas.rs

    Se eu tivesse a sua moto, compraria um capacete cross com viseira... acho muito show esse modelo!!
    http://www.americanas.com.br/produto...lace_estrela10

    Abç.
    hahaha, modelo top da mormaii, mais pra pegar estrada eu vou ficar sem a cabeca.kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Baú ou Mochila qual a melhor opção.
    Por 125ecia no fórum Área de debate
    Respostas: 124
    Último Post: 01-05-15, 12:39
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 18:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •