Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Carlopolis - Pr
    Idade
    33
    Posts
    29

    Carburador da Strada 200 ENROSCANDO .. AJUDAAAAAAAAAAAA !!

    Pessoal tenho um carburador de strada original na minha moto, só que ele fica enroscando, n sei oq fazer, ja limpei, ja lubriquei ele todo com Spray, usei graxa e nada resolve, já lixei tbm com lixa 1200 de agua, mais n adianta, alguem ajude por favor, vleww..

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Enrosca como? é o mecanismo que puxa o pistonete ou o pistonete em sí? Ja verificou o cabo do acelerador? se estiver com algum fiozinho partido enrosca tambem, muitas vezes cabos paralelos tambem enroscam, ja tive experiencia parecida.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Carlopolis - Pr
    Idade
    33
    Posts
    29
    Cara ta muito foda, ela enrosca assim, tipo, eu estou nuns 100km 110km na pista e solto a aceleraçao ela continua acelerada sózinha entendeu Pedro, Olha jovem, tenho 2 pistonete cromado 1 deles é da Nx 200, outro não, ai outro que tenho ele é marrom e a agulha dele é mais fina que o da strada, mais n sei de qual moto que é se é da Nx ou Xr e é diferente do pistonete cromado, eu reparei que, o marrom ele trabalha mais folgado dentro do carburador, agora os 2 cromado, da impressao que fica agarrando no carburador por isso que eu acho que enrosca, agora eu coloquei o marrom nao enroscou, mais só que quando vc vai saindo com a moto, ela da uma afogada, ja testei em todos piques da agulha e afoga do mesmo jeito com filtro sem filtro, ele direto, agora os pistonete que disse que enrosca os cromado, eles nao afoga em nada, mais enrosca os 2 da muita raiva, tenho 2 cabo tbm ja testei os 2 e nada, sendo um deles é novo o outro usado.

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    O marrom é o original, com certeza, se ela embola na saída é porque o gicle esta alto demais que moto é? se for Titan, tem que por um gicle menor senão da excesso.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Carlopolis - Pr
    Idade
    33
    Posts
    29
    Entao, engraçado que só acontece isso com o marrom, saida da umas afogadinha e vai, Os cromado nao faiz, funciona normal, só enrosca mesmo tipo da impressao que os pistonete cromado são um pouco maiorzinho que o marrom, vamo vê ontem eu lixei bem ele e dei um talento no carburador tbém, vamos ver vou testa hoje pa ver ..
    Última edição por Rogelson; 15-02-16 às 07:44.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Salvador-Bahia
    Idade
    27
    Posts
    26
    Bom dia Rogelson, eu já tive o mesmo problema quase me acidentei com isso, tipo eu ava na rodovia a 100/110 ai um carro freiava na minha frente e eu larguei o acelerador para a moto reduzi a moto continuou acelerado graças a deus meus freios estavam em dias a eu evitei o acidente depois disso aconteceu já varias vezes ai eu abri e limpei o carburado todo até coloquei oleo singe no pistonete e continuava travando lubrifiquei o cabo todo com oleo e graça e ainda tava ai naun deu levei no mecanico ele refes tudo que eu tinha feito e lubrificou tbm o punho acelerador e detectou uma falha naquele ferrinho regulador do cabo deu uma lixadinha e agora ta blz , tente fazer isso relubrificar todo o conjunto de aceleração.
    desculpa os erros de ortografia espero ter ajudado.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Carlopolis - Pr
    Idade
    33
    Posts
    29
    Boa Tarde Ib-Rick, então esse problema é um saco né, da muita raiva rsrs, então eu passei uma lixinha 1200 no pistonete tirou o mais grosso, e uma 600 no carburador junto com a 1200 dps, Resolveu meu problema viu, mais sofri muito com isso, puts que coisa chata ne, Mas diz ai, qual ferrinho vc se refere que tinha uma falha ?????? Mas que bom que o seu deu certo jovem pois o meu deu certo tbém, porem os cabo de acelerador sempre lubrifico p/ n ter problemas poren fica mais molinho o punho tbm, vlew abraço.

  8. #8
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    O da minha tive que trocar o acionamento do pistonete que tava quase de férias. Agora tá só o filé! Compra o reparo do carburador que vem tudo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador de Strada + Pistao de Strada= CG Mexida
    Por CG96 no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-14, 15:10
  2. Pirelli MT60 X MT90 (enroscando com um papo lá no detran)
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-11, 18:03
  3. Carburador de XLX 350 na Strada
    Por gogoboy no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-07, 06:40
  4. cabo do acelerador enroscando
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-06, 11:44
  5. marcha enroscando...
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-07-05, 11:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •