Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43

    Tenho uma duvida, em relação a uma marca de capacete.

    Não sei se postei no lugar certo. Mas enfim, to com uma duvida em relação a essa marca de capacete, Peels. Não sou de corre igual loco e tals, ando bem tranquilo tenho uma Fan 125, eu sei que eu não corro, mas outros corre por mim. Queria saber se essa marca é boa, achei um capacete que cabe no orçamento, meu sonho seria um ls2, mas infelizmente ta complicado. E problema que na minha cidade não tem muita opção de capacete, e tenho medo comprar pela internet e vim com alguma coisa ou não da. Nada como não pega o produto e ver. espero que alguém possa me ajudar. Sou novo em relação a moto, 5 a 6 meses apenas pilotando.

    Segue o link do capacete que eu estou querendo comprar: http://peels.com.br/smart-vortex-2/

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

  2. #2
    Eu lhe recomendo uma capacete Taurus, já que não há opção ai, assim como aqui, como ando so na cidade, comprei um tal de Gool, ele é de levatamento automatico, e bem confortavel, bem estopado e etc...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Nossa fui dar uma olhada, os LS2 estão uma facada agora, não sei se o meu próximo será LS2 de novo então
    Então pela faixa de preço desse que vc postou tem a marca Helt tbm, se quiser dar uma olhada, meu irmão tem um, o capacete é bacana por esse preço, mas os peels são bons pelo preço tbm.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #4
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Aparecido Silva Ver Post
    Eu lhe recomendo uma capacete Taurus, já que não há opção ai, assim como aqui, como ando so na cidade, comprei um tal de Gool, ele é de levatamento automatico, e bem confortavel, bem estopado e etc...
    Rapaz meu primo já teve um Taurus, cheguei a pega ele e tudo, eu particularmente não gostei muito do capacete. mas Obrigado.


    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Nossa fui dar uma olhada, os LS2 estão uma facada agora, não sei se o meu próximo será LS2 de novo então
    Então pela faixa de preço desse que vc postou tem a marca Helt tbm, se quiser dar uma olhada, meu irmão tem um, o capacete é bacana por esse preço, mas os peels são bons pelo preço tbm.
    Eu levei um susto com LS2, não esperava encontrar eles tão caro. Vou procura sabe sobre essa marca Helt, eu gostei bastante do Peels, não é tão caro e como eu não viajo com a moto, ando só pela cidade mesmo achei bacana. Também viaja com uma 125 fica difícil. kkk' Obrigado por responde e vou ver essa marca que você citou.

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Olha, dependendo de quanto puder gastar, compensa pegar algo melhor, to meio sem grana, e pesquisando aqui no forum cheguei a conclusao e comprei um norisk ff391, paguei 290 no boleto, acabamento impecavel, muito confortavel, leve, nessa faixa de preco tem o zeus 810b

  6. #6
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Olha, dependendo de quanto puder gastar, compensa pegar algo melhor, to meio sem grana, e pesquisando aqui no forum cheguei a conclusao e comprei um norisk ff391, paguei 290 no boleto, acabamento impecavel, muito confortavel, leve, nessa faixa de preco tem o zeus 810b
    Fiquei de olho nesse Zeus, mas não tem o tamanho em loja nenhuma, e na minha cidade o Zeus que tem ta 459$.

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por F.Lamberti Ver Post
    Fiquei de olho nesse Zeus, mas não tem o tamanho em loja nenhuma, e na minha cidade o Zeus que tem ta 459$.
    Compra na internet, experimenta esse q ta mais caro, pega como referencia o tamanho dele e tals, ai vc compra na internet o mesmo tamanho, com toda certeza vai achar mais em conta

  8. #8
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43
    To desde onde procurando, mas acho vou leva esse da Peels mesmo. Cara da loja por me conhece a um tempo, baixo o preço em 40%. acho que vale a pena. vou arrisca. rs

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Cara eu tenho um MixS MX1, nunca cai a ponto de "testar" ele, mas vou dizer que ele tem uma construção bem sólida, não tem os remendos que alguns Fly no meio do casco, é bastante confortável, é fechado e tem viseira interna (Que eu acho extremamente importante, para evitar as "cegadas"). A viseira dele é de 2.5mm, que está acima do padrão e o acabamento de forma geral é muito bem feito. Ele talvez seja uma opção melhor para seu orçamento.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por v1n1c1u3gdm Ver Post
    Cara eu tenho um MixS MX1, nunca cai a ponto de "testar" ele, mas vou dizer que ele tem uma construção bem sólida, não tem os remendos que alguns Fly no meio do casco, é bastante confortável, é fechado e tem viseira interna (Que eu acho extremamente importante, para evitar as "cegadas"). A viseira dele é de 2.5mm, que está acima do padrão e o acabamento de forma geral é muito bem feito. Ele talvez seja uma opção melhor para seu orçamento.
    Capacete com viseira interna eh outro nivel.kkk eu interessei nesse mixs quando comprei o meu, so q n achei muitas recomendacoes dele e tals, mais n parece ruim nao

  11. #11
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43
    Cheguei a pega um MixS MX1 na mão, vou ver depois ele dnv, semana que vem agora eu vou ver o capacete. ai vejo qual comprar, to dando preferencia ao Peels.

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

 

 

Tópicos Similares

  1. tenho uma duvida como o ovo e a galinha quem foi a porca ou o parafuso !
    Por fabio moreira radical no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 26-11-10, 12:48
  2. Eu so um poco novo aki e tenho uma duvida!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-09-10, 18:08
  3. Capacete NITRO, boa marca??
    Por andrepessoa no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-07, 08:20
  4. Tenho essa duvida
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-06, 11:51
  5. Melhor marca Kit relação Titan 125
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-06, 09:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •