Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43

    Tenho uma duvida, em relação a uma marca de capacete.

    Não sei se postei no lugar certo. Mas enfim, to com uma duvida em relação a essa marca de capacete, Peels. Não sou de corre igual loco e tals, ando bem tranquilo tenho uma Fan 125, eu sei que eu não corro, mas outros corre por mim. Queria saber se essa marca é boa, achei um capacete que cabe no orçamento, meu sonho seria um ls2, mas infelizmente ta complicado. E problema que na minha cidade não tem muita opção de capacete, e tenho medo comprar pela internet e vim com alguma coisa ou não da. Nada como não pega o produto e ver. espero que alguém possa me ajudar. Sou novo em relação a moto, 5 a 6 meses apenas pilotando.

    Segue o link do capacete que eu estou querendo comprar: http://peels.com.br/smart-vortex-2/

    # CG Fan 125 ks 2014 ~ 8KM Rodado Atualmente (13/03/2017)

  2. #2
    Eu lhe recomendo uma capacete Taurus, já que não há opção ai, assim como aqui, como ando so na cidade, comprei um tal de Gool, ele é de levatamento automatico, e bem confortavel, bem estopado e etc...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Nossa fui dar uma olhada, os LS2 estão uma facada agora, não sei se o meu próximo será LS2 de novo então
    Então pela faixa de preço desse que vc postou tem a marca Helt tbm, se quiser dar uma olhada, meu irmão tem um, o capacete é bacana por esse preço, mas os peels são bons pelo preço tbm.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #4
    Novato Avatar de F.Lamberti
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Araruama-RJ
    Idade
    30
    Posts
    43